Clique Aqui Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 561
Like Tree2617Likes

Tópico: Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

  1. #121
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Post do GT no twitter:

    "Bruno Gonzalez Terra ‏@Bruno_GT 13 min agora me atingiram de verdade, minha mae ta internada com pressao alta, rezem pra ela nao morrer, se nao vou no inferno atras de cada um!!"
    eu também morreria de desgosto se descobrisse que meu filho é um lixo humano
    AKerber, vrV !, binho and 49 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Post do GT no twitter:

    "Bruno Gonzalez Terra ‏@Bruno_GT 13 min agora me atingiram de verdade, minha mae ta internada com pressao alta, rezem pra ela nao morrer, se nao vou no inferno atras de cada um!!"
    Vai atrás de todo mundo. Cada qual no seu estado/cidade usando uma super moderna Barra Forte (com garupa). E armado de estilingue/bodoque, ou seja lá quais os nomes disso por ae.

    vfsd GT
    EXUCAVEIRA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    São os juros o problema??
    Quanto o GT deve??
    Não pode ser juros apenas. É boa parte do principal né

    Alguém esclarece aí por favor!
    pelo que eu entendi são juros apenas e o valor é 1.9k (?)

    é, também achei os juros altos :/
    Ficou meio confuso mesmo.
    Pelo que entendi, o GT falou que pagou tudo e só restam os juros, e o OP fala que o GT ainda deve 1,9k + juros.

    Mas sei la, muita coisa, confusão da porra.
    Cara, só deve juros quem dá calote no principal. Pelo que se entende dos diálogos, ele enrolou o OP por uns tempos e depois pagou o principal restando a pagar os juros. O detalhe é que o alto percentual de juros foi o próprio GT que ofereceu (10 a 20%).

    É igual o outro tópico, ele pagou com atraso, deu calote. Dá pra ver claramente que esse é um comportamento padrão do cara. Ele transforma o dinheiro dos random em BR e só paga quando quer e como quer.
    Última edição por PebaVermelho; 07-06-2013 às 19:22.
    zombie, ekalil, Gonira and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    cade os baba ovo? cade quais os argumentos

    cade vc @BrunoGT

    e-mail ps ja ,,, insta call aqui!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    São os juros o problema??
    Quanto o GT deve??
    Não pode ser juros apenas. É boa parte do principal né

    Alguém esclarece aí por favor!
    pelo que eu entendi são juros apenas e o valor é 1.9k (?)

    é, também achei os juros altos :/
    Ficou meio confuso mesmo.
    Pelo que entendi, o GT falou que pagou tudo e só restam os juros, e o OP fala que o GT ainda deve 1,9k + juros.

    Mas sei la, muita coisa, confusão da porra.
    Ficou confuso, mas na verdade o saldo atual da divida e qto foi de juros pouco importa pra historia em si.

    Mesmo que a gente considere a divida quitada, o tempo que ele enrolou e, principalmente, a postura do cara nos dialogos ja mostram toda a escrotidao do cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Alguem me ajuda a postar uma imagem que eu lol não sei? Ameaças pra todos os lados, quero que fique registrado, GT ameaçando eu, Keep, Owlin, etc (lol eu fazendo mala, Jack, meu cão já fez xixi dentro de duas) segurança na porta da casa do Owlin, Keep no 3o baseado sei lá, e eu não sei postar imagem e o GT ameaçando. Jesusm, a bicha ainda não entendeu mesmo. Esse é sociopata no último grau (analfa obv não sabe q q é um sociopata, mas tem google pros ignorantes hoje em dia, amém!)

    VEM GT! VEM SEU LADRÃO BURRO QUE VIVE QUEBRADO, DURO, FEZ O HÉLIO COMPRAR O PÃO, QUEIJO, PRESUNTO, LEITE NA SUA CASA PQ VC DISSE QUE NÃO TINHA EM CASH LOL! VAI PAGAR A PASSAGEM ATEH AQUI COMO? MAIS FALIDO QUE... PORRA NEM SEI QUEM... TU EH O REI DOS FALIDOS! E BURRO, ROUBOU DE GERAL E SEGUE FALIDO! ANTA TA A ANOS ROUBANDO E AINDA NAO APRENDEU?
    Última edição por Maridu; 07-06-2013 às 19:21.
    JC_FeRReRo, PedRaO, Cão and 22 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por NIRVANA Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu proponho a elaboração de um email ao PS postulando o banimento do GT de suas mesas em razão dos fatos narrados (poderia ser também uma suspensão temporária seguida de banimento após apuração mais aprofundada e coleta de provas). O email seria assinado por todos os membros do MaisEV que manifestassem concordância com os seus termos e encaminhado ao PS através da Maridu que já foi Team Pro. A autenticidade das assinaturas poderia ser aferida pelo PS a partir dos emails vinculados às nossas contas.

    Como alguém disse aí, estamos vivenciando um "Black Juniol" e precisamos começar a limpar essa porra toda pra ver se no final sobra alguma coisa do joguinho que amamos. Quem apoia dá joinha.


    Concordo com vc mas acredito que todo mundo tem direito ao devido processo legal, dessa forma corroboro com a iniciativa mas que a causa de pedir seja o congelamento de todas as contas nas quais ele tem acesso.Afinal, se banir ele nao tem como pegar o resto da grana que ta la... congelando o acesso dele temos a chance de reaver o dinheiro e impedir que ele gaste.

    sinceramente, tendo em vista tudo que ta rolando aqui nao resta dúvida, pra mim, que esse cara é pródigo e por via de consequencia relativamente incapaz. Não deveria estar nem jogando poker.
    Como você é bondoso... Transformou um grinder de calotes em um pobre incapaz que deveria ser interditado pela lei civil. Quase chorei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    .
    Última edição por mengoo; 07-06-2013 às 19:22.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    THIS ^^^

    O cara é sociopata mesmo. Tem Modus Operandi e tudo mais. (vide, CSI, Criminal Minds, e agremiações).

    Alias, dava um belo episódio de de Criminal Minds (tirando que não quero ver morte alguma aqui, e estou brincando pra descontrair. Culpa desse fdp, já foi o Rivotril da tarde e lá vem o da noite.). PQP que fase.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018


    hheheh , NH
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados