Clique Aqui [RESOLVIDO] Dívida MicroStakes VTM

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 91
Like Tree230Likes

Tópico: [RESOLVIDO] Dívida MicroStakes VTM

  1. #1
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    [RESOLVIDO] Dívida MicroStakes VTM

    Pensei mto antes de abrir um tópico, mas dados os últimos acontecimentos e principalmente o que foi levantado de a gente pegar pesado pq a pessoa era de fora, resolvi expor isso ai, nem tenho esperança de reaver a grana, até pq não vejo um post dele desde que me pediu grana.

    Vamos aos fatos

    Ele pediu 130 emprestado no msn, dizendo que tinha que fazer algum negócio com o @JC_FeRReRo e que me devolvia dois dias depois. Ainda pensei em perguntar pro Alvinho se era sussa fazer isso, mas pensei, VTM po, não tem erro, brother de geral. Mesmo assim fiquei incomodado e mandei só 75.

    Depois disso falei com ele mais uma vez, que pediu mais uns dias pra pagar, falei que beleza e obviaments faz 10 meses que ele nem responde msn.

    O problema maior é que ele deve pra mais pessoas, uma delas é bem mais do que eu, mas ai cada um que se manifeste se quiser.

    Eu li várias vezes a palavra roubo no caso do gt, já que ele pegou um dinheiro sem a intenção de devolver, pra mim o mesmo se enquadra no caso do VTM, aparentemente ele nunca teve a intenção de pagar.

    Repetindo que como no caso do GT eu sou contra linchamento público, mas os fatos estão ai, obviamente eu não estou comparando os dois casos, até pq são pessoas com relevância diferente, mas a atitude e a falta de compromisso é a mesma.

    Caso não tenha ficado claro, o Ferrero não tem nada a ver com a história, o VTM só usou o nome dele pra de alguma maneira avalizar o golpe.

    É isso senhores, mais diversão pra vcs.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Alvinho; 10-06-2013 às 08:31.
    MAXPRO, zombie, Coltoon53 and 13 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Here we go...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Quase meia hora ja e nenhum comentario? Acho que o modelo saturou...nao da mais ibope...lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    MAXPRO and TURON like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Pessoal ta cansado po! Foram dormir tarde devido a grande carga de leitura.
    lostpk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662


    nao conheco esse cara, mas sempre me paareceu um babaca aqui no forum. ainda bem que sumiu... enfim, essa grana nao representa nada pra vc. entao gg, vida segue. mas eu entendo q calote eh calote independente do valor.
    AKerber and Heartbreaker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    fossilman Avatar de Greg vTm'er
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    4.250
    lol irineu, pq nao me mandou MP ? Voce recebera sua grana em pouco tempo, assim como outras pessoas q to devendo uma grana, desculpa a demora, sem duvida eu errei, voce nao vai tomar calote. Desculpa novamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Parar de responder o msn é ridículo. Você tentou mandar MP no fórum para não dar chance dele dar qualquer outra desculpa?

    EDIT: não tinha dado refresh na página e vi agora ele perguntando a mesma coisa. Anyway, é claro que não justifica a atitude da parte dele.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    fossilman Avatar de Greg vTm'er
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    4.250
    Nao abri msn pq msn acabou po, eu nao tentei sumir, era questao de mandar mp, fiquei quase 2 meses sem internet tambem, mas eu sei q estou errado, nao vou discutir isso e vou te pagar o mais rapido possivel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Greg vTm'er Ver Post
    Nao abri msn pq msn acabou po, eu nao tentei sumir, era questao de mandar mp, mas eu sei q estou errado, nao vou discutir isso, vou te pagar o mais rapido possivel.
    Claro que você tá errado, mas você poderia dar alguma explicação adicional que explicasse em parte a situação do atraso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados