Clique Aqui Video do liprett falando sobre vendedores de cursos. - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 79
Like Tree178Likes

Tópico: Video do liprett falando sobre vendedores de cursos.

  1. #41
    Grinder Avatar de klaptoo
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    174
    A materia saiu na seção de empreendedorismo do UOL e focou no sensei poker como negocio. Não entendi pq o speedgame colocou somente o titulo clickbait do UOL e nao passou um link.

    https://economia.uol.com.br/empreend...-de-poquer.htm


    O que eu acho engraçado da pokerlab é que nunca são eles que fazem as coisas. Foram os afiliados que falaram que o speedgame é o melhor jogador do mundo, é o programador que comprou o domínio senseipoker e são os alunos que disseram como o resto dos cursos no brasil são ruins.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por FewMoments Ver Post

    [/I]Acho que aqui novamente tem um equivoco, lhe convido drone para conhecer a lista de instrutores do Sensei e julgue você mesmo se os instrutores que frequentam aquele site como mentores batem ou não o field.
    Os conteúdos são de altíssima qualidade, com instrutores que foram, são e se mantem lucrativos.
    aí vai sera minha palavra contra a tua, já que não existem mais PTR russo funcionando em zoom, agora todo mundo é vencedor
    mas eu sou macaco velho veterano do poker, eu sei exatamente por que alguem faz a transição de poker player > poker coaching

    se alguem ta forrando e acha que tem capacidade pra continuar forrando no futuro não tem pq dar coaching, quase todos senão todos viram coach pq não batem o jogo ou tem medo das incertezas do futuro, sabem que não baterão o jogo por muito tempo e querem uma renda fixa sem stress ao invés de trabalhar duro pra continuar ganhando dinheiro jogando

    olha pelo histórico, todos que começam a dar coach, depois de uns anos param de jogar poker pra "começar outros projetos", "buscar novos desafios", isso é pq eles começam a dar coach quando veem que estão em decadencia e querem extrair um pouco de dinheiro enquanto ainda tem algum prestigio na comunidade

    logico que alguns raros casos fogem disso, mas é rarissimo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Observador Avatar de Eduhunter
    Data de Ingresso
    03/05/17
    Posts
    9
    "Acho que aqui novamente tem um equivoco, lhe convido drone para conhecer a lista de instrutores do Sensei e julgue você mesmo se os instrutores que frequentam aquele site como mentores batem ou não o field.
    Os conteúdos são de altíssima qualidade, com instrutores que foram, são e se mantem lucrativos."

    concordo, com oque o fewmoments, escreveu.
    quando entrei na sensei poker a pouco mais de 1 ano eu batia muito tal a nl10 de forma medíocre, já havia passado por outras escolas de nível ruim, onde não encontrei bons materiais e nem uma maneira correta de estudar.
    fiz alguns amigos no sensei poker, consegui evoluir meu nível de jogo até o momento e conseguir bater Znl100. e o material passado lá dificilmente não tornará alguém lucrativo.
    o mérito não é apenas da escola eu fiquei horas e horas estudando com solvers, eu ficava discutindo mãos com instrutores no fórum, eu comentava em todos os videos minhas "besteiras" até ser corrigido, eu corri atrás de evoluir e fiz session review, com instrutores da escola que jogam limites acima da znl100.

    mas a questão aqui não é essa, de quão bom é o material de um ou de outro. e sim a forma como apresentam seu produto, de tratar como se fosse easy, sentar assistir meia duzia de video aulas e depois ir pra forra, de que se você tiver muito foco determinação e tempo vc vai se tornar uma grande "estrela do poker".
    besteira, qualquer um que já aprendeu a se virar, sabe que não é bem assim. o cara vai se foder e no fim ainda se fodendo, não terá garantia alguma, de que será lucrativo em limites um pouco mais altos.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Não sei se o pessoal lembra, mas a uns três ou dois anos atrás tinha a promoção daquela marca de roupas de poker (que acho que nem existe mais) de um jogador conhecido do meio em parceria com a PokerLab. Lembro que curti um moletom do site, e eles estavam dando um "coach" desse jogador para quem gastasse acima de x por lá, que dava exatamente o valor do moletom que gostei. Resultado: comprei, e o tal coach era um compilado de vídeo aulas de 10/15 minutos que já estavam disponíveis no Youtube para qualquer um a uns dois anos. Você pode falar que dá pra fazer um malabarismo semântico da palavra coach e dizer que eles não fizeram nada contra a lei? Pode. Mas continua sendo mega zuado, pra não dizer outra coisa.

    Talvez eles passem a culpa para uma agência de publicidade que fez isso tudo sem consultar ninguém. Igual o negócio do "vem coisa boa por aí" que virou meme aqui no fórum, uma promessa de vídeos novos para os assinantes ou ex-assinantes que vinham comentar nos tópicos relacionados a escola por aqui, induzindo as pessoas a ficar ou assinar lá. Os tais vídeos "novos" já tinham mais de ano e não tinham sido lançados, mas era culpa do CEO, dos patrocinadores, etc. Como amigo lembrou muito bem ali, nunca deles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    todos instrutores do sensei e da pokerlab que conheço (70%+-) são winners no jogo..
    cazj88 and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    552
    essa promoção da pokerlab e riverstyle foi bizarra, hahaha, esses videos que estao disponiveis no youtube da pokerlab ja fizeram parte de tanta promoção e coach que nao ta escrito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Pelo que eu sei, em conversa com o @lipe piv, quando ele foi contratado como coach da Run it Once, eles pediram um histórico do jogo dele, e se ele era winner ou não. Todos as escolas, independente da modalidade, deveriam adotar essa prática, de modo a garantir um ensino de qualidade e então, cobrar o preço que acharem necessário. Vale ressaltar que existem alguns players que não jogam tanto frequentemente mas que são muito bons.

    O @drone666 mencionou o fato de jogadores de Poker virarem coach por não baterem o jogo e venderem o peixe de buscar novos desafios. Ele está certo em alguns pontos, errado em outros IMHO. Muitos poker players, iniciaram com 20 e poucos anos (conheço players desse fórum que começaram antes dos 18, um garoto sapeca, que não vou dizer o nome). Nesse período, o amadurecimento pessoal é muito grande e eu, com meus 31 atualmente, não me vejo jogando poker por muito mais tempo, portanto, resolvi abrir coach ENQUANTO ainda sou lucrativo e ainda sei que vou agregar atualizado a essa pessoas. Estou mentindo quanto a meus resultados ?! Não, todos meus gráficos são legítimos e do último ano. Vou continuar trabalhando duro para me manter a frente da curva ?! Também não. Portanto, precifiquei o meu coach de modo que acho justo. Não para tirar dinheiro antes que a fonte acabe secando. Portanto, no MEU caso podemos ver que o drone está bem certo e errado.

    Outro exemplo, um instrutor da Ivey League, chamado lnternet. Foi a melhor mente de poker que eu já tive prazer de conversar e conheço alguns high stakes players que dizem o mesmo. Fiz coaches regulares com ele por 1 ano e meio, mesmo sabendo que ele quase não joga mais. Sua razão, para não jogar?! Eu não sei, talvez ele esteja apenas seguindo em frente na vida e ainda compartilhando conhecimento.Se minha palavra não importa tanto, ele também foi coach do limitless, jogador que atualmente está jogando os maiores stakes online e jogando ao vivo em Macau e ele dedica todo seu sucesso ao lnternet.

    Enfim, cada um sabe da sua vida e não são todos os coaches/ vendedores de curso que são "pilantras", embora eles existam em um grau maior do que muitos possam imaginar.

    Dito isso, como em todos os ramos, existem pessoas boas e ruins. Não vamos nos ater a quem está certo ou errado. Sou do time do Liprett, PokerLAB, João Simão, Akkari ou 4bet. E sim, aproveitar o momento para expor a tão importante "comunidade" alguns fatos. Sem julgamentos. E buscar o diálogo, não esse reality show, até porque, no fundo, as pessoas gostam de ver o circo pegando fogo.

    Como dito, a maioria dos produtos são bons, dependendo do público alvo. Acredito que o problema esteja um pouco na precificação, no story telling contado para a venda dos mesmos e em práticas desonestas de mercado (e é isso que deveria ser discutido).

    Para os que acham que o problema é apenas nosso:

    Questioning Jonna102 as PLO coach | Run It Once

    Jogador de PLO, admin da RIO, acusado de fazer um compêndio de materiais e vender um curso de PLO por 10k USD. Dizem que não bate nem PLO100.

    Enfim, mais diálogo, menos acusações.

    Just my 2 cents
    Última edição por razios; 15-08-2017 às 14:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Observador
    Data de Ingresso
    14/08/17
    Posts
    5
    Olha aí o "ex"-freelancer.



    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    razios, como eu disse
    existem raros casos como oq tu disse, outro caso é se o cara sente falta de ter reconhecimento e que jogando nao vai ter nenhum mas que dando coach vai ter, outro caso é o cara ter muita dificuldade na parte psicológica do jogo, mas é muito bom na parte técnica e teórica, etc

    meu melhor coach nem era jogador de poker, e sim de teoria, mas falemos a verdade, na prática esses casos são raros, principalmente no cenário nacional a motivação principal é pq nego ta cansado de estudar e ta vendo o jogo ficando duro e quer ter uma graninha fácil

    quantas vezes no meio de uma badrun eu já pensei que teria q abandonar o poker e voltar estudar, ter emprego normal e voltar pra lama, outras pessoas pensam em dar coach, dar golpe do leo bello, dar palestra do goffi, etc

    mas enfim, com certeza esse pokerlab é muito mais maldoso e sem escrupulo na maneira de fazer marketing, porém eu não ache que nenhum dos coachs do sensei pensam em "ajudar o próximo", e esses ataques não estão sendo feitos por que querem ajudar alguem, falar pela comunidade, e sim por que tem interesses pessoais e comerciais

    vai ler o tópico do goffi pra ver se o lipret nao tava la defendendo ele, e o goffi usa essa exatamente essa merda de marketing do pokerlab, me explica isso ? ou seja, dinheiro no bolso e foda-se a ética
    Harada, razios, Malfato and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Cara num é que veio coisa boa ai mesmo? Não é a toa que ficou 5 anos no forno.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados