Clique Aqui O melhor conselho pra quem quer começar a levar o poker a sério pra ganhar dinheiro. - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 147
Like Tree719Likes

Tópico: O melhor conselho pra quem quer começar a levar o poker a sério pra ganhar dinheiro.

  1. #41
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Mas vc pode ganhar um Spin go de 1 milhão de obamas man, as oportunidades estão ai.
    Última edição por VinnyCout; 21-11-2015 às 17:51.
    Gauss, reinaldobut, Jicas and 15 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    1.320
    Nice post. Concordo que o sonho acabou pra começar de baixo e ficar rico e até o PS já desistiu de vende-lo agora o novo sonho é runnar a vida é ganhar 1kk.

    Enquanto o dólar continuar nas alturas não penso em parar e vou seguir até o fim, dediquei 8 anos da minha vida pra esse jogo e quero tirar o máximo dele pra dar o próximo passo.
    TNP, GMir, Felipe André and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Amador
    Data de Ingresso
    21/11/15
    Posts
    18
    O ROI de começar no Poker acho que não vale apena mesmo. Vai ter que muito esforço e dedicação, para algo que esta cada vez secando mais.

    Mas acredito que para a gente que é br, pelo menos com o dolar alto dá para tirar uma grana bacana, pelo menos por enquanto. O principal problema é para aqueles que moram eua ou europa, lá o custo de vida é muito mais alto, e o custo beneficio de jogar e estudar poker deve ser bem pequeno.
    Última edição por Porcao; 22-11-2015 às 00:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Grinder Avatar de hugorochac
    Data de Ingresso
    10/04/08
    Posts
    187
    Concordo em muita coisa com o OP. Mas esse negócio de amar o jogo é muito relativo. Eu, nos 2 anos que comecei a jogar amava o jogo, só pensava nisso, em como melhorar, era até chato. No dia que percebi que não iria conseguir ficar milionário com o jogo (algum tempo após a black friday), o poker ficou muito mais massante e percebi que devia fazer outra coisa da minha vida.

    E essa trap de achar que vai ficar rico jogando poker é uma ilusão que é difícil de alguém sem experiência perceber por causa das altas premiações de torneios, dos jogos caros online, dos spin go da vida etc. Só que essa parte do jogo é um gamble muito próximo ao que é a loteria e é extremamente difícil separar o amor pelo jogo, do amor a ideia de ficar rico com o jogo. Mais ainda para um iniciante.

    Eu sou um cara altamente auto-crítico e esforçado, já vivi exclusivamente do poker e fui reg de stakes altos e acredito que hoje ainda consiga fazer mais dinheiro jogando do que o que ganho no meu atual emprego sem muita dificuldade (sou funcionário público).

    Mas mesmo tendo a meta de aplicar quase a totalidade do $ do poker, e tendo ele como segunda fonte de renda que não uso para pagar as contas do dia a dia, as vezes ainda coloco na balança se deveria continuar jogando ou usar meu tempo extra de outra forma, pq sinto que no longo prazo talvez usar o pouco tempo extra que tenho em algo mais promissor seja ev+. Inclusive já parei de jogar algumas vezes por causa de outros projetos, mas acabei voltando.

    Enfim, se pudesse dar meus 2 cents para o tópico, diria que amando o jogo ou não, começar do zero hoje para transformar o poker em trabalho, em principal fonte de renda, é uma má decisão. Só acho o poker legal para iniciantes como hobby, ou dependendo da disponibilidade de tempo da pessoa, como uma potencial segunda fonte de renda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Eu só amo o jogo quando to runnando hot, lol. Sério, só da pra amar esse jogo se voce nao vive pressionado pelo $ decorrente dele. Pra gente que ainda não ganha mt $ é dificil amar viu, pra esses forrados tipo colman é easy né, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Tem uma garotada aqui que diante de uma DS o pior cenário vai ser ter que cortar umas noitadas do calendário. Assim é mole.
    Eu. abcs, bem vindo ao meu mundo.. ( mes ja ta acabando, vamos perder o salario de novo em dezembro ou forrar. Essa é minha vida, esse é meu mundo.. Nexte.. ops. )
    Gauss and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/03/13
    Posts
    207
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Eu só amo o jogo quando to runnando hot, lol. Sério, só da pra amar esse jogo se voce nao vive pressionado pelo $ decorrente dele. Pra gente que ainda não ganha mt $ é dificil amar viu, pra esses forrados tipo colman é easy né, lol.
    Mas e pra chegar no nível do coleman? O quanto o cara já deve ter quebrado a cara e continuou por curtir o jogo, antes mesmo de forrar.. Acho que o cara deve ter um tesao imenso pelo joguinho que fez ele chegar num certo nivel, como disse o op
    LgwZ, Borgesxx, notmyname and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Tem uma garotada aqui que diante de uma DS o pior cenário vai ser ter que cortar umas noitadas do calendário. Assim é mole.
    Eu. abcs, bem vindo ao meu mundo.. ( mes ja ta acabando, vamos perder o salario de novo em dezembro ou forrar. Essa é minha vida, esse é meu mundo.. Nexte.. ops. )
    conta mais ae pablo... pics!
    Roqueiro and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    n
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por notmyname Ver Post
    Estamos praticamente no fim do ano, então já dá pra fazer a seguinte comparação olhando a tabela de líderes do Sharkscope:

    Média de ganho dos 10 mais lucrativos jogadores de SNG por ano:

    ~$457k em 2012
    ~$368k em 2013
    ~$217k em 2014
    ~$97k em 2015 (até hoje, final de novembro)
    Concordo que não vale a pena querer aprender a jogar poker em 2015 pensando em dinheiro e que o jogo está ficando mais difícil, mas olhando só pra essa tendencia que vc observou não dá pra tirar conclusão alguma. O problema é que desde 2012 existem menos de 10 pessoas capazes de ganhar mais de 500kk jogando sit and gos e que eu saiba essas pessoas continuam praticamente as mesmas.

    Por exemplo, se vc pegasse o ranking real de 2013, a lucratividade média seria provavelmente maior que a de 2012. Em 2012 havia apenas 2 jogadores capazes de fazer quase 1kk no ano jogando sit and go, serkules e skaiwallkur, e os dois constam na lista aumentando a média. Já em 2013 o serkules nao consta na lista e o mrgr33ni3 fez mais de 1kk no ano (lançou até desafio no 2+2) mas tbm nao consta na lista.

    Pra ter uma idéia de como está ficando mais difícil ganhar dinheiro com o poker, seria melhor pegar vários jogadores fixos e ver a evolução da lucratividade por jogo e BI ao longo dos anos. Como não tenho acesso às funcionalidades do sharkscope não vou fazer isso. Mas olhando meio por cima aqui o skaiwalkurr, q é um dos unicos dos top players q não bloqueoaram o sharkscope e levado em consideração que o BI médio dele não se alterou significativamente (se não me falha a memória, não se alterou) na verdade vc vê que não dá pra tirar nenhuma conclusão devido à variância dos hipers:

    2012 jogou uns 37k jogos, com lucratividade média duns 23/jogo
    2013 jogou uns 24k jogos, com lucratividade média duns 35/jogo
    2014 jogou uns 12k jogos, com lucratividade média duns 43/jogo
    2015 jogou uns 8k jogos, com prejuízo médio duns 4/jogo

    Ou seja, a partir desses dados não dá pra enxergar tendência nenhuma, a lucratividade foi aumentando de 2012 a 2014 e caiu em 2015. Mas se vc ver o grafico inteiro do skaiwalkurrr, vai ver q essa "dowswing" de 2015 não é nem de longe a maior e nem a mais prolongada em número de jogos, ou seja, como a variancia do jogo é muito grande, no fim não dá pra tirar conclusão, mas imagino q se fixassem vários jogadores, a tendencia seria a lucratividade média observada ir diminuindo ao longo dos anos, mas de forma bem menos alarmante q ficou parecendo na sua análise.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados