Clique Aqui Vestibular do QG do Akkari - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 132
Like Tree497Likes

Tópico: Vestibular do QG do Akkari

  1. #61
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    capellani, GMir, rafaelmb and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Respeito a opinião de todos, mas pra mim tudo se baseia em fazer fama com o time com resultado dos cavalos pra galera leiga comprar pacotes de coach/Vip account, etc e tal.

    Eh um negócio, porém nao gosto muito da estrategia de marketing do time.


    Sent from my GT-I9500 using MaisEV mobile app
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Breakeven Avatar de leonelbarreto
    Data de Ingresso
    16/12/13
    Localização
    Terra
    Posts
    84
    Simplesmente eu acho a idéia genial. A repercussão positiva que teve, o que eles alcançaram, foi muito show o que fizeram. Uma forma justa de quem quer conseguir um sonho, que é ser pro. E isso ainda deu um ar bem maior de que o poker não é um jogo somente de sorte, ficou muito mais fácil de explicar para as cabecinha por ai que isso é algo sério pra quem quer levar dessa forma, que até prova dr conhecimentos existe para participar de um time. Parabéns mesmo pela idéia, e creio que aqueles que falam mal, é porque nao tiveram uma idéia melhor antes. E o melhor de tudo, com isso eles ajudam pessoas a realizar sonhos e ainda conseguem lucrar. FANTÁSTICO. Parabéns ao Akkari Team pela iniciativa.

    Sent from my LG-E450f using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    incrível que 99% dos topicos que tem o nome do akkari envolvido sempre termina em "treta" ..

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    TURON likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    certeza que o bolengo tenta entrar no akkari team em toda seleção que tem e até hoje não foi capaz lol cara escroto do krl
    sobre o comentario de entrar no time, eu nao vou nem responder pq eh bem coisa de que nao tem nem nocao do q ta falando e levaria uma biblia pra explicar oq vc nao sabe.

    sobre o comentario de ser escroto... escroto eh quem nao tem palavra, ou eh desonesto e tenta passar a perna nos outros. lembra? eu lembro.



    vc ainda nao entendeu. eu falei que a sua vadiagem nao me incomoda nem um pouco. favor apontar onde eu falei q eu nao sou vadio, e tb onde eu falei que eu acho q isso eh pecado.

    agora, dotor kizk... burrice eh algo negativo pra caralho.
    @Bolengo Sobre não ter palavra e ser desonesto foi pra mim? por que se falou pra mim, vai ter que provar!!!
    quitando pra nao perder mais meu tempo. vou so deixar a cereja do bolo.

    http://www.maisev.com/forum/novidade...ilv_sp-35.html
    ColmeiaSlater and DoteiroBR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    sick o preconceito da propria comunidade com o jogador de poker. o bolengo ai chamando os caras de vagabundos e querendo desmerecer os caras é muito pequeno.

    Eu, particularmente, nao curti algumas coisas em relaçao ao projeto, mas pô, é algo inovador e tal. provavelmente eles vão errar em algumas coisas e acertar em muitas outras. normal. mas pelo menos eles tão fazendo alguma coisa, né?

    Dando oportunidade, visibilidade e chamando gente pro jogo. Quantas pessoas vão ler a noticia e depositar um pouco? Eu acredito que + do q os 10 q eles selecionaram. é muito hater no joguinho, mano do ceu.

    impressionante o problema que todo mundo tem com a verdade falada. voce se considera um cara muito trabalhador kizk? e qual o problema disso?

    pequena eh sua capacidade de raciocinar e interpretar textos.
    não é verdade falada. é suposição sem conhecer simplesmente pra atacar. O que eu me considero não tem relevancia nenhuma pro topico. Mas eu duvido muito que um cara que se dedique a ponto de viajar pra fazer uma prova de algo que ele quer pro futuro dele seja um vagabundo. Posso até estar errado, mas prefiro errar na confiança e boa fé de gente que corre atrás do que gosta do que nesse seu discurso pequeno e de odio.
    que suposicao cara? primeiro que NAO EXISTE nenhum ser sem preconceito. quem fala que nao eh preconceituoso eh um baita de um hipocrita e mentiroso. se vc tiver numa rua andando sozinho a noite e tiver uns tres caras negros mal vestidos com a camiseta do corinthians ce vai evitar ou andar pro outro lado da rua. mesma coisa se tiver uns caras branquelos, tatuados com a cabeca raspada.

    e isso sao exemplos claros e exagerados. existe isso em todo tipo de perfil e estereotipo que rola na nossa cabeca e no prejulgamento quando conhecemos alguem. e dai vem me falar que todo mundo que vc ja conheceu no poker, a grande maioria, nao sao pessoas em geral que querem vida mansa e querem evitar trabalho? pessoas que querem ter uma chance de ganhar mais dinheiro com menos esforco. e qual o problema disso, eh crime querer evitar trabalho tb? eh imoral ou antietico?

    ces sao tudo politico ou sao tudo mongol msm. pega um pouco desse odio ae e aprende a falar a verdade.
    Na verdade , ninguem nasce preconceituoso. preconceito só existe e é perpetuado porque "pessoas" como voce insistem em perpetuar e divulgar esse discurso de ódio. Com pouco conhecimento e muita suposiçao. Possivelmente mais motivo por discussoes passadas com o bueno do que por conhecimento de causa do projeto, seus selecionados e selecionadores.

    Projeto esse, que mesmo com todas as falhas, esta ai tentando algo jovo e trazendo mais gente ,visibilidade e tirando muito do estihgma que carrega o poker.

    Fora isso, o que me surpreende ainda mais, eh esse discurso de odio sobre "vadiagem" e verdade partindo de voce: que ate onde se sabe é chines, nasceu com a vida ganha e tambem joga poker quanfo nao esta trollando iniciativas justas. entao, seu discurso de odio e verdade partindo de alguem que se esconde atras de fakes no facebook me mostra nao o quabto voce eh pequeno, mas sim o quanto voce eh minusculo.
    Engraçado que até agora no tópico o Bolengo não falou nenhuma mentira, mas sempre tem que ter os chupadores de bola pra não aceitar a verdade. Mané estigma de poker, meu filho. Querem empurrar goela abaixo esse mimimi de poker esporte, Bueno defende porque tá enchendo o rabinho de dinheiro, assim é fácil hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    Concordo com o Bolengo, mas tá engraçado a turma dele começando a chegar e falando da turma do akkari lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    certeza que o bolengo tenta entrar no akkari team em toda seleção que tem e até hoje não foi capaz lol cara escroto do krl
    sobre o comentario de entrar no time, eu nao vou nem responder pq eh bem coisa de que nao tem nem nocao do q ta falando e levaria uma biblia pra explicar oq vc nao sabe.

    sobre o comentario de ser escroto... escroto eh quem nao tem palavra, ou eh desonesto e tenta passar a perna nos outros. lembra? eu lembro.



    vc ainda nao entendeu. eu falei que a sua vadiagem nao me incomoda nem um pouco. favor apontar onde eu falei q eu nao sou vadio, e tb onde eu falei que eu acho q isso eh pecado.

    agora, dotor kizk... burrice eh algo negativo pra caralho.
    @Bolengo Sobre não ter palavra e ser desonesto foi pra mim? por que se falou pra mim, vai ter que provar!!!
    quitando pra nao perder mais meu tempo. vou so deixar a cereja do bolo.

    http://www.maisev.com/forum/novidade...ilv_sp-35.html
    Cadê a prova que fui desonesto ou tentei passar a perna em alguém
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por thiagopoker84 Ver Post
    esse bolengo está precisando comer uma bucetinha isso sim !!!! sai do quarto lerdão vai curtir o sabadão cheio de piranha na pista.
    oooo vlw pela dica, "comedorzao". se achar alguem mais random que vc, nick do cara tem que ser um numero acima de 10 digitos.

    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Cadê a prova que fui desonesto ou tentei passar a perna em alguém
    tb nao vejo tanto problema. eu mesmo ja tentei uma estrategia no live de betar uma bomba no river e retirar minha aposta sempre que eu percebo que os cidadao vao pagar. mas os caras levam tudo muito a serio, nao sabem levar uma brincadeirinha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por thiagopoker84 Ver Post
    esse bolengo está precisando comer uma bucetinha isso sim !!!! sai do quarto lerdão vai curtir o sabadão cheio de piranha na pista.
    oooo vlw pela dica, "comedorzao". se achar alguem mais random que vc, nick do cara tem que ser um numero acima de 10 digitos.

    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Cadê a prova que fui desonesto ou tentei passar a perna em alguém
    tb nao vejo tanto problema. eu mesmo ja tentei uma estrategia no live de betar uma bomba no river e retirar minha aposta sempre que eu percebo que os cidadao vao pagar. mas os caras levam tudo muito a serio, nao sabem levar uma brincadeirinha.
    É, agora eu entendi por que vc é limitado... tenha um ótimo domingo, e nem se dê o trabalho de responder esse post!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados