Clique Aqui Discussão de deals de MTT- Porcentagens, salários e afins. - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 143
Like Tree578Likes

Tópico: Discussão de deals de MTT- Porcentagens, salários e afins.

  1. #31
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Tb tenho um ponto que gostaria de levantar !

    é normal ouvirmos a respeito de cavalos que não cumprem o contrato , que roubam dinheiro , que dão calote
    mas e quando o time não cumpre o contrato ? E depois fode com o teu nome com outros times/beckers ?
    Foi o que aconteceu comigo , aceitei um deal de 25% (não tem nem como visar lucro com isso , só queria evoluir o jogo
    mesmo) e como no contrato era garantido um coach por semana , ótimo né . Mas o que aconteceu é que não tinha esse coach semanal , e muito menos mensal , não quero ficar dando detalhes aqui pq pode parecer que estou querendo falar mal do pessoal , longe disso , mas o dono ou (os donos) agiram totalmente de má fé comigo ! Joguei todo meu contrato , e no final dele eu estava make up , fui perguntado se gostaria de continuar , me prometeram uma grade maior mesmo eu estando down |o| , mas que os coachs continuariam com "pouca" frequência , ou seja quase nunca , Pqp cara eu não era grinder pro , longe disso entrei pra um time pra me formar um jogador bom e não recebi o suporte pra isso !
    Enfim , final do ano fui pré selecionado pro 4betlight e fiz a entrevista , bah tudo certo , o brother lá falou que eu tava dentro já e tudo mais , só me pediu pra não falar para ninguém pq teria um meio de divulgação la tal , bah fiquei tri feliz , agora vou jogar em um time com suporte de verdade , suave ! Bom saiu a lista dos selecionados , fui la e me deparo com meu nome de fora |o| , entrei em contato com o brother lá da entrevista , e ele me pediu desculpas e falou que os diretores do time tinham falando no chat lá dos beckers dos times , e então o Dono do time lá tinha falado que eu tinha uma "pendência" lá com ele , e gg time , gg oportunidade , quando aconteceu isso até deu vontade de criar um tópico aqui , mas odeio ficar de mimimi , embora essa parada tenha sido sick , fiquei tri na bad quando rolou isso !

    Cara, joga limpo, não é mimimi, é justiça a parada. Fala o nome do backer ai, eu chamo o cara e ele explica o que rolou na visão dele. Fala sério isso ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Difícil ele querer expor quem é né? agora ele ja perdeu a oportunidade, e ficou queimado para qualquer possibilidade, e isso é que nem merda, quanto mais cutuca, mais fede, as vezes é melhor buscar coach pago, juntando migalha por migalha do querer expor a situação toda.

    Já passei por isso, não com relação a ser queimado ou não, mas com relação de no contrato proporem x coach, e vc não ter nem y, essa situação além de desmotivar qualquer cavalo, faz com que o dono do time acabe perdendo além de credibilidade o próprio $$$ nisso.

    Alguns cavalos (como eu) "não precisam financeiramente" do time, mas buscam evolução no game para um dia jogar por conta, obviamente, o time faz com que vc consiga jogar um pouco mais caro do que vc joga por conta, mas imo a evolução é o ponto principal, lógico que a evolução não vem apenas dos coachs, os reviews com companheiros de time e busca de informação por conta tbm são formas de evoluir, mas quem entra num time, além de querer ganhar $$$ busca principalmente melhora em seu game.

    Mas quem pode e consegue, jogar barato por conta, e faz um bank decente, imo tem que fazer coach a parte, pagar por ele, pra assim o contratado ter "obrigação" de passar um conteúdo conforme foi combinado, obv que são casos a parte, a grande maioria dos times deve ter um cronograma mensal de coach, e investir nisso, pois essa é a principal forma de eles terem retorno
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Difícil ele querer expor quem é né? agora ele ja perdeu a oportunidade, e ficou queimado para qualquer possibilidade, e isso é que nem merda, quanto mais cutuca, mais fede, as vezes é melhor buscar coach pago, juntando migalha por migalha do querer expor a situação toda.

    Ai que tá, os backers são unidos. Eles tem o total poder de tirar credibilidade de x ou y. E os cavalos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Difícil ele querer expor quem é né? agora ele ja perdeu a oportunidade, e ficou queimado para qualquer possibilidade, e isso é que nem merda, quanto mais cutuca, mais fede, as vezes é melhor buscar coach pago, juntando migalha por migalha do querer expor a situação toda.

    Ai que tá, os backers são unidos. Eles tem o total poder de tirar credibilidade de x ou y. E os cavalos?
    Perfeito, os cavalos são meros jogadores que na sua maioria são desconhecido, logo não tem moral nenhuma para querer revindicar qualquer coisa, na teória tem, e deveria realmente ter, mas quem ficaria a favor deles e iria se queimar em uma possível contratação?

    Foda isso, msm coisa de empresa privada, vc faz td certinho, mas se um dia vc pisar na bola por menor que seja a pisada, ninguém dará boas referencias suas, e vc se defende como? não dá né? é muito mais forte que vc, simples funcionário.
    Última edição por guatavo00; 09-02-2015 às 15:54.
    tzampa and FMoraesP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Difícil ele querer expor quem é né? agora ele ja perdeu a oportunidade, e ficou queimado para qualquer possibilidade, e isso é que nem merda, quanto mais cutuca, mais fede, as vezes é melhor buscar coach pago, juntando migalha por migalha do querer expor a situação toda.

    Ai que tá, os backers são unidos. Eles tem o total poder de tirar credibilidade de x ou y. E os cavalos?
    Perfeito, os cavalos são meros jogadores que na sua maioria são desconhecido, logo não tem moral nenhuma para querer revindicar qualquer coisa, na teória tem, e deveria realmente ter, mas quem ficaria a favor deles e iria se queimar em uma possível contratação?

    Foda isso, msm coisa de empresa privada, vc faz td certinho, mas se um dia vc pisar na bola por menor que seja a pisada, ninguém dará boas referencias suas, e vc se defende como? não dá né? é muito mais forte que vc, simples funcionário.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Bom tópico!

    Uma coisa que eu discordo veementemente é de que se o cavalo ficar down ele deverá arcar com o valor do make up, mesmo que saia do time. Frisa-se aqui, tendo este cavalo cumprido todos os requisitos do contrato.

    Vamos lá, os backers realizam um investimento na formação do jogador. Fornecem coach, material de estudo, discussão de mãos, reviews etc. Se ao final do contrato esse investimento não foi rentável (risco inerente) e tendo o jogador cumprido todos os requisitos do contrato, não acho correto essa cobrança feita ao cavalo.

    Não acho essa cláusula justa.

    JM2C
    urubu111, Cão, tzampa and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Então galera , o time era o PreSteal , como podem ver seria um time para formar jogadores para o time principal o StealTeam , e pelo que fui informado pelo pessoal do 4bet , foi o João Bauer que afirmou que eu tinha uma "pendência com ele" só não consigo entender que pendência é essa que nunca foi me cobrada , muito menos informada ! Tudo que eu ouvi do encarregado da nossa turma quando não aceitei continuar com a nova proposta que tinha sido me oferecida , foi um "Só cuida pra não sair dos times assim que tu se queima" |o| , pqp né !
    Uma turma inteira de iniciantes , era administrada por um jogador bom que entendia do game , mas era muito ocupado com a faculdade , não era apenas eu que não estava feliz com as faltas de coachs e acompanhamento dos responsáveis .
    Pra ter uma noção da falta de organização , era realizado todo find um home game entre os jogadores do Pré , com alguns do time principal que se prontificaram a engordar o prize do home game , que dava uma vaga pra tentar um shot no SM domingo , rolou 4 etapas e eu ganhei a vaga , e nunca joguei o SM depois , eu tinnha que pegar 4 busão pra vim do continente até a ilha pra chegar cedo e jogar o home game |o|

    Obs : Vale lembrar tbm , que sai do time maisev , no qual joguei acho que 1 mês pro mesmo , estava down 50 , 70 fichas não lembro , falei que iria sair pra entrar no PreSteal , e perguntei sobre as fichas down e o contrato ? Brother encarregado lá falou que tava sussa , pra mim fica de boa com as fichas e só me mandou rasgar o contrato , adivinhem ? Cara do 4bet tbm disse que tenho pendencia com eles |o| Wtf ? Como que nunca fui cobrado dessas "pendências"
    maisev time foi outro que o coach faltou 3 semanas seguidas e um aluno ficou dando review entre nós !
    Depois de tudo isso perdi a vontade de jogar pra algum time , tenho amigos que tem time , me ofereceram eu recusei tudo , eu não ia me manifestar sobre o assunto , mas vi esse tópico e senti a necessidade e informar o ocorrido !
    urubu111, Cão, tzampa and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Acho tambem que os cavalos deveriam ser mais unidos. Já pensei em propor a criação de uma "cooperativa". E obvio que os backers são unidos e acho q em certo ponto isso ajuda ate os cavalos. Infelizmente esse mercado e muito informal e isso sempre prejudica o lado mais fraco. Uma coisa que já fiquei encucado, supomos que um backer x não goste de mim e diz no grupo do skype deles la que sou irresponsável por algum motivo. Eu raramente vou tomar ciencia disso e vou tentar entrar no time x ou y e eles não me aceitarão. Mas tambem não terei como me defender da acusação.
    guatavo00 and FMoraesP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Sick mooita. Mas vc ta muito passivo cara. Tem q brugar, reclamar, correr atrás, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Eu sou backer e sou stakee. Primeira coisa é que cada um trabalha do seu jeito, nenhum cavalo é obrigado a aceitar deal X, deal Y.

    O cara aceita porque quer, então se um time paga 20% e vc aceita, acreditando que o retorno que receberá Z, W valerá por passar 80% dos seus lucros, é o que vc optou.

    Segunda coisa, o que vejo que ocorre muito é que não leem, não entendem o contrato. Pelo menos os que eu assino/faço são bem claros, bem definidos e fico a disposição para tirar qualquer dúvida. Se o cara aceita não tem como falar depois que não entendeu bem, isso para mim é malandragem.

    Os riscos que os backers correm são realmente imensos, é mais que justo que recebem um % muito grande (50% ou mais) do profit, só pegar no 2+2 o tópico de feedback negativo, ver quantos calotes e roubos os investidores tomam.

    Infelizmente é meio parecido com um banco, se o % de inadimplência é alto, o custo para empréstimo (juros) vai ser bem maior, e todos pagam por isso.

    E a não ser que faça como o Dan Cates e use um hitman para cobrar dívidas, é bem difícil receber.
    Última edição por VinnyCout; 10-02-2015 às 11:09.
    mengoo, douglasf89 and FMoraesP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados