Clique Aqui Video do liprett falando sobre vendedores de cursos.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 79
Like Tree178Likes

Tópico: Video do liprett falando sobre vendedores de cursos.

  1. #1
    Grinder Avatar de jandsonpower
    Data de Ingresso
    22/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    108

    Video do liprett falando sobre vendedores de cursos.

    Galera tava assistindo esse vídeo hoje no face só que como estava no sai sem querer e não encontro mais. Alguém poderia me enviar. No vídeo ele da umas indiretas no pokerlab
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    ae mano vc traiu o movimento dos vendedor de curso ta ligado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166


    Eu vi esse no tópico do Goffi.
    Última edição por ITManiac; 14-08-2017 às 12:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Mundo é um aquário velho, se o cara compra sonho achando que é brioche, a culpa é de quem?

    Concordo com o Liprett em vários aspectos, mas todo dia sai um trouxa e um esperto de casa, quando se encontram dá negócio.

    Claro que não sou a favor de enganar leigos, até porque tenho time e o que prometo cumpro, mas tem muito nego ingênuo ai se fazendo de vítima.

    Bom, tem gente que até cai no golpe do bilhete premiado hoje em dia. Até eu fui enganado pelo Leo Bello, ops, mas ele é malandro profissional então não conta né.

    Então ao meu ver, parece que foi questão de fazer marketing agressivo e abusivo, comprar o dominio senseipoker.com.br pra redirecionar lolololol
    Última edição por VinnyCout; 14-08-2017 às 12:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Faltou dizer, até porque material ruim não vende né, pelo menos eu acho que não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    Mundo é um aquário velho, se o cara compra sonho achando que é brioche, a culpa é de quem?

    Concordo com o Liprett em vários aspectos, mas todo dia sai um trouxa e um esperto de casa, quando se encontram dá negócio.

    Claro que não sou a favor de enganar leigos, até porque tenho time e o que prometo cumpro, mas tem muito nego ingênuo ai se fazendo de vítima.

    Bom, tem gente que até cai no golpe do bilhete premiado hoje em dia. Até eu fui enganado pelo Leo Bello, ops, mas ele é malandro profissional então não conta né.
    Poxa, quando vc é ingenuo a culpa é do malandro, quando outras pessoas são ingenuas a culpa é delas?

    Eu acho q tem uma linha bem tênue entre um marketing agressivo e apelativo, mas ainda assim honesto e a desonestidade.
    Preacher and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Respondendo sua pergunta que acho meio ambígua, não estou concordando com nenhum dos lados, estou expondo uma crítica.

    Não posso me aprofundar pois não conheço o material, então se eu decido fazer o curso eu vou pesquisar, vou ver aulas testes, ver o nível de conhecimento do cara, e ai vou assinar.

    Se o cara não faz isso, simplesmente assina o curso achando que vai ficar rico, ou alguém falou que ele vai ficar rico, a culpa é de quem vende o curso?

    Enganar uma pessoa incapaz, sim, eu acho um absurdo um crime. Agora uma pessoa capaz de fazer suas escolhas não pode se fazer de vítima. E claro estamos falando de algo dentro da lei né.

    Quando o cara da um golpe do bilhete premiado, visando unicamente prejudicar outro, não importa se engana um analfabeto ou um executivo, crime é crime.
    Última edição por VinnyCout; 14-08-2017 às 12:57.
    wenow likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/11/13
    Posts
    52


    O video todo!!!

    ...essa parada de ter comprado o domínio ''senseipoker.com.br'' e direcionado pro site deles... FOI RIDÍCULO!
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por RodolfoPdeCN Ver Post


    O video todo!!!

    ...essa parada de ter comprado o domínio ''senseipoker.com.br'' e direcionado pro site deles... FOI RIDÍCULO!
    pq, nao pode fazer isso? eh ilegal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados