Clique Aqui Discussão de deals de MTT- Porcentagens, salários e afins. - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 143
Like Tree578Likes

Tópico: Discussão de deals de MTT- Porcentagens, salários e afins.

  1. #41
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Sick mooita. Mas vc ta muito passivo cara. Tem q brugar, reclamar, correr atrás, etc.
    Sick mesmo , tipo vários problemas rolando ma mesma hora , eu não consigo nem imaginar eu indo tirar essa história a limpo e o cara me afirmar que eu devia algo para eles depois de tudo que aconteceu . Isso rolou final do ano passado , fiquei muito puto , mas nessas parada sou muito passivo realmente .
    Só é foda entender que alguém tão sucedido profissionalmente , venha fuder com as oportunidades de quem não foi desonesto com eles , e seguiu o contrato certinho !
    Seria bom , as outras partes virem dar a versão delas !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Grinder Avatar de douglasf89
    Data de Ingresso
    27/04/11
    Posts
    160
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Sick mooita. Mas vc ta muito passivo cara. Tem q brugar, reclamar, correr atrás, etc.
    Sick mesmo , tipo vários problemas rolando ma mesma hora , eu não consigo nem imaginar eu indo tirar essa história a limpo e o cara me afirmar que eu devia algo para eles depois de tudo que aconteceu . Isso rolou final do ano passado , fiquei muito puto , mas nessas parada sou muito passivo realmente .
    Só é foda entender que alguém tão sucedido profissionalmente , venha fuder com as oportunidades de quem não foi desonesto com eles , e seguiu o contrato certinho !
    Seria bom , as outras partes virem dar a versão delas !
    Marca o pessoal com quem teve o problema aí, é possível que eles possam esclarecer o mal entendido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Breakeven Avatar de Specter
    Data de Ingresso
    02/10/14
    Posts
    81
    Bom, achei o tópico interessante e mesmo sendo apenas um jogador recreativo, quero dar um ponto de vista diferente.

    A relação estabelecida através deste contrato não deixa de ser uma relação trabalhista. Por tanto, se o cavalo for prejudicado, pode sempre tentar recorrer a justiça do trabalho. O contrato rege um negócio jurídico em que a parte hipossuficiente é o trabalhador, a justiça trabalhista tem inúmeros meios para restabelecer o equilíbrio nesta relação.

    Nunca vi nenhuma jurisprudência a respeito, na verdade foi uma ideia que me ocorreu apenas quando comecei a ler o tópico. Mas seria no mínimo interessante ver um caso assim ser levado a justiça. Acredito que um bom advogado não teria dificuldades em pegar este contrato e convencer um juiz de que é uma relação de trabalho, por tanto cláusulas abusivas podem ser revistas judicialmente caso o backer se mostre irredutível em suas decisões.
    Última edição por Specter; 11-02-2015 às 17:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Citação Postado originalmente por Galastri Ver Post
    Bom, achei o tópico interessante e mesmo sendo apenas um jogador recreativo, quero dar um ponto de vista diferente.

    A relação estabelecida através deste contrato não deixa de ser uma relação trabalhista. Por tanto, se o cavalo for prejudicado, pode sempre tentar recorrer a justiça do trabalho. O contrato rege um negócio jurídico em que a parte hipossuficiente é o trabalhador, a justiça trabalhista tem inúmeros meios para restabelecer o equilíbrio nesta relação.

    Nunca vi nenhuma jurisprudência a respeito, na verdade foi uma ideia que me ocorreu apenas quando comecei a ler o tópico. Mas seria no mínimo interessante ver um caso assim ser levado a justiça. Acredito que um bom advogado não teria dificuldades em pegar este contrato e convencer um juiz de que é uma relação de trabalho, por tanto cláusulas abusivas podem ser revistas judicialmente caso o backer se mostre irredutível em suas decisões.
    This. Eu vejo cada absurdo na (in)Justiça do Trabalho que essa situação é snap reconhecimento do vínculo empregatício.
    Obs: O cavalo vai continuar sendo queimado entre os backers de qualquer forma, e isso, não tem como mudar.
    Specter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    kra eu tb nao concordo com a clausula de o cavalo se cumprir o contrato e fikar down no final ter que pagar o make up...

    porra, n eh esse o risco q o backer assume e por isso tem a maior % dos lucros?? Se for pra pagar qdo fiko down jogo por conta entao ueh...

    anyway, eu jogo stakeado e meu contrato tem essa clausula pq todos os times tem, ou era aceitar ou jogar por conta sendo q n eh meu plano ainda por outros motivos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Meu time nao tem cláusula de cavalo pagar se ficar down. Imo, eh bizarro isso.
    Soh nao rola de sair antes do tempo do acordo.
    donalld, f1shNL10, headao and 20 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Meu time nao tem cláusula de cavalo pagar se ficar down. Imo, eh bizarro isso.
    Soh nao rola de sair antes do tempo do acordo.
    Eu fui até o final do acordo , tanto que foi me oferecido continuar ou não , só não imaginaria que meu nome iria pra lista negra no meio dos cavalos caloteiros ! só fui descobrir quando fui selecionado pra jogar no 4bet light , e gg vaga !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    O cara pega um deal de escravo pra aprender a jogar, não tem os coachs prometidos, e ainda sai como "mal funcionário".

    Sick life ser o dono desse time aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Bizarro oq diogenes? Nao ter uma clausula contra um jogador sair down depois do tempo cumprido?

    Ce tem mto peito msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Bizarro oq diogenes? Nao ter uma clausula contra um jogador sair down depois do tempo cumprido?

    Ce tem mto peito msm.
    ele quis dizer que é bizarro ter uma cláusula dessas :P
    Specter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados