Clique Aqui Discussão de deals de MTT- Porcentagens, salários e afins. - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 143
Like Tree578Likes

Tópico: Discussão de deals de MTT- Porcentagens, salários e afins.

  1. #111
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    Outra coisa, normalmente o contrato de tempo é para o cavalo não sair do deal, estando up.

    Se ele tem contrato de 6 meses, é o minimo de tempo que ele tem que ficar, estando up. Após 6 meses ele pode sair de boa (se não estiver no make)

    Se ele ta down, ele tem que jogar até quitar.

    Só estou explicando como funciona o mercado, se existir alguém que faça bem diferente disso, eu desconheço.
    Ou seja, contrato vitalício ftw, investimento sem riscos e com retorno garantido.

    Sick mentalidade
    ?1111
    voce nao tem nocao de qtos cavalos dropamos com 3-10k de makeup... ta longe de ser assim
    e olha que isso acontece com o meu time q deve ter tipo 1/10 do tamanho que tem o 4bet, por exemplo.

    e outra coisa: sabe quanto tempo eu demorei para adquirir o conhecimento que repasso as cavalos? sabe o tempo/foco que perco ajudando os caras? fazendo todo aquele trabalho psicologico com eles? cuidar de todo mundo e resolver probleminhas?

    se vc acha q tudo isso é facil ou de pouco valor, vc realmente nao tem nocao nenhuma.

    provavelmente o conhecimento que vc tenha adquirido na sua carreira vale pouquissimo e por isso voce nao enxerga o lado do backer, mas imagina o quanto estudou e ralou um Krema, NerdGuy, Joao Bauer, GM Valter e muitos outros. imagina quanto vale o conhecimento dos caras
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    So acho que ele deveria postar aqui quem caluniou ele. Acho muito justo ele reclamar mas tem que dar nome aos bois. A unica forma dele tirar o nome da blacklist na minha opiniao é essa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    uma parada "engraçada":
    alguns cavalos reclamam mesmo da % e dao uma chorada, ok... ficam infelizes ali no começo e uma hora ou outra quando vao fazer CS imaginando como seria se jogasse por 100%, ok...eu tb ja fiz isso, std.
    anyways,
    quando chegou no fim do ano e fomos atras dos cavalos para renovar contrato e TODOS quiseram renovar. nao teve um cara(nem mesmo os que reclamaram de % quando fomos fazer o deal) que quis ggzar o deal. o cara pode ficar naquelas qdo vai começar o deal, mas depois ve o quanto aprendeu e ainda pode aprender, dai acaba entendendo a situacao mto melhor.
    sydens, kelvinkerber and mdsleal like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Tb tenho um ponto que gostaria de levantar !

    é normal ouvirmos a respeito de cavalos que não cumprem o contrato , que roubam dinheiro , que dão calote
    mas e quando o time não cumpre o contrato ? E depois fode com o teu nome com outros times/beckers ?
    Foi o que aconteceu comigo , aceitei um deal de 25% (não tem nem como visar lucro com isso , só queria evoluir o jogo
    mesmo) e como no contrato era garantido um coach por semana , ótimo né . Mas o que aconteceu é que não tinha esse coach semanal , e muito menos mensal , não quero ficar dando detalhes aqui pq pode parecer que estou querendo falar mal do pessoal , longe disso , mas o dono ou (os donos) agiram totalmente de má fé comigo ! Joguei todo meu contrato , e no final dele eu estava make up , fui perguntado se gostaria de continuar , me prometeram uma grade maior mesmo eu estando down |o| , mas que os coachs continuariam com "pouca" frequência , ou seja quase nunca , Pqp cara eu não era grinder pro , longe disso entrei pra um time pra me formar um jogador bom e não recebi o suporte pra isso !
    Enfim , final do ano fui pré selecionado pro 4betlight e fiz a entrevista , bah tudo certo , o brother lá falou que eu tava dentro já e tudo mais , só me pediu pra não falar para ninguém pq teria um meio de divulgação la tal , bah fiquei tri feliz , agora vou jogar em um time com suporte de verdade , suave ! Bom saiu a lista dos selecionados , fui la e me deparo com meu nome de fora |o| , entrei em contato com o brother lá da entrevista , e ele me pediu desculpas e falou que os diretores do time tinham falando no chat lá dos beckers dos times , e então o Dono do time lá tinha falado que eu tinha uma "pendência" lá com ele , e gg time , gg oportunidade , quando aconteceu isso até deu vontade de criar um tópico aqui , mas odeio ficar de mimimi , embora essa parada tenha sido sick , fiquei tri na bad quando rolou isso !

    Cara, joga limpo, não é mimimi, é justiça a parada. Fala o nome do backer ai, eu chamo o cara e ele explica o que rolou na visão dele. Fala sério isso ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    Outra coisa, normalmente o contrato de tempo é para o cavalo não sair do deal, estando up.

    Se ele tem contrato de 6 meses, é o minimo de tempo que ele tem que ficar, estando up. Após 6 meses ele pode sair de boa (se não estiver no make)

    Se ele ta down, ele tem que jogar até quitar.

    Só estou explicando como funciona o mercado, se existir alguém que faça bem diferente disso, eu desconheço.
    Ou seja, contrato vitalício ftw, investimento sem riscos e com retorno garantido.

    Sick mentalidade
    ?1111
    voce nao tem nocao de qtos cavalos dropamos com 3-10k de makeup... ta longe de ser assim
    e olha que isso acontece com o meu time q deve ter tipo 1/10 do tamanho que tem o 4bet, por exemplo.

    e outra coisa: sabe quanto tempo eu demorei para adquirir o conhecimento que repasso as cavalos? sabe o tempo/foco que perco ajudando os caras? fazendo todo aquele trabalho psicologico com eles? cuidar de todo mundo e resolver probleminhas?

    se vc acha q tudo isso é facil ou de pouco valor, vc realmente nao tem nocao nenhuma.

    provavelmente o conhecimento que vc tenha adquirido na sua carreira vale pouquissimo e por isso voce nao enxerga o lado do backer, mas imagina o quanto estudou e ralou um Krema, NerdGuy, Joao Bauer, GM Valter e muitos outros. imagina quanto vale o conhecimento dos caras
    Chev, eu tento ser o mais imparcial possível nas minhas opiniões, tanto que no meu primeiro post critiquei apenas um aspecto do contrato de vários times, que é o da cláusula de ao sair down, ter de pagar make up. Tendo, ainda, o cavalo cumprido todos os requisitos do contrato.

    Poderia citar outras coisas pelas quais eu não concordo, como 25% de porcentagem para o jogador sem benefícios extras, mas não o faço por entender o lado do empregador nesse sentido.

    O que para mim (e como visto no tópico, para muitos outros também) ultrapassa a barreira do absurdo é essa cláusula supracitada seguida de comentários infundados. Sinceramente, NADA do que vocês apresentaram em defesa disso, realmente a valida. Você realmente concorda com o jogador ser forçado a jogar até pagar seu make up, tendo este sido um cavalo excelente nos seus horários, jogado as retas estipuladas corretamente e volumado ok? Como você próprio falou, já foi cavalo, se ponha no lugar e repense se ela é abusiva ou não.

    Respeito o tempo que vocês e outros profissionais investiram para chegar a ter o conhecimento que vocês possuem hoje, bem como entendo que ser dono de time também tem seus perrengues, como cavalo desmotivado, furtos, rixas internas.

    E Sinceramente, entendo sim um pouco da situação que você citou, pois além de fazer parte de um time, converso frequentemente com meus dois patrões e sei dos lados negativos também. Apenas acredito que esses seus argumentos ainda não validam a utilização dessa cláusula.

    Nunca pretendi desvalorizar qualquer um.

    Aproveitando para parabenizar o @FMoraesP pelo tópico, graças a ele tudo isso veio à debate.
    Preacher and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    [22/10/2013 21:02:18] Moisés Carvalho - Mooita: to acabando de ler la agora
    [22/10/2013 21:21:42] Moisés Carvalho - Mooita: então eu gostaria mt de continuar , agora sou o mais antigo aqui no time , jogo todo dia na semana , nunca faltei um coach , so não consegui participar de uma review do gremista , sempre entreguei as atividades quanto tiveram , tipo sobre meta de games mensal eu sempre bati elas e não é querer cuidar da vida dos outros , mas tem gente aqui que mal joga , não participa do chat nem nada , mal tem tempo pro time ! so que tem outro lado que pesa , foi essa parada dos coachs que foi combinado semanal isso nunca foi cumprido e isso pesa mais pra mim por causa do meu make , eu me sinto mal em ter que pedir reload toda hr , td bem ficar down em mtt eu entendo a variancia mas eu não consegui me adptar aos sits que agente joga aqui , e isso que tive coach particular com o Fullmagai que é bem reg neles , no começo adianto umonte , tive up de 600 neles , mas logo depois desando td . Bom eu continuar ou não só depende de como seria daqui pra frente né.



    Viu lá o que mudou né.
    [22/10/2013 21:24:36]: Não teremos datas e nem quantidade de coachs, garantido é 1 por mês com o joao, envandro ou larissa + um comigo, porém pode ter 5, 6 coachs no mês, vai depender de como estivermos, se nao estivermos viajando ou se nao estiver acontecendo eventos como wcoop, scoop.
    [22/10/2013 21:25:22]: E queremos jogadores agora que nao se preocupem com os outros, que faça a sua parte e joguem focados, sem reclamações, sem qualquer outra coisa negativa, do contrário vamos encerrar o contrato com esses jogadores




    (Tirei o nome da pessoa , pq nem ta mais no time la !)
    Stolf and PabloDefederico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    @Mooita, a iniciativa é legal, mas se puder postar mais organizadamente será melhor ainda pra ti.

    Faz uma compilação com todas as evidências, desde o ingresso no team até as mensagens que o fizeram não ser aprovado na outra equipe.

    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    So acho que ele deveria postar aqui quem caluniou ele. Acho muito justo ele reclamar mas tem que dar nome aos bois. A unica forma dele tirar o nome da blacklist na minha opiniao é essa.
    ele já falou, o time foi o pré-Steal team
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    quando comecei a jogar online eu tive alguns convites de times pra jogar e tal, e acabei escolhendo o que eu achei que seria o melhor pra mim (jogaria de casa, mas por mais % e no mínimo 1 coach/semana).

    lendo esso tópico, a única coisa que eu consigo pensar é "pqp, meu deal é muito bom"
    mengoo and exterkotter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    @Mooita to vendo isso pra ti, segura mais um pouquim.
    diogenesneto, Mooita and Dexter12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados