Clique Aqui Vestibular do QG do Akkari - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 132
Like Tree497Likes

Tópico: Vestibular do QG do Akkari

  1. #51
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    sick o preconceito da propria comunidade com o jogador de poker. o bolengo ai chamando os caras de vagabundos e querendo desmerecer os caras é muito pequeno.

    Eu, particularmente, nao curti algumas coisas em relaçao ao projeto, mas pô, é algo inovador e tal. provavelmente eles vão errar em algumas coisas e acertar em muitas outras. normal. mas pelo menos eles tão fazendo alguma coisa, né?

    Dando oportunidade, visibilidade e chamando gente pro jogo. Quantas pessoas vão ler a noticia e depositar um pouco? Eu acredito que + do q os 10 q eles selecionaram. é muito hater no joguinho, mano do ceu.

    impressionante o problema que todo mundo tem com a verdade falada. voce se considera um cara muito trabalhador kizk? e qual o problema disso?

    pequena eh sua capacidade de raciocinar e interpretar textos.
    não é verdade falada. é suposição sem conhecer simplesmente pra atacar. O que eu me considero não tem relevancia nenhuma pro topico. Mas eu duvido muito que um cara que se dedique a ponto de viajar pra fazer uma prova de algo que ele quer pro futuro dele seja um vagabundo. Posso até estar errado, mas prefiro errar na confiança e boa fé de gente que corre atrás do que gosta do que nesse seu discurso pequeno e de odio.
    que suposicao cara? primeiro que NAO EXISTE nenhum ser sem preconceito. quem fala que nao eh preconceituoso eh um baita de um hipocrita e mentiroso. se vc tiver numa rua andando sozinho a noite e tiver uns tres caras negros mal vestidos com a camiseta do corinthians ce vai evitar ou andar pro outro lado da rua. mesma coisa se tiver uns caras branquelos, tatuados com a cabeca raspada.

    e isso sao exemplos claros e exagerados. existe isso em todo tipo de perfil e estereotipo que rola na nossa cabeca e no prejulgamento quando conhecemos alguem. e dai vem me falar que todo mundo que vc ja conheceu no poker, a grande maioria, nao sao pessoas em geral que querem vida mansa e querem evitar trabalho? pessoas que querem ter uma chance de ganhar mais dinheiro com menos esforco. e qual o problema disso, eh crime querer evitar trabalho tb? eh imoral ou antietico?

    ces sao tudo politico ou sao tudo mongol msm. pega um pouco desse odio ae e aprende a falar a verdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Grinder Avatar de keyhell
    Data de Ingresso
    24/05/08
    Posts
    178
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    sick o preconceito da propria comunidade com o jogador de poker. o bolengo ai chamando os caras de vagabundos e querendo desmerecer os caras é muito pequeno.
    Falou o maior vagabundo que já conheci no poker!

    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Ai o cara joga por 70/30 que pode virar 60/40 igual geral joga pra um monte de backer por aí que não dá 5% do que a gente dá.
    Queria saber de onde vc tirou essa informação pq a maioria dos times que já joguei pagam essa mesma % aí, ou até mais dependendo da situação! Se quiser marco as pessoas para quem joguei aqui que podem confirmar!

    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    uma porrada de pessoas já saiu dos nossos times micros e hoje tá ai ganhando a vida jogando poker
    "UMA PORRADA de pessoas", tem algum numero por alto? Achei que ficou meio exagerado para um time que começou a menos tempo que um 4-bet da vida.


    Aos que falam de paixão no poker, mindset, bla bla bla... estou aguardando as opniões dos srs. após 20k games de micro e 15k games de medium stakes com regs que destroem esses stakes desde 2010 e hoje são uma grande parte do field!


    E antes que venham me falar merda sobre eu não saber como esse game funciona: eu faço mais volume de mtt que quase 100% que postou nesse topico.

    GL, vao precisar para viver desse "esporte da mente".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    certeza que o bolengo tenta entrar no akkari team em toda seleção que tem e até hoje não foi capaz lol cara escroto do krl
    Alexdspoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    certeza que o bolengo tenta entrar no akkari team em toda seleção que tem e até hoje não foi capaz lol cara escroto do krl
    se queria, agora que não vai mesmo haha
    thiagopoker84 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    sick o preconceito da propria comunidade com o jogador de poker. o bolengo ai chamando os caras de vagabundos e querendo desmerecer os caras é muito pequeno.

    Eu, particularmente, nao curti algumas coisas em relaçao ao projeto, mas pô, é algo inovador e tal. provavelmente eles vão errar em algumas coisas e acertar em muitas outras. normal. mas pelo menos eles tão fazendo alguma coisa, né?

    Dando oportunidade, visibilidade e chamando gente pro jogo. Quantas pessoas vão ler a noticia e depositar um pouco? Eu acredito que + do q os 10 q eles selecionaram. é muito hater no joguinho, mano do ceu.

    impressionante o problema que todo mundo tem com a verdade falada. voce se considera um cara muito trabalhador kizk? e qual o problema disso?

    pequena eh sua capacidade de raciocinar e interpretar textos.
    não é verdade falada. é suposição sem conhecer simplesmente pra atacar. O que eu me considero não tem relevancia nenhuma pro topico. Mas eu duvido muito que um cara que se dedique a ponto de viajar pra fazer uma prova de algo que ele quer pro futuro dele seja um vagabundo. Posso até estar errado, mas prefiro errar na confiança e boa fé de gente que corre atrás do que gosta do que nesse seu discurso pequeno e de odio.
    que suposicao cara? primeiro que NAO EXISTE nenhum ser sem preconceito. quem fala que nao eh preconceituoso eh um baita de um hipocrita e mentiroso. se vc tiver numa rua andando sozinho a noite e tiver uns tres caras negros mal vestidos com a camiseta do corinthians ce vai evitar ou andar pro outro lado da rua. mesma coisa se tiver uns caras branquelos, tatuados com a cabeca raspada.

    e isso sao exemplos claros e exagerados. existe isso em todo tipo de perfil e estereotipo que rola na nossa cabeca e no prejulgamento quando conhecemos alguem. e dai vem me falar que todo mundo que vc ja conheceu no poker, a grande maioria, nao sao pessoas em geral que querem vida mansa e querem evitar trabalho? pessoas que querem ter uma chance de ganhar mais dinheiro com menos esforco. e qual o problema disso, eh crime querer evitar trabalho tb? eh imoral ou antietico?

    ces sao tudo politico ou sao tudo mongol msm. pega um pouco desse odio ae e aprende a falar a verdade.
    Na verdade , ninguem nasce preconceituoso. preconceito só existe e é perpetuado porque "pessoas" como voce insistem em perpetuar e divulgar esse discurso de ódio. Com pouco conhecimento e muita suposiçao. Possivelmente mais motivo por discussoes passadas com o bueno do que por conhecimento de causa do projeto, seus selecionados e selecionadores.

    Projeto esse, que mesmo com todas as falhas, esta ai tentando algo jovo e trazendo mais gente ,visibilidade e tirando muito do estihgma que carrega o poker.

    Fora isso, o que me surpreende ainda mais, eh esse discurso de odio sobre "vadiagem" e verdade partindo de voce: que ate onde se sabe é chines, nasceu com a vida ganha e tambem joga poker quanfo nao esta trollando iniciativas justas. entao, seu discurso de odio e verdade partindo de alguem que se esconde atras de fakes no facebook me mostra nao o quabto voce eh pequeno, mas sim o quanto voce eh minusculo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Professional Avatar de thiagopoker84
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    443
    esse bolengo está precisando comer uma bucetinha isso sim !!!! sai do quarto lerdão vai curtir o sabadão cheio de piranha na pista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    certeza que o bolengo tenta entrar no akkari team em toda seleção que tem e até hoje não foi capaz lol cara escroto do krl
    sobre o comentario de entrar no time, eu nao vou nem responder pq eh bem coisa de que nao tem nem nocao do q ta falando e levaria uma biblia pra explicar oq vc nao sabe.

    sobre o comentario de ser escroto... escroto eh quem nao tem palavra, ou eh desonesto e tenta passar a perna nos outros. lembra? eu lembro.



    vc ainda nao entendeu. eu falei que a sua vadiagem nao me incomoda nem um pouco. favor apontar onde eu falei q eu nao sou vadio, e tb onde eu falei que eu acho q isso eh pecado.

    agora, dotor kizk... burrice eh algo negativo pra caralho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    certeza que o bolengo tenta entrar no akkari team em toda seleção que tem e até hoje não foi capaz lol cara escroto do krl
    sobre o comentario de entrar no time, eu nao vou nem responder pq eh bem coisa de que nao tem nem nocao do q ta falando e levaria uma biblia pra explicar oq vc nao sabe.

    sobre o comentario de ser escroto... escroto eh quem nao tem palavra, ou eh desonesto e tenta passar a perna nos outros. lembra? eu lembro.



    vc ainda nao entendeu. eu falei que a sua vadiagem nao me incomoda nem um pouco. favor apontar onde eu falei q eu nao sou vadio, e tb onde eu falei que eu acho q isso eh pecado.

    agora, dotor kizk... burrice eh algo negativo pra caralho.
    @Bolengo Sobre não ter palavra e ser desonesto foi pra mim? por que se falou pra mim, vai ter que provar!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Chegando em casa mais tarde farei um post muito foda/revelador sobre o assunto. Queixos irão cair
    ferpira1988 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados