Clique Aqui O melhor conselho pra quem quer começar a levar o poker a sério pra ganhar dinheiro. - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 147
Like Tree719Likes

Tópico: O melhor conselho pra quem quer começar a levar o poker a sério pra ganhar dinheiro.

  1. #11
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Banido
    Data de Ingresso
    19/11/15
    Posts
    13
    Belíssimo tópico.

    Eu as vezes penso em voltar a jogar mas posts como esses me fazem ter a certeza que fiz a escolha certa em parar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    É relativo.
    Primeiro tu tem que saber o que quer, viver do poker tirando um salário normal é sim possível. Ficar rico, que é o pensamento da maioria, é praticamente impossível.
    Depois, tu ralar pra ser bom no jogo é tão difícil quanto tu ser vencedor em uma carreira "normal".
    No poker assim como em qualquer outra área, não tem espaço pra todo mundo ter sucesso. Tem o publicitário bom, de sucesso que é rico hoje é tem o José do interior que faz faixas e tem um carro de som, os dois são bons, os dois são formados mas as oportunidades de crescimento apresentadas pra cada um foram distintas, por N motivos.
    Na vida tudo é assim.
    DiegoYusuke and MeteoroPoker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/04/15
    Localização
    Santa Maria, RS
    Posts
    71
    Esses dias eu pensei que abrir um post falando da minha situação, pra ver se eu realmente deveria desistir de tentar ganhar dinheiro no poker, mas não fiz porque vi que a resposta era óbvia.

    Nunca gostei muito do jogo, por diversão eu curto jogar, eu gosto de ganhar dinheiro, porém vi que eliminar as dezenas de coisas que me causam o tilt eu teria que mudar muito meu modo de pensar e deixar de praticar coisas do jeito que eu faço hoje, como a musculação hardcore (ja viram que não existem fisiculturistas bons jogadores de poker ? IMO não que seja impossivel, porém pro cara treinar muito pesado e fazer 7 refs. por dia ele tem que ter um motivo muito forte como a raiva, e ao mesmo tempo ter um bom controle emocional durante o jogo fica demais de dificil, os dois lifestyle não batem), tive gastrite jogando nos primeiros 2 meses que durou um bom tempo e mais algumas bads, ganhei uns 200 dólares contando com RB.

    Não acho que nunca se deve fazer o que não gosta pra ganhar dinheiro, mas quando o assunto é poker, a mentalidade conta muito.

    Agora vou sacar quase tudo e investir em um empreendimento que vejo futuro.

    NL2, NL5 e NL10.




    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Amador
    Data de Ingresso
    20/11/15
    Posts
    13
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    É relativo.
    Primeiro tu tem que saber o que quer, viver do poker tirando um salário normal é sim possível. Ficar rico, que é o pensamento da maioria, é praticamente impossível.
    Depois, tu ralar pra ser bom no jogo é tão difícil quanto tu ser vencedor em uma carreira "normal".
    No poker assim como em qualquer outra área, não tem espaço pra todo mundo ter sucesso. Tem o publicitário bom, de sucesso que é rico hoje é tem o José do interior que faz faixas e tem um carro de som, os dois são bons, os dois são formados mas as oportunidades de crescimento apresentadas pra cada um foram distintas, por N motivos.
    Na vida tudo é assim.
    Eu costumava pensar assim, mas hoje discordo completamente.

    Depois, tu ralar pra ser bom no jogo é tão difícil quanto tu ser vencedor em uma carreira "normal".
    Não mesmo. Como eu postei. A média do lucro dos melhores em 2012 era quase $460k, em 2015 é praticamente $100k. Tendo em vista isso, é razoável falar que em apenas 3 anos, o "salário" médio de um "profissional" de poker caiu quase 80%.

    Não só isso, mas vários dos caras que eram/são os grandes nomes da "profissão" já não lucram com tal "profissão" há mais de 2 anos.

    O futuro do poker é nebuloso, o que torna tudo muito arriscado.

    Vencer na vida em outras profissões não é fácil, mas, na minha opinião, a situação atual do poker é extrema demais.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Short Stack
    Data de Ingresso
    15/12/11
    Posts
    32
    já ''sonhei'' com isso tbm mas já larguei de mão faz muito tempo. Entrei numa federal e gg. Atualmente só jogo pra garantir o extra da breja e das saídas com a galera. No dia que o mercado fechar e essa porra deixar de ser em dólar pra ser em real (vai acontecer isso se fechar, né?), é gg eterno e nunca mais olho pra cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    tenho uma teoria
    o field começará a ficar mais soft pq todo mundo vai começar a pensar dessa forma, ninguém vai se dedicar mais..

    =p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Otimo post op! Boa leitura

    Valeu!
    notmyname likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Se vc parar pra pensar quantos regs na real batem nl200 no Brasil?

    em MTT mesmo qtos regs fazem dinheiro nos BI 109+

    eu acho q em nenhum dos dois... tem mais de 10 regs q fazer isso...

    MTT mesmo tem mta propaganda... mto grafico "filtrado"... eu mesmo nao consigo pensar em mais de 5 regs de MTT q batem BI109+ regularmente... de cash nl200+ eu nao consigo pensar em mais q 5 pessoas tb nao..

    agora imagina qtos milhares de brasileiros estao tentando jogar poker online? qtos ja nao fizeram escolinha de poker comprando sonho q nao existe?
    Gustavo82, Viper_VS and notmyname like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Todo o esforço é recompensado. Fazer 5k reais hoje com o poker é uma visão realista. Mas nego quer jogar o que não sabe, da forma que não sabe e na primeira tropeçada já desiste e acha que o jogo não tem futuro.
    Mas na Real o cara não bate o jogo. Maioria dos meus conhecidos botam $50 no ps e querem jogar nl50. Não existe.
    O futuro do Brasil hoje, também é nebuloso. Tem muita gente boa que ainda vai ganhar muita grana no jogo. E muitos não. É um processo natural.
    Quanto aos concursos tem nego que faz isso a vida inteira e não passa nem em concurso de prefeitura de interior.
    Só não me sinto no direito de acabar com o sonho de ninguém.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados