Clique Aqui Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 561
Like Tree2617Likes

Tópico: Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

  1. #321
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Pessoal tá confundindo as coisas. É óbvio que o op não deve satisfação pra ninguém de qual torneio joga ou deixa de jogar.

    O que ta sendo questionado é a forma como as informações foram colocadas, so isso. Primeiro passou se a imagem de que ele tá num perrengue a ponto da Maridu pedir doações e, na sequência, pessoal descobre que ele ganhou uma nota nos últimos dias. Importante lembrar tb que não foi ele quem disse isso, foi alguém aí que descobriu. Claro que isso não quer dizer que ele tava escondendo essa info, pode ter sido só o timing que foi ruim mesmo, mas não custa esclarecer.
    SketchDraft likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Owl.in72o Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    @Maridu, como foi você que trouxe o cara pra abrir o tópico você pode pedir ao OP pra explicar de uma vez por todas a evolução da dívida do GT com ele? Só eu já pedi 3 vezes pro cara explicar e nada, ele parece fingir que não lê e já tou achando estranho. Enquanto isso ele se limita a agradecer as doações que tão fazendo pra ele e isso já tá tiltando.

    Eu sugiro que ele siga esse esquema aqui:

    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Firmeza. Veio na hora certa.

    Aproveita o embalo e faz um resumão da dívida man. Ficou meio confuso.

    Vendeu B
    Mês tal recebeu R
    Mês tal recebeu U
    Mês tal recebeu G

    Juros = T

    Total pago = Z
    Resta = M

    Tem como ?

    GG
    Pebavermelho, não ignorei não, só estava seguindo a ordem cronológica das postagem que necessitavam da minha resposta.
    E com muita dificuldade pois to aprendendo a mexer no fórum.
    Você mesmo já postou o resumo ali. onde eu respondi com citação: Exatamente isso!

    Vendei 8.500 usd
    Mês tal recebeu R
    Mês tal recebeu U
    Mês tal recebeu G - Sobre os meses exatos que recebi e valores exatos não tenho como responder agora, precisaria de tempo pra tirar extratos e etc. Mas de modo geral, ele depositava 200 ou 500, teve um cheque de 4mil no começo que voltou e ele não repôs o dinheiro, depois teve outro cheque de 720 que também voltou e ele não repôs. Aí foi nessa, ele passava as vezes 1, as vezes 2 meses pra dar noticia, pra me responder e para pagar algum valor e quando pagava era sempre assim.
    No fim do ano passado ele fez um depósito de 2 mil, com o auxilio do vitinho leão:


      • Bruno:
        Nome: VICTOR SOUZA LEAO DE OLIVEIRA
        Agência: 8516 Conta corrente: 13402-3
        Dados do DOC:
        Nome do favorecido: FLAVIANO CARDOSO
        CPF: 014.
        Banco: 001 BANCO DO BRASIL SA
        Agência: 3603 UNIV. DE





    • 27/9/2012
      • Bruno:[14:21:36] Victor Leão: vai 2k no bb dele direto hj.. e vou fazer um doc aki de 2k.. pra conta dele q vai cair amanha






    Esses outros 2k pra "amanhã" nunca veio.

    Juros = 2,5k dolares acordado entre nós, sugerido por ele. A partir daí assumi que o valor referente ao juros fazia parte da dívida.

    Total pago = 16.150 reais + 600 dolares.
    Resta = 1.900 dolares

    Assim serve? Se eu puder adiantar algo mais, só me avisar.
    Desculpem pela demora.
    Eu acho que seria bom pra você tirar esses extratos pro caso de necessidade futura. Acho meio esquisito o cara te pagar 14k em depósitos de 200 e 500 passando sempre 1 ou 2 meses sem dar notícia como você disse. Nesse ritmo aí ele demoraria bem mais tempo pra te pagar o que pagou. Basta ver que se ele te pagasse 500 todo mês ao final de 1 ano você só teria recebido 6k (menos do que a metade dos 14k). É necessário fazer muitos depósitos desses valores pra se alcançar 14k.

    EDIT: lembrando que a dívida só tem 1 ano e 3 meses de existência segundo sua informação inicial. Ele precisaria depositar quase 1k por mês pra chegar nesse montante, o que é incompatível com sua explicação.
    Caraca, quanta página.
    @Owl.in72o, vc entendeu minha pergunta ali sobre as datas mas, pelo menos no meu caso não foi pra saber se ele te deve ou não. Acho que o timming que ficou zuado.

    Isso porque falaram que iriam publicar no 2+2 e assim como aqui no MaisEV ninguém pode chegar lá e meter o pau num reg conhecido e sem apresentar nada.

    Foi dae que antes eu postei. Se vai postar no 2+2 então tem que fazer um resumão, somar tudo e falar de cada vítima como foi o golpe e como ele se comportou ao pagar. O lance dos extratos que falei pra imprimir pintar os dados é pra vc ter como saber as datas e fechar este valor. Eu imagino que vc ainda queira receber. Não é pq ele tá queimado que a dívida morre. Pelo contrário, agora que quem tem grana com ele tem que cobrar pq se passar daqui não recebe mais.

    No seu caso e imagino que pra todos aqui 1.6K é grana e muita.

    Então, não rolou nenhuma tentativa de te denegrir ou inquirir somente me ocorreu que; a) vc quer receber e queremos que vc receba; b) se fosse EU postar no 2+2 eu iria querer os números pra passar a dimensão do golpe pra quem é "de fora"; c) sem estes dados e valores fica fácil o próprio devedor argumentar que pagou e que agora vc está se enrolando e que não te deve nada.

    IMHO.

    Quanto a vc jogar fora do BR ou se tem ou não grana. Confio na palavra da @Maridu e do @diegokeep, tanto quanto confiei quando confirmaram o golpe que vc levou.

    O resto agora com seu BR e sua carreira é contigo. Falei com uns brothers aqui q se puderem vão te dar um help, mas, isso a Maridu já adiantou também.

    GG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    Observador
    Data de Ingresso
    01/02/10
    Posts
    8
    Muita treta para ser descoberta ainda!

    GT sempre foi e ate hoje eh parceiro de muitos Pro's do online e live, inclusive Team PS Pro's!!

    Mas com certeza nao vao dar as caras por aqui para comentar, ainda mais agora que GT suicidou-se a si proprio!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    É NOITE - CIDADE DORME

    ninguém posta até de manhã!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #325
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Localização
    PE
    Posts
    91
    wtf... nunca imaginei em minha vida que alguem conseguiria ser mais chato que o Pablo Defederico.... meuussssss PARABÉNS Peba vc eh o caraaaaaaaaaaaaa que conseguiu....
    thiago_vaz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #326
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Imo o que rola é que o peba vai longe demais, mas em essência ele não está errado em querer saber a história direito. Ainda mais ela tendo sido colocada cheia de furos como foi.

    Óbvio que acusação do o OP valeria anyway, mas não tem nada demais em ele ser questionado quanto a aparentes inconsistências.

    Vcs é que estão muito paternalistas tratando o cara como se ele fosse de vidro, se alguém fizer uma pergunta é só ele responder e gg.
    Não cara, eu não acho que tou indo longe demais não. Vocês podem não enxergar a gravidade disso tudo, mas a síntese desses debates que vem sendo travados aqui no fórum pode simplesmente fuder a carreira de um dos jogadores mais famosos do Brasil. Eu só acho que o MaisEV poderia passar uma imagem melhor fazendo o que é certo, o que deve ser feito.

    Se vocês querem saber qual a minha aposta eu logo adianto que é a mesma de todos: que o GT se aproveitou do OP de forma escrota, mesmo que a versão do OP não seja 100% verdadeira. Eu só não acho que as minhas impressões pessoais justifiquem a flexibilização de critério indispensáveis de julgamento.

    Todo mês no BBV eu vejo mais de uma mão sick sendo postada, quads vs str8 flush; ou nego que toma uma suckout com 99% de vencer a mão. O poker é incontrolável por isso, porque você não pode eliminar as variantes de maneira a fazer com que as probabilidades prevaleçam no showdown.

    Aqui é o contrário, nós temos a possibilidade de eliminar muitas variantes argumentativas para praticar o julgamento mais justo e inquestionável possível. Por que não fazê-lo? Por que defender, como sugere implicitamente o Alvinho, que o Bueno mereceria um julgamento diferente do GT?

    Por mais que vocês se fiem na confiabilidade da sua experiência e na acurácia da sua intuição elas podem falhar em algum juízo importante que vocês farão na vida, acreditem.
    Última edição por PebaVermelho; 08-06-2013 às 00:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #327
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Cara, o primeiro ponto dessa comparação é que os históricos do owlin JÁ foram validados pelo keep e a Maridu que conhecem a história.
    Você entende que os históricos foram validados porque eles conhecem a história (tipo de ouvido ou algo do tipo) ou porque eles efetivamente entraram nas contas do OP e atestaram a autenticidade dos diálogos?

    Se foi o segundo caso, então eu me dou por satisfeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #328
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por NIRVANA Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu proponho a elaboração de um email ao PS postulando o banimento do GT de suas mesas em razão dos fatos narrados (poderia ser também uma suspensão temporária seguida de banimento após apuração mais aprofundada e coleta de provas). O email seria assinado por todos os membros do MaisEV que manifestassem concordância com os seus termos e encaminhado ao PS através da Maridu que já foi Team Pro. A autenticidade das assinaturas poderia ser aferida pelo PS a partir dos emails vinculados às nossas contas.

    Como alguém disse aí, estamos vivenciando um "Black Juniol" e precisamos começar a limpar essa porra toda pra ver se no final sobra alguma coisa do joguinho que amamos. Quem apoia dá joinha.


    Concordo com vc mas acredito que todo mundo tem direito ao devido processo legal, dessa forma corroboro com a iniciativa mas que a causa de pedir seja o congelamento de todas as contas nas quais ele tem acesso.Afinal, se banir ele nao tem como pegar o resto da grana que ta la... congelando o acesso dele temos a chance de reaver o dinheiro e impedir que ele gaste.

    sinceramente, tendo em vista tudo que ta rolando aqui nao resta dúvida, pra mim, que esse cara é pródigo e por via de consequencia relativamente incapaz. Não deveria estar nem jogando poker.
    Como você é bondoso... Transformou um grinder de calotes em um pobre incapaz que deveria ser interditado pela lei civil. Quase chorei.
    me poupe do seus elogios e, em relação aos seus comentários, ja o coloquei no ignore. Foda mesmo é tentar conversar com gente ignorante onde ao invés de falar qualquer merda do assunto em pauta deixa pra la os fatos e o se concentra em ironiazinha de merda ou adjetivos a minha pessoa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #329
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    GT vc é um baita dum FDP e agora vc se fudeu....
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #330
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Imo o que rola é que o peba vai longe demais, mas em essência ele não está errado em querer saber a história direito. Ainda mais ela tendo sido colocada cheia de furos como foi.

    Óbvio que acusação do o OP valeria anyway, mas não tem nada demais em ele ser questionado quanto a aparentes inconsistências.

    Vcs é que estão muito paternalistas tratando o cara como se ele fosse de vidro, se alguém fizer uma pergunta é só ele responder e gg.

    Por mais que vocês se fiem na confiabilidade da sua experiência e na acurácia da sua intuição elas podem falhar em algum juízo importante que vocês farão na vida, acreditem.
    Ninguém tá se posicionando com base em intuição peba. O cara confessou man. Olhar esses diálogos (a linguagem, o formato, as imagens) não é supor, é constatar. O keep confirmou, o GT é revel aqui. Porra, não dá para exigir mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 33 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados