Clique Aqui Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 561
Like Tree2617Likes

Tópico: Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

  1. #211
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    @Maridu

    Se ele é humilde e ta passando tudo isso mesmo, ou pede pra ele não jogar mais ou consegue um coach pra ele logo, logo.
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Cadê o @ekalil para dizer que não interessa saber o histórico da dívida.
    @urubu111 - não flipou comigo quando eu mais precisava mas acho que ele tem razão nessa rixa aí contigo @ekalil.

    Eu sou o rei dos flips. Ele arregou e tenho os logs.

    Vai faltar pipoca nas festas juninas.

    P.S. Só trouxa não vê que a @Maridu fez tudo isso pra tirar o foco do catrupe da tinta invisível. Só ver que ela tá sempre de óculos escuro nas fotos dela (e gosta de rayban). Tem que ver isso aí.
    PedRaO and Maridu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Posts
    45
    Paga a galera ai GT Madruga !
    Maneh, AKerber, leo1405 and 65 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    Table Captain Avatar de Joao_Peres
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    São Paulo
    Posts
    723
    Images
    1
    Como o post do GT (o outro) está esfriando um pouco, e pode ser que um pica do universo passe por aqui, repito novamente:

    "Porra, nenhum "grande ídolo nacional" postou aqui nenhuma opinião sobre o assunto. Nenhum veículo de notícias do poker postou qualquer linha sobre o assunto. Pelo que dá para ver, várias picas grossas já conheciam essa parada faz tempo (e, acredito, muitas outras envolvendo jogadores com "nome"). Porra, cadê essa galera? Só a maridu tem colhões suficientes para colocar a tapa a cara e tentar mudar alguma coisa por aqui?

    Ó, grandes picas grossas das galáxias, venham aqui e dêem sua opinião (contra, a favor, neutro, sei lá, qualquer uma). sei que muitos não acessam o maisEv, mas duvido MUITO que esse pessoal não soube do ocorrido."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    Amador Avatar de Owl.in72o
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    @Maridu, como foi você que trouxe o cara pra abrir o tópico você pode pedir ao OP pra explicar de uma vez por todas a evolução da dívida do GT com ele? Só eu já pedi 3 vezes pro cara explicar e nada, ele parece fingir que não lê e já tou achando estranho. Enquanto isso ele se limita a agradecer as doações que tão fazendo pra ele e isso já tá tiltando.

    Eu sugiro que ele siga esse esquema aqui:

    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Firmeza. Veio na hora certa.

    Aproveita o embalo e faz um resumão da dívida man. Ficou meio confuso.

    Vendeu B
    Mês tal recebeu R
    Mês tal recebeu U
    Mês tal recebeu G

    Juros = T

    Total pago = Z
    Resta = M

    Tem como ?

    GG
    Pebavermelho, não ignorei não, só estava seguindo a ordem cronológica das postagem que necessitavam da minha resposta.
    E com muita dificuldade pois to aprendendo a mexer no fórum.
    Você mesmo já postou o resumo ali. onde eu respondi com citação: Exatamente isso!

    Vendei 8.500 usd
    Mês tal recebeu R
    Mês tal recebeu U
    Mês tal recebeu G - Sobre os meses exatos que recebi e valores exatos não tenho como responder agora, precisaria de tempo pra tirar extratos e etc. Mas de modo geral, ele depositava 200 ou 500, teve um cheque de 4mil no começo que voltou e ele não repôs o dinheiro, depois teve outro cheque de 720 que também voltou e ele não repôs. Aí foi nessa, ele passava as vezes 1, as vezes 2 meses pra dar noticia, pra me responder e para pagar algum valor e quando pagava era sempre assim.
    No fim do ano passado ele fez um depósito de 2 mil, com o auxilio do vitinho leão:


      • Bruno:
        Nome: VICTOR SOUZA LEAO DE OLIVEIRA
        Agência: 8516 Conta corrente: 13402-3
        Dados do DOC:
        Nome do favorecido: FLAVIANO CARDOSO
        CPF: 014.
        Banco: 001 BANCO DO BRASIL SA
        Agência: 3603 UNIV. DE







    • 27/9/2012

      • Bruno:[14:21:36] Victor Leão: vai 2k no bb dele direto hj.. e vou fazer um doc aki de 2k.. pra conta dele q vai cair amanha






    Esses outros 2k pra "amanhã" nunca veio.

    Juros = 2,5k dolares acordado entre nós, sugerido por ele. A partir daí assumi que o valor referente ao juros fazia parte da dívida.

    Total pago = 16.150 reais + 600 dolares.
    Resta = 1.900 dolares

    Assim serve? Se eu puder adiantar algo mais, só me avisar.
    Desculpem pela demora.
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sabujo Ver Post
    Citação Postado originalmente por claudiogordon Ver Post
    N entendi seu post @Sabujo
    Tem um cara no Grupo de Poker do DF no Facebook acusando o OP de roubar ficha em mesa de live

    O op é um random e o que interessa aqui pra esse tópico é saber se a história do calote que ele contou sobre um jogador famoso (o GT) é verdadeira ou não. A Maridu e o OP afirmam ter provas dos diálogos.

    Se algum dos defensores do OP tem algo a falar contra o OP que abram um tópico pra discutir isso. Meu interesse maior é conhecer todos os golpes cometidos pelos ~grandesnomesdoesporte~.

    Sobre a história da arma eu não duvido nada (também não aprovo), ainda mais considerando a situação de desespero narrada pelo OP.
    po @PebaVermelho, meu comentário foi só um alerta porque a Maridu poderia estar sendo ingênua ao querer ajudar financeiramente o OP.

    Já defendi canalha, mas preciso ser muito bem pago pra isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    que historia hein?

    o foda foi abrir o 2+2 e ver o @Gonira com aquele nick do ronaldinho no galo ... sick uhauhuehauehaeah
    JC_FeRReRo, MAXPRO and babuinos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por Joao_Peres Ver Post
    Como o post do GT (o outro) está esfriando um pouco, e pode ser que um pica do universo passe por aqui, repito novamente:

    "Porra, nenhum "grande ídolo nacional" postou aqui nenhuma opinião sobre o assunto. Nenhum veículo de notícias do poker postou qualquer linha sobre o assunto. Pelo que dá para ver, várias picas grossas já conheciam essa parada faz tempo (e, acredito, muitas outras envolvendo jogadores com "nome"). Porra, cadê essa galera? Só a maridu tem colhões suficientes para colocar a tapa a cara e tentar mudar alguma coisa por aqui?

    Ó, grandes picas grossas das galáxias, venham aqui e dêem sua opinião (contra, a favor, neutro, sei lá, qualquer uma). sei que muitos não acessam o maisEv, mas duvido MUITO que esse pessoal não soube do ocorrido."
    Quem tem telhado de vidro, não atira pedras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Sam Farha Ver Post
    @Maridu

    Se ele é humilde e ta passando tudo isso mesmo, ou pede pra ele não jogar mais ou consegue um coach pra ele logo, logo.
    Com todo o respeito, mas se o cara é humilde como diz e ainda assim é capaz de depositar $200 no cartão de crédito pra ir pro gamble em torneios de $77, a última coisa que deveriam fazer por ele é doar fichas pra sua conta ou incentivá-lo a jogar poker. Se esse é o caso, qualquer ajuda deveria ser depositada diretamente em conta bancária, torcendo pra ele não depositar a grana por boleto no PS.
    kzoide, BiElCA_19, zombie and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por Joao_Peres Ver Post
    Como o post do GT (o outro) está esfriando um pouco, e pode ser que um pica do universo passe por aqui, repito novamente:

    "Porra, nenhum "grande ídolo nacional" postou aqui nenhuma opinião sobre o assunto. Nenhum veículo de notícias do poker postou qualquer linha sobre o assunto. Pelo que dá para ver, várias picas grossas já conheciam essa parada faz tempo (e, acredito, muitas outras envolvendo jogadores com "nome"). Porra, cadê essa galera? Só a maridu tem colhões suficientes para colocar a tapa a cara e tentar mudar alguma coisa por aqui?

    Ó, grandes picas grossas das galáxias, venham aqui e dêem sua opinião (contra, a favor, neutro, sei lá, qualquer uma). sei que muitos não acessam o maisEv, mas duvido MUITO que esse pessoal não soube do ocorrido."
    Virão sim! Com uma plaquinha: "Eu já sabia".... Sick
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 22 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados