Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Uma vez ele me mandou com 15 dias atrasados, com um valor 30% a mais, eu falei não que isso, vc teve seu problema ai. eu snap devolvi.![]()
Na real acho que não seja Isso, na vdd creio que sejam pessoas que não se atualizaram e não entenderam que o poker de 2016 já não é o mesmo de 2017, imagina o poker de 2007 como está atrasado. O almoço de graça realmente acabou, agora você tem que se dedicar muito aos estudos Para ser lucrativo e nem todo mundo está disposto a fazer isso.
o crime compensa, Alexandre gomes parece q deu calote de 1 milhao USD e ainda ta ai, jogando torneio live no BR
Lederer e Ferguson apareceram pra jogar WSOP esse ano
Leo bello ta se espelhando nesses exemplos, vai ficar uns anos esquecido até a poeira baixar e nada acontecer na justiça, pra depois gastar a graninha que passamos pra ele, well played
Eu ando meio por fora do poker, mas ainda vendo dólares das apostas e quando jogo de vez em quando. Até ano passado vendi muito pra aquele Dinariu Créditos, o Alê Gomes ainda tem vínculo com essa ''empresa''? Se tiver é mais um que vou evitar. Não sabia que ele não tinha pago ainda.
Valores atualizados?
o nick da mulher dele é o Louiseana?