Clique Aqui Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 561
Like Tree2617Likes

Tópico: Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

  1. #151
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Fudeu... to com 3 páginas do maisev, uma no 2p2 e mais 512 twitters diferentes abertos aqui... po vamos focar em fofocar em uma network apenas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Caralho, parem, pqp, la vai eu ter que ler tudo, sorte minha que leio rapido. lol STOP AI PLS. Jaja recomecem kkkkk
    Cara vc eh meio retardado rs. Nao consegue escrever uma sentenca sem dar 'risada'.
    se tu n entendeu a piada..vai la dar meia horinha vai..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por thiago_vaz Ver Post
    Fudeu... to com 3 páginas do maisev, uma no 2p2 e mais 512 twitters diferentes abertos aqui... po vamos focar em fofocar em uma network apenas!
    passa os twitters ai.

    quais?
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por thiago_vaz Ver Post
    Fudeu... to com 3 páginas do maisev, uma no 2p2 e mais 512 twitters diferentes abertos aqui... po vamos focar em fofocar em uma network apenas!
    passa os twitters ai.

    quais?
    bruno GT, diego cardoso (kkep), maridu (tá, 512 foi drama)
    kelvinkerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    se essa @Maridu fosse lutadora de MMA poderia colocar 2 Anderson Silva contra ela que ela ia dar conta hahah

    Eh maridu, espero um dia poder trombar com vc, tomar umas cervejas ou suco, pq vc deve ter historia para contar heheh

    GL em tudo que fizer na vida!! Ganhou meu respeito a muito tempo.
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984




    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    bela nota gt, pagando advogadoS pra te ajudar nessas injustiças
    Cara, obvio que é mentira que ele ta contactando advogado po.
    não vou cair nesse level não... passa amanhã!!!!!!!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    2 minutos sem ningué, postar nada
    Chega de F5 e vamos na home pq deve ter tópico de calote novo!
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Amador Avatar de Owl.in72o
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Babuinos, o PS pode fazer algo sim e já está fazendo. Entrei em contato, avisei das 2 contas, multi accounting, dos roubos feito pelo próprio site, enfim, expliquei tudo pra gente que eu conheço lá dentro. Botei segurança pro Owlin, advogado, tá todo mundo protegido pq quero ir pra Vegas em paz. Vamos ver o GT ameaçar essa galera de quem ele rouba novamente. Cara, é de revoltar... Chorei com o Owlin, vcs não tem idéia, já sei da história dele desde o ano passado mas esperei a hora certa de falar, e claro, do Keep falar, pois vinha dele, e não de mim...



    Agora...

    Queria pedir (se não for parecer muito oportunismo) pra galera que se mobilizou de querer tanto ajudar o Hélio, de mudar de pessoa, mas manter a mesma boa intenção e tentar ajudar o Owlin... Eu estou ajudando no que posso, mas ele está muito MUITO apertado, tipo sem 10 reais, a irmã tendo problemas sérios que vcs podem imaginar o tipo com o padrasto (coisa de pesadelo), a mãe desempregada, e ele num trampo trevas. Sabe aquela vaquinha que todos se prontificaram para fazer para o Hélio? Será que poderíamos mudar de alvo e tentarmos ajudar o Owlin, enquanto o GT não termina de pagar (se é que um dia paga... dúvido... mas vai ver o sol nascer quadrado com ctz). Se vcs toparem é claro. Eu acho que quem puder ajudar vai receber 10x de volta na vida, no Karma, no céu, onde for. Ele precisa, é bom, e só sifu nas mãos do GT, e está precisando pra ontem, desesperado. Se puderem ou acharem válido é claro. Obv o maisev não é as portas da esperança, mas a intenção foi tão boa com o Hélio, que poderia ser a mesma com o Owlin. Sei que faria ele muito feliz. E a mim tbm.

    Obrigada.

    O nick dele no PS é:

    Owl.in72o

    (mods, desculpa se isso é proibido!)


    ps - eu vou postar no 2+2 não se preocupem. Só chegar em Vegas que o David me ajuda. O David é tipo lenda do 2+2 lol (nerd)
    Maridu, agradeço imensamente todo o apoio e sua inteção em ajudar a quem precisa.
    Mas como já relataram acertei hitei dois 77 ontem e antes de ontem, somando 5k de prize nesses dois dias.
    Eu não sou grinder, não manjo muito de controle de BR e sobre muitas outras coisas do jogo.
    Mas, decidi depositar 200 dolares no neteller com o cartão de crédito pra tentar acertar alguma coisa. E deu certo dessa vez.
    Os sat que eu joguei foi para tentar fazer BR pra jogar micro com T$ (não faz muito sentido, né?), mas se não acerto no primeiro sitngo, não jogo outros.
    Esses prizes vão me tirar do sufoco por agora, insta passar algum pra minha mãe e pagar algumas dividas minhas também.
    ep1fani likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por RubemTerra Ver Post
    roubando em mesa de cash live? acusaçao é gravíssima! conte-nos mais. ofereceu juros pra pagar? ou eh balela isso ai?
    Amigo que é amigo não faz isso que você tá fazendo.

    Você deveria ficar quieto com o rabinho entre as pernas e deveria dar conselhos ao seu amigo caloteiro.

    Mas você deve ser um Tacimar (esse já foi castigado desde que nasceu), ou o Vitinho Leão que pilota as bolas do GT... Já imagino até a cena como deve ser, cada um lambe uma bola...

    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 16 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados