Postado originalmente por
drone666

Kleber

drone666
acho que um dos grandes problemas na comunidade brasileira é essa frescura de ninguém poder falar oq pensa, dentro do grupo do skype muitos jogadores falaram "eu ja suspeitava de algo" mas nunca falaram nada nem comentaram com ninguem, se tivessem falado poderiam ter evitado esse prejuizo tão grande pra comunidade
nao falaram nada pq tem essa pressão de tentar não acusar ninguem sem que tenham provas definitivas, brasileiro tem essa cultura de ficar ofendido com qualquer coisa que se fale a respeito de alguem, oq talvez seja até um traço cultural desenvolvido inconscientemente para encobrir a corrupção, ja cansei de receber PM de vários idiotas aqui nesse forum depois expor a minha sincera opinião a respeito de seus "idolos"
até mesmo nesse grupo do skype alguem comentou que fulano "talvez"pudesse estar envolvido e vários já se doeram "nao pode acusar as pessoas assim"
Até concordo, mas tem que ter certeza pra falar né? Acusar falsamente é muito sick (nem vou falar em ser crime, digo moralmente já).
questionar não é acusar
eu faço parte de grupos de trocas internacionais e todo mundo é muito mais cauteloso que brasileiros
eu mesmo negociei com alguns brasileiros semana passada que me mandaram antes, e nenhum deles pediu alguma confirmação de que era eu mesmo ( facebook, pm no forum )
sempre que alguma transação atrasa nesses grupos internacionais, avisam os outros até resolver, se tudo se resolver fica tudo certo, estão todos de boa e sem ressentimentos
tinha nego que ele devia mais de ano enrolando com desculpas esfarrapadas, e geral falando aí que sabia que ia dar merda, isso é ridiculo da parte da comunidade brasileira!