Clique Aqui [RESOLVIDO] Dívida MicroStakes VTM - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 91
Like Tree230Likes

Tópico: [RESOLVIDO] Dívida MicroStakes VTM

  1. #71
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Há casos e casos Peba... não generalize. As pessoas são diferentes umas das outras.
    Mas enfim, o que eu disse inicialmente foi muito simples, que é melhor muitas vezes não envolver grana numa relação pra evitar qualquer tipo de problema. Pelo menos penso dessa forma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    O q aconteceu no vídeo do lagostinha? Vi aqui e não entendi direito a razão da discussão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Caralho, quantos posts babacas em um tópico só.

    Tem gente que é burra e não consegue entender que o problema não é o valor e sim a atitude, mas tem gente que claramente só quer defender o amigo.

    Esse post do @D_Solano foi ridículo. Ele é um bom poster e curto vê-lo postar, mas dessa vez ele errou, e errou feio!
    Conhecendo o Irineu, te garanto que esse tópico não existiria se o vtm tivesse sido honesto desde o princípio.

    Óbvio que foi golpe!!! O cara mentiu pra conseguir o dinheiro, como isso pode ser dívida?
    Dívida é o cara falar "Irineu, me empresta 150$ pq a conta do celular chegou e to no ferro" e demorar pra pagar.
    Golpe é o cara falar "Irineu, me empresta 150$ pq to com limite de transferência do PS estourado, mas daqui 2 dias tá tudo certo" e ir pagar a conta do celular.

    No segundo caso, o Irineu foi enganado e levado a emprestar um dinheiro que talvez ele não emprestaria se o devedor tivesse falado a verdade, simplesmente pq as odds de receber são mto menores no primeiro caso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Expert Avatar de D_Solano
    Data de Ingresso
    30/09/07
    Posts
    4.328

    Re: Golpe MicroStakes VTM (ainda assim um calote)

    Cara, se eu não soubesse o que o vtm passou, e até mesmo me identifiquei com a situação um pouco eu não teria postado nada. Ele errou, sabe disso. E realmente ele está com um emprego pro mês que vem.
    Se eu achasse em algum momento que ele tentou dar um golpe no irineu, nem eu nem o Ferrero não teríamos opinado no tópico.
    Como o vtm mesmo falou, ele ficou sem grana pra pagar até a net. Ele não desapareceu por causa de estar devendo o irineu.
    Acho que faz menos de um mês que ele tá com net de novo.
    Então, eu achando que foi exagero isso aqui, eu vou defender ele sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por D_Solano Ver Post
    Cara, se eu não soubesse o que o vtm passou, e até mesmo me identifiquei com a situação um pouco eu não teria postado nada. Ele errou, sabe disso. E realmente ele está com um emprego pro mês que vem.
    Se eu achasse em algum momento que ele tentou dar um golpe no irineu, nem eu nem o Ferrero não teríamos opinado no tópico.
    Como o vtm mesmo falou, ele ficou sem grana pra pagar até a net. Ele não desapareceu por causa de estar devendo o irineu.
    Acho que faz menos de um mês que ele tá com net de novo.
    Então, eu achando que foi exagero isso aqui, eu vou defender ele sim.
    Eu entendo que ele n deu golpe nem em vc nem no Ferrero que sabiam da situação dele.

    Mas oq ele fez com o Irineu foi desonesto sim, pois o Irineu nem é tão amigo dele e nem imaginava a situação dele. Além disso ele prometeu pagar num prazo que não podia.

    De qlq jeito, eu tenho pena do cara ter ficado duro. Acho que se ele abrisse um tópico aqui falando da situação dele ia aparecer um monte de gente disposto a deixar uma graninha com ele até a situação melhorar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Pra mim não tinha ficado tão claro, acho que o VTM poderia dar algum esclarecimento sobre isso, mas se ele premeditou a parada pra pegar grana com o Irineu já com a intenção de não pagar no prazo é golpe mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Professional Avatar de PD84
    Data de Ingresso
    02/02/10
    Localização
    Niterói - Rio de Janeiro
    Posts
    342
    A velha história de pecadão e pecadinho.

    btw, To devendo 5 dolares pro Michel Helal, vou pagar agora antes que falem de mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    me mandaram mp pedindo explicao do video entao vou colar minha resposta pra geral entender o que houve

    Citação Postado originalmente por xxxx
    Me explica aquele video do VTM. Maluco tava mexendo na tuas coisas e tu chamou ele pra porrada... Foi isso
    +- , tava geral dormindo e uma galera foi acordar nos todos, entraram fazendo barulho etc, geral acordou(morrendo de sono pq tavamos dormindo a mto pouco tempo) mas obvio que demos risada e tal. O que rolou depois eh que o vtm exagerou na forma de acordar e comecou a dar chute em mim na cama, deu uns muquetas tb, e ele por ser grandao e eu pequeno obviamente nao tava sentindo um carinho e sim socos/chutes
    Ate ai eu aceitei mesmo que incomodando, pois ele tava bem bebado, so que depois que mesmo assim eu nao levantei ele comecou pegar minhas coisas e jogar, tenis meia shorts... so que numa dessa meu cel tava dentro de um dos tenis e caiu no chao ne, ai eu queimei, ja tava com sono(ser acordado no meio do sono profundo estressa mto p mim), ser "agredido" ainda por cima ja tava no limite da paciencia, qdo vi o cel indo pro chao eu ja insta pensei que quebrou a bagaca e que ja tinha passado do limite, queimei e deu aquilo ali





    foi isso, escondi o nick de quem mandou pois nao sei se ele nao quer se identificar... de qq forma foi um caso exporadico, acho ele sangue bom p kralho, mto figura nos churras etc, e torco pra que de tudo certo entre ele e o irineu, sao dois kras sangue bons
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Table Captain Avatar de Zurixs
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Posts
    950
    CaricaXX 2 anos atrás
    mas esse lagostinha eh um bunda mole mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Amador
    Data de Ingresso
    23/03/11
    Posts
    18
    Me envolvo muito pouco no fórum,
    entendo a razão do tópico criado, serve de alerta à qualquer um..
    não é porque o cara é conhecido, tem mil post aqui e porque o empréstimo é pequeno que esta tudo OK.

    Dizer que o msn nao funciona mais, isso faz no máximo 1 mês.. e não 10 meses.
    problemas todo mundo tem, se cada um ficar contando seus problemas aqui, vão parar de choramingar tanto.
    E tem outra, o que é problema pra um.. não é problema pra outro..

    Até porque ficar devendo pra alguém eu acho um problema, ficar sem internet, cerveja, tv a cabo.. já penso que não.

    Pra mim tudo é questão de prioridade, simples assim..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados