Clique Aqui Video do liprett falando sobre vendedores de cursos. - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 79
Like Tree178Likes

Tópico: Video do liprett falando sobre vendedores de cursos.

  1. #61
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Sério, o lipret madou mal pra caramba.
    Primeiro, a parada do professor, da criança na escola, qua ainda foi citada pelo outro camarada lá, ok. Faz sentido dentro da realidade de uma criança. Um curso de poker é vendido para adultos, cabe ao cidadão de 18 ou de 80 anos, ir atrás de mais infos além daquelas que seu instrutor/professor de poker passa. Se não for atrás de mais conhecimento, é falha/problema do aluno, não do instrutor.
    Segundo, sonhos, todo mundo vende sonho, todo mundo compra sonho. Porque? Porque quem não sonha, não sai do lugar.
    A realidade do brasileiro é dura, a grande maioria vive com salário mínimo. Sério, fazer um salário mínimo jogando poker, não é o bicho, basta dedicação e estudo, muito mais easy que entrar em um curso de medicina, bancar o curso e se tornar um médico. Na verdade, vai depender também da tua aptidão e do teu "sonho". O olho no sangue vai estar naquilo que te dá tesão de fazer.
    Faculdades vendem sonhos, times de futebol vendem sonhos, escolas de música vendem sonhos e até a padaria do zé vende sonho.
    E todos compram.

    Não conheço ninguém do meio, não faço parte do meio e não defendo ninguém, mas essa do liprett estar preocupado com a comunidade, não cola. Francamente.

    Apenas acho que, marketing agrevisso existe, em praticamente todas as áreas e de fato, respeitando algumas regras básicas, não é crime.

    Comprou o curso quem quis, e vai comprar quem quer. O cara que compra ta pouco fudendo se as vagas fecham e abrem daqui um ou dois dias, ele quer o conteúdo, as aulas, os vídeos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Observador
    Data de Ingresso
    14/08/17
    Posts
    5
    por esse tipo de logica da pra aliviar ate pra telexfree e se alguem criticar, mandou mal
    santiago and guitrancoso like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    A lógica não chegou no teu comentário.
    Telexfree é piramide financeira, crime.
    Não vejo a conexão.
    Desenhe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Amador
    Data de Ingresso
    21/11/15
    Posts
    18
    A verdade é que...
    O marketing de quase todos estes cursos tem uma grande dose de mentiras, hiper valorização, ocultamento de informações importantes, criação de falsos sonhos, forçar a pessoa agir por impulso sem pensar direito se aquele é um bom uso do dinheiro(as vagas vão se esgotar!!!), etc.

    Como eu gosto de estudar esta area, até já cogitei fazer um baita de um videozão demolindo toda a turma, especialmente porque fico bem puto porque não é nada raro estes mesmos caras falarem que o importante não é o ganhar dinheiro, o que importa pra eles é ter uma causa e sei lá o que (Ex: Goffi e outros)

    Porra pelo menos podiam falar que o que importa é a grana...
    Como nos bons tempos de capitalismo selvagem (ah que saudade!!)
    Pelo menos o pessoal admitia que queria vender para caralho, agora ficam de papo furado de só "querer ajudar" , "causas", entre outros.

    Eu só não me revolto por uma situação curiosa...

    O consumidor não esta nem ai pro produtor também!
    A grande maioria também na primeira chance que tem pirateam, e não tão nem ai se o produtor vai morrer de fome ou não, o importante é que ele se deu bem!!

    Quer dizer, é todo mundo querendo ter vantagem e fodasse os outros hahaha

    Resumo da ópera: a humanidade é foda!
    Última edição por Porcao; 16-08-2017 às 19:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    O cara que te vende um carro, não te fala que é apenas um carro que faz o que todos os outros fazem. Ele te vende o carro dos sonhos, o melhor da categoria, o nave espacial. E o cara no fim das contas compra por status, por que gosta do modelo e uns outros porque foram convencidos pela propaganda de que precisavam daquele carro específico. Cara, é normal.

    Resumo. O que me incomoda é nego querer falar em nome da comunidade, defender a comunidade. Cara, todos só querem dinheiro no bolso.

    Enviado de meu SM-G130BU usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Amador
    Data de Ingresso
    21/11/15
    Posts
    18
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    A lógica não chegou no teu comentário.
    Telexfree é piramide financeira, crime.
    Não vejo a conexão.
    Desenhe.
    A questão não é jurídica, é moral...

    De fato o pastor pode vender lugar no céu como alguns fazem, e a gente considerar azar de quem pagou...
    Mas mesmo que seja permitido, o pastor não deixa de ser lazarento hhahaha.
    santiago, Preacher and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Mas ainda assim é diferente. Os caras vendem um curso que pode ser sim o começo da carreira de alguém dedicado.

    Enviado de meu SM-G130BU usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Amador
    Data de Ingresso
    21/11/15
    Posts
    18
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Mas ainda assim é diferente. Os caras vendem um curso que pode ser sim o começo da carreira de alguém dedicado.

    Enviado de meu SM-G130BU usando Tapatalk
    O produto é interessante, ao menos o curso de cash que eu faço deles...
    Os fish já tão sentindo a pressão do porcão nas mesas

    Mas o marketing deixa a deseja de fato, ele é pouco respeitoso com o consumidor...
    - Omite-se algumas informações(curso é liberado ao longo dos meses, mas nada é dito)
    - Força-se o consumidor a comprar por impulso sem raciocionar tão bem...("vagas estão acabando"!! ai você clica para comprar, aparece um timer com 10 minutos descendo dizendo que sua vaga só esta garantido por aquele momento hehe...)
    - E outros artifícios de marketing não tão bacanas...
    - E esta coisa de comprar domínio do concorrente é chato também, acho que chega até ser ilegal como alguns disseram ai..

    Mas como eu disse nos posts atras, os consumidores na primeira oportunidade passam a perna nas empresas..
    Então é complicado ficar exigindo que a empresa seja 100% respeitosa com o público também hehe
    Última edição por Porcao; 16-08-2017 às 21:11.
    guitrancoso likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Porcao Ver Post
    A verdade é que...
    O marketing de quase todos estes cursos tem uma grande dose de mentiras, hiper valorização, ocultamento de informações importantes, criação de falsos sonhos, forçar a pessoa agir por impulso sem pensar direito se aquele é um bom uso do dinheiro(as vagas vão se esgotar!!!), etc.

    Como eu gosto de estudar esta area, até já cogitei fazer um baita de um videozão demolindo toda a turma, especialmente porque fico bem puto porque não é nada raro estes mesmos caras falarem que o importante não é o ganhar dinheiro, o que importa pra eles é ter uma causa e sei lá o que (Ex: Goffi e outros)

    Porra pelo menos podiam falar que o que importa é a grana...
    Como nos bons tempos de capitalismo selvagem (ah que saudade!!)
    Pelo menos o pessoal admitia que queria vender para caralho, agora ficam de papo furado de só "querer ajudar" , "causas", entre outros.

    Eu só não me revolto por uma situação curiosa...

    O consumidor não esta nem ai pro produtor também!
    A grande maioria também na primeira chance que tem pirateam, e não tão nem ai se o produtor vai morrer de fome ou não, o importante é que ele se deu bem!!

    Quer dizer, é todo mundo querendo ter vantagem e fodasse os outros hahaha

    Resumo da ópera: a humanidade é foda!
    FYP

    Resumo da ópera: a humanidade é PORCA!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Mas ainda assim é diferente. Os caras vendem um curso que pode ser sim o começo da carreira de alguém dedicado.

    Enviado de meu SM-G130BU usando Tapatalk
    Assim como a conversão pode ser o início de uma vida nova para alguns. Nem tudo que é antiético é crime. Os crimes são apenas as condutas mais nocivas, que merecem uma repressão mais forte. Tem muita coisa escrota que não, essa fórmula de lançamento é só mais uma delas.
    danielog199 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados