Clique Aqui Discussão de deals de MTT- Porcentagens, salários e afins. - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 143
Like Tree578Likes

Tópico: Discussão de deals de MTT- Porcentagens, salários e afins.

  1. #11
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    "Tipo, eu sei que se eu sentar minha bunda na cadeira por 20 dias, e jogar 10h cada dia eu vou lucrar bem. Então por qual motivo eu não vou ter um deal muito bom?"

    Pq vc faz isso 2x durante o ano no lugar de fazer o ano inteiro, e faz quando precisa de grana! Oq leva a grindar é precisar de grana, nao é ter grana todo mes! O normal nao deveria ser sentar 20 dias e fazer grana, seria jogar sempre a mesma quantidade, ter uma rotina e seguir. São raras as pessoas que fazem isso o ano inteiro e são mto boas a ponto de printar dinheiro e sao essas que recebem um salariozinho e algum outro beneficio.

    Krl fralda, bizarro, se contenta com o que tu quiser. Tu pega um trecho da parada e responde o que te convém. Responde o texto inteiro seu fdp.

    Do dia 01 de janeiro de 2013 até hoje tenho 36,2% de ROI e 14k games. Nunca fui muito grinder, e ainda passei um bom tempo do ano passando focando em outras coisas off-game. Mas que seja, a questão é que são 36,2% de ROI em 14k games. Foda-se se eu não sigo teu padrão de poker player. O que importa é que em um deal, eu to ganhando dinheiro e levando dinheiro pro investidor.

    Se eu coço o saco 20 dias, jogo 10 dias e levo dinheiro pra ambas as partes, que mal tem nisso? O backer antes de fazer o deal, tem acesso a quantidade de games que tu faz, então ninguém tá sendo ludibriado.

    Tu tá viajando tão pesado, que eu to com vontade de dar um tapa nessa tua cara feia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    "Pq diabos esse cara não tá jogando pelo menos por 50%? Sendo que o dinheiro dele é garantido?"

    Esse é o problema, se fosse tão garantido assim e suave ser grinder de mtt, toda essa turma que é só sentar na cadeira por 20 dias durante 10 horas por dia e tem dinheiro garantido jogaria por 100% sempre e por conta própria.

    Pra mim, a galera que tem esse dinheiro garantido, não joga por conta por um ou mais destes três motivos básicos:

    1º Má administração da grana off-poker.

    2º Má administração de bank on-poker.

    3º Ter a possibilidade de jogar retas mais caras do que poderia jogar caso estivesse por conta. Daí entra o lado de pegar exp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    @FMoraesP

    Eu não vou responder mais pq vc ficou todo ofendido e agressivo, eu disse "você" mas englobando a maioria dos jogadores, (eu to ligado q vc ficou queimado pq vc faz isso em partes, mas realmente nao foi minha intenção criticar vc.) Nessa conversa nao deveria interessar como eu sou, como voce é ou w.e, era pra ser uma parada massa sobre os deals que são disponibilizados, se você tem uma opinião diferente de minha, exponha com educação e gg.

    E eu não respondi o seu post por inteiro pq eu tava respondendo no final do break.
    Última edição por Coltoon53; 06-02-2015 às 14:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    @FMoraesP

    Eu não vou responder mais pq vc ficou todo ofendido e agressivo, eu disse "você" mas englobando a maioria dos jogadores, (eu to ligado q vc ficou queimado pq vc faz isso em partes, mas realmente nao foi minha intenção criticar vc.) Nessa conversa nao deveria interessar como eu sou, como voce é ou w.e, era pra ser uma parada massa sobre os deals que são disponibilizados, se você tem uma opinião diferente de minha, exponha com educação e gg.

    E eu não respondi o seu post por inteiro pq eu tava respondendo no final do break.
    Porr fralda, não fiquei ofendido. Só te respondi desse jeito, pq é você né porr? Sinto liberdade pra responder você brincando contigo, sou teu amigo, malz se tu se ofendeu. E eu me coloquei de exemplo, pq da forma que você colocou, eu identifiquei que tempos atrás era assim, e continuei utilizando meu próprio exemplo.

    Quando o tópico for criado, participe lá, e novamente desculpa se tu ficou encanado.

    @Urbach , to dando uma geral na casa, daqui 1h eu crio, te marco e falo os posts.

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    HAHAHAHAHAAHAH
    o @FMoraesP é um cavalo, @Diogenes Malaquias ? quer comprar vendo baratinho.
    kelvinkerber and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    @FMoraesP se vc puder falar um pouco do seu...
    FMoraesP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    @FMoraesP se vc puder falar um pouco do seu...
    Eu falei sobre, tá no tópico do Gonira, já pedi pro Urbach transferir. Agora é aguardar um pouquinho hehehehe
    reinaldobut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Acho errado em falar de ganancia dos backers. O mercado se regula por si proprio dependendo da oferta e da procura. Todo mundo ta nessa historia para ganhar dinheiro, nao tem inocente nao.

    Assim como em qualquer mercado a negociacao eh importante e leva vantagem quem sabe fazer um negocio de forma profissional, claro que para isso conhecimento eh o primeiro passo, desde da situacao do mercado ate como tecnicas de negociacao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    Acho errado em falar de ganancia dos backers. O mercado se regula por si proprio dependendo da oferta e da procura. Todo mundo ta nessa historia para ganhar dinheiro, nao tem inocente nao.

    Assim como em qualquer mercado a negociacao eh importante e leva vantagem quem sabe fazer um negocio de forma profissional, claro que para isso conhecimento eh o primeiro passo, desde da situacao do mercado ate como tecnicas de negociacao.
    Você tem razão, me equivoquei neste ponto.

    Então acho que está na hora dos cavalos elevarem sua consciência para compreender melhor como funciona a parte do empregador. Para daí sim, ter condições de discutir algo mais justo para si.
    Gauss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Sou dono de time a pouco mais de 6 meses, hoje tenho 16 cavalos jogando até big109 no máximo, nunca tive grandes problemas com nenhum cavalo ainda e espero que continue assim.

    Eu entendo o que o moraes está falando e é questão de ajuste de mercado mesmo, tem time que que paga 25% mas pega praticamente qualquer jogador, tem time que paga 50% como a poccar mas não da a chance do jogador subir bi e evoluir, então vai depender dos obejtivos do cavalo para ele se encaixar melhor em um formato ou outro.

    Nosso deal em particular é melhor que a maioria dos times do pais permitindo que os cavalos cheguem a 50% em menos de 1 ano de time e com profit realistas, mas mesmo isso é um ajuste de mercado, afinal de contas se não oferecemos um deal acima da média não conseguiríamos os ótimos cavalos que temos hoje.


    Então basicamente o próprio mercado se auto-regula nisso, o que acontece é que muitas vezes os players não tem conhecimento sobre as reais opções que tem.

    Outra coisa que tem que se levar em consideração é que tem muito player conhecido no mercado que estaria disposto a quebrar seu atual contrato para jogar por um deal melhor, e isso é uma coisa que me preocupa muito afinal o time investe muito tempo e dinheiro na formação desses players, por isso sempre que me aparece um possível candidato com contrato em vigência eu falo que não pegamos cavalos que quebrem contrato com outros times, obvio que isso é o básico para manter o mercado estável para os backers, mas infelizmente tem muito "backer"que prefere pensar somente no lucro imediato que aquele cavalo pode dar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados