Clique Aqui Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT - Página 31

Lista de Usuários Marcados

Página 31 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 561
Like Tree2617Likes

Tópico: Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

  1. #301
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    o ponto aqui não é a gente ser solidário com o cara.
    O ponto é a história ser verdade ou não, se o cara tá grindando caro sem br, se ele é sofrido ou não não tem importância nenhuma.

    Nego já passou por um puta perrengue e vem pessoal querer questionar ele, pra que?
    Ele tem que ser questionado pra que as coisas se mantenham em proporções justas. Que ele foi lesado é fato, mas ele parece estar pintando um quadro muito mais feio do que o que realmente aconteceu. E s
    e não for o caso é so explicar direito e gg.

    Quem acusa tem tanta obrigação de ser transparente quanto quem é acusado. Não dá pra cobrar imparcialidade dos amigos do GT se a gente não usar da mesma.
    então se ele fosse milionário a atitude do GT seria ok?
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #302
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ManhattanBoy Ver Post
    O Traficante que vende drogas para o GT vai postar aqui tambem. Divida alta tambem. Um bagulho aqui, outro ali...

    Mais uma bomba hein....Vamos aguardar...

    RIP GT
    Se trouxer histórico do skype na base do ctrl c + ctrl v então...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #303
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Não viaja alvinho.
    RafaelRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #304
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    @bueno09 pensei numa hipótese aqui e vou te colocar ela. Você é um dos caras mais respeitados desse fórum e sem sombra de dúvidas tem uma das reputações mais sólidas no poker brasileiro.

    Se você do nada some por uns tempos e de repente um ou mais randoms aparecem aqui abrindo tópico com históricos pra te acusar de golpe, calote ou o que seja, eu jamais admitiria que você fosse julgado de uma forma tão simplória. O MÍNIMO seria validar os tais históricos antes. E eu vou te falar também, eu acho que nem precisaria eu fazer esse papel, porque provavelmente quase ninguém no maisev admitiria que você fosse julgado dessa forma.

    Sabe qual a diferença aqui? A diferença é que quem está sendo julgado é um cara de fora do fórum. Eu até entendendo que a reputação dele já não fosse tão boa quanto a sua, mas será que esse simples fato justificaria uma disparidade tanto grande de tratamento?

    É a reflexão que eu te coloco.
    deixa eu só ver se entendi a sua comparação.

    gt = bueno
    maridu, keep, etc. = randoms

    faz sentido Peba
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #305
    Professional Avatar de PatrickCarvalho
    Data de Ingresso
    28/09/10
    Posts
    400

    Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

    @PebaVermelho @Alvinho não transformem esse tópico em um outro tópico do iphone, please..
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #306
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Também não tô entendendo essa inquisição, os dois envolvidos concordam no montante devido e concordam que já tem mais de 1 ano a dívida. Qual a dúvida então? Qual diferença faz se o GT pagou 100 por semana ou 400 por mês? O que importa é que ele pegou a grana, demorou PACARALHO pra pagar, foi pagando picado, falou um monte de mentira pra enrolar e no momento deve 1.9k dolar.

    Qual sua dúvida Peba? Você acha que o GT não deve 1.9k dolar? Você acha que ele não demorou pra pagar?
    ^^^^^ acho isso tbm...

    Não me comovi hj com a história dele, sou comovida com a história dele desde que eu sei, que acho que é desde outubro 2012 se não me engano. Ele passa muito phang, rala a noite inteira num trampo de dealer que tá uma merda e agora foi ameaçado por uns regs "amigos" do GT e tá com medo de voltar pro trabalho, está ajudando a tempos a pagar o advogado do problema da irmã com o padrasto, a mãe está desempregada e eu posso confirmar que a história dele é verdadeira - o keep ídem. A história não é novidade pra mim ou pro Keep. Mas, ele pegou o cartão da namorada (com consentimento dela é claro) fez um deposito de 200 eu acho no neteller e porra, não entende de BR management ou do que deve estar jogando, jogou errado fora do BR, sem querer acertou (graças a Deus, pq sei lá, Deus ajuda quem precisa muito mesmo) e é isso. Coloquei ele em contato com Diogenes Malaquias, Kelvin Kerber e Bellebone que vão dar dicas de BR, games, etc. Tbm não acho que essa indagação de "que dia tal e tal pagamento foi feito" deva ser feita, mas sei lá, eu postei do Hélio antes de sequer saber se ele tinha sido pago ou não (pq não achava que mudava a história) como aqui, nada muda... O menino passou desespero por causa do GT, falta receber, etc etc... O Keep pode vir aqui e confirmar tudo, moleque passou desespero por causa dessa grana que o GT roubou dele, xingava ele, ameaçou etc etc, basta ler o que ele postou. Ele não é como vc que sabe arquivar tudo, excel spreadsheets, HM, manter históricos, ele tentou arquivar os papos, fez seu melhor etc, é um mundo novo, please tenta abrir a mente e pensar nas diferenças de mundos, seu pro dele um pouco...

    ai deu preguiça. vou dormir, amanhã tenho viagem longa. Pra mim chega. Preciso focar agora na minha viagem, nossa tô exausta até voltei pra casa antes. O David tá em outra FT. Aqui o livestream pra quem quiser ver, vou ver e chapar.

    http://www.wsop.com/2013/live-video/...aspx?TID=12811
    Ele ganhou ontem,?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #307
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Peba ajuda ai, neh.

    E o OP nao escreve bem. Da pra ver q os chats mais antigos ele escreve mau e depois passou a escrever bem em chats mais recentes. Entao pra mim o q rolou eh q tinha gente ajudando ele.
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #308
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    @bueno09 pensei numa hipótese aqui e vou te colocar ela. Você é um dos caras mais respeitados desse fórum e sem sombra de dúvidas tem uma das reputações mais sólidas no poker brasileiro.

    Se você do nada some por uns tempos e de repente um ou mais randoms aparecem aqui abrindo tópico com históricos pra te acusar de golpe, calote ou o que seja, eu jamais admitiria que você fosse julgado de uma forma tão simplória. O MÍNIMO seria validar os tais históricos antes. E eu vou te falar também, eu acho que nem precisaria eu fazer esse papel, porque provavelmente quase ninguém no maisev admitiria que você fosse julgado dessa forma.

    Sabe qual a diferença aqui? A diferença é que quem está sendo julgado é um cara de fora do fórum. Eu até entendendo que a reputação dele já não fosse tão boa quanto a sua, mas será que esse simples fato justificaria uma disparidade tanto grande de tratamento?

    É a reflexão que eu te coloco.
    deixa eu só ver se entendi a sua comparação.

    gt = bueno
    maridu, keep, etc. = randoms

    faz sentido Peba
    Os random não seriam a Maridu ou o Keep e sim o OP do tópico. E você pode dizer que GT é diferente de Bueno, ok. Justifica adotar critérios de julgamento distintos para ambos? Pra você pode ser que sim, para mim não. São filosofias diferentes. Provavelmente nunca entraremos em acordo aqui.

    Na minha forma de ver as coisas, o MaisEV mostra que é um fórum sério na hora que dá ao GT o mesmo tratamento no tocante aos critérios que o Bueno receberia numa situação dessas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #309
    Professional Avatar de PatrickCarvalho
    Data de Ingresso
    28/09/10
    Posts
    400

    Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

    lol @ dizer que se o cara é pobre tem que escrever mal.
    Sabujo, RMFrade and luizpas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #310
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Citação Postado originalmente por ManhattanBoy Ver Post
    O Traficante que vende drogas para o GT vai postar aqui tambem. Divida alta tambem. Um bagulho aqui, outro ali...

    Mais uma bomba hein....Vamos aguardar...

    RIP GT
    Fala pra ele que não adianta que pessoas de má índole podem tomar calote, principalmente se forem ricas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 31 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados