Clique Aqui O melhor conselho pra quem quer começar a levar o poker a sério pra ganhar dinheiro. - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 147
Like Tree719Likes

Tópico: O melhor conselho pra quem quer começar a levar o poker a sério pra ganhar dinheiro.

  1. #21
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Tava indo bem até aí:
    "Quem tá preocupado só em ganhar dinheiro faz faculdade, arruma um trabalho comum com um chefe chato e tudo mais."


    Visão de mundo mais limitada, impossível. Agora, é fato que o jogo dificultou, vem dificultando e não é mais aquela teta, mas tudo depende dos anseios do player. Ainda hoje é MUITO, mas muito fácil mesmo tu conseguir um nível de jogo que sirva pra ganhar seus $300 por mês brincando de ser lucrativo duas horinhas por dia, se fizer um pouco mais de esforço, é $500 que são quase 2k de reais pra renda extra, se vai valer "perder" o tempo pra isso, é ver se o cara gosta de jogar ou não. O que tem que mudar é a mentalidade de quem começa, o cara inteligente tem que esperar se divertir lucrativamente e tirar uma renda a mais e não em ser profissional, como era o desejo de todo mundo antes.

    No mais, me impressiono com a facilidade que a galera daqui fala sobre concursos que pagam 5k, grande potencial para se tornar um meme.
    - Darko - likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Boa zero meia. GG poker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Amador
    Data de Ingresso
    20/11/15
    Posts
    13
    Pessoal que tá dizendo que vale a pena sim, se vocês mostrarem seus gráficos de vencedores, eu acredito que vocês têm ideia do que tão falando. Até lá, acho que provavelmente são pessoas que ainda não acordaram do sonho. E nada contra, também já estive lá.

    Sobre "facilidade" em passar em concurso de 5k, te garanto uma coisa por experiência própria, se você tiver um ensino médio bem feito, vai ter mais facilidade em passar em concurso de 5k do que começar a ganhar 5k/mês no poker.

    Galera, lembrem-se que o dólar varia, ficou um tempinho ali em R$4 mas já desceu pra R$3,70. Imagina se chega a R$2,25~R$2,50 igual ano passado. Ou então até menos de R$2 igual já aconteceu. Mais um aspecto da variância a se considerar.

    E outra, praticamente qualquer trabalho que pague 5k/mês (ou até menos) é +EV no longo prazo do que ganhar 5k/mês com poker.

    Prova:

    Com um trabalho de R$5k/mês e reajuste de 5% ao ano (tô jogando o reajuste baixo), em 5 anos você vai ter recebido R$360k.

    Jogando poker, pra que daqui 5 anos você tenha R$360k, com o dólar atual a R$3.70, você tem que ganhar Us$19.5k/ano.

    Pouco né? Vai ver quantos caras fazem isso atualmente. André Akkari e Caio Pessagno já não conseguem desde 2013.

    Pessoal, acordem pra vida. A média dos melhores do mundo no sharkscope caiu praticamente 80% só de 2012 pra cá.

    Como eu disse, se você AMA o poker, vá em frente.

    Mas se você sabe coisas básicas da matemática do poker como valor esperado e calcular risco e recompensa, não é difícil perceber que é -EV sim tentar ganhar dinheiro com poker em 2015.
    Gustavo82, Stolf, Viper_VS and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @vierob realmente não é fácil, tem que estudar, assim como tem que estudar pra passar em um de 16k, tem que estudar pra passar em um bom vestibular e etc, e o mais difícil, tem que saber estudar. A galera fala dessa forma pq é perfeitamente possível, não pq é teta, mas pq é recorrente, a todo momento tem esse tipo de concurso aberto e/ou previsto. Concurso tu estuda até passar, não pra passar. Se seguir com esse pensamento não tem erro, só não passa quem desiste. E outra coisa que meu coach sempre fala é que o pessoal iniciante sempre se preocupa demais com concorrência e etc mas é sempre 3/1 que estão realmente disputando as vagas, não importa o cargo, o resto é figurantes, pode ter certeza, tanto em um concurso de técnico judiciário quanto em um de procurador da fazenda, se tu for observar as notas finais vai ver que o grosso foram notas bizarras de gente que foi a turismo na capital.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    A "vantagem" pra gente é que a cotação do dólar equilibra as coisas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    agradeço imensamente ao tópico criado pelo OP, muito bem feito por sinal, com ótimos argumentos.

    Agora vem aquele ditado "se conselho fosse bom, não seria de graça"

    Conheço minhas ambições, meus sonhos, e se todo mundo fosse ligar pra o que os outros dizem, pffff, tava todo mundo lascado

    Sonho sim em um dia ser um profissional bem sucedido, tenho total consciência da tamanha dificuldade que estou tendo e (vou ter), mas edaí?

    Se daqui uns anos eu quebrar a cara, me fuder, acontecer tudo de pior, o poker ser banido do mundo, do universo, queimarem todas as cartas do planeta, cara, vou ficar mto triste, mas vou aprender mto com isso, e iniciar um novo caminho, nunca é tarde pra recomeçar (não estou bebado)

    vai de cada um, desse topicos negativos a respeito do futuro do poker está cheio por aqui, aliás esse forum devia se chamar MENOSEV, só tem pessimismo por aqui.

    abs
    FZCarvalho and - Darko - like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Me formei e não consigo emprego nem de graça.
    Ficas vendo falarem de salário de 5k toda hora me desanima
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Me formei e não consigo emprego nem de graça.
    Ficas vendo falarem de salário de 5k toda hora me desanima
    This, galera daqui fala em concurso de 5k como se qualquer um passasse e o que eu vejo na vida real é um monte de nego "profissão: concurseiro" que nunca passou em nada, ou melhor, "passou" mas ainda não foi chamado. Quem sabe em 2027.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Me formei e não consigo emprego nem de graça.
    Ficas vendo falarem de salário de 5k toda hora me desanima
    This, galera daqui fala em concurso de 5k como se qualquer um passasse e o que eu vejo na vida real é um monte de nego "profissão: concurseiro" que nunca passou em nada, ou melhor, "passou" mas ainda não foi chamado. Quem sabe em 2027.
    Lol tu definitivamente não entende merda nenhuma desse assunto. Ou tu só ve/anda com donk na vida real mesmo.
    notmyname likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Eu concordo wue comecar no poker querendo ser profissional hoje, do 0 talvez seja -ev, mas alguns dos argumentos do OP sao fracos imo, citar akkari que nem joga mais e pessagno imo nao sao os melhores exemplos... Pega caras como o bedias, kelvin que fizeram mt dinheiro de 2013 pra ca numa frequencia alta... Ja parou pra pensar que talvez o pessagno nao bata mais os jogos de hoje porque nao se comprometeu a fundo com a parte tecnica? Pode ter acontecido... pega o ishter11, da runito ce, maluco comecou a jogar em 2013 e ganhou uns 150k esse ano... Em que emprego no brasil vc vai ganhar 600k R$ com 2 anos de preparo? Hoje se vc jogar nl2 8 horas por dia ganha facilmente mais de 1000R$ por mes, coisa que vejo gente se formando e ganhando menos porque n conseguiu um emprego decente. A verdade é quem for dedicado vai ganhar $ em qualquer area e quem nao for, nao vai.
    razios, Roqueiro, Afasia and 36 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados