Clique Aqui Esclarecimentos Bruno GT

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 48 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 472
Like Tree2497Likes

Tópico: Esclarecimentos Bruno GT

  1. #1
    Professional Avatar de BrunoGT
    Data de Ingresso
    28/08/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    304

    Esclarecimentos Bruno GT

    Esclarecimentos

    Ola pessoal, fui forcado a fazer esse post aqui, que contem esclarecimentos, desculpas mas nada de agressoes ou ataques a ninguem, eu nao sou certo nem nessa historia nem em muitas outras da minha vida, mas e necessario que eu venha aqui me defender e esclarecer alguns fatos.
    Primeiro de tudo quero dizer que serei o mais direto possivel, tenho sim que dar explicacoes mas nao preciso expor minha vida, meus erros, nem mesmo acertos como forma de maquiar nada, mas tbm jamais vou baixar a minha cabeca e minha moral perante tanta gente que gosta de mim, torce, reza, aplaude e ta ali em horas tao tristes como essa.

    Ontem tive minha dignidade e carater colocados em pauta aqui no maisev, num topico que se tratava da Historia do Helio, meu ex-aluno com o qual tive um problema . Eu realmente errei, como disse nao estou aqui pra tirar corpo fora ou dar desculpas, Helio foi a minha casa, fez meu coaching juntamente com 1 aluno novo, o Fernando de recife, e fiz um retorno tbm nesse mesmo fds de um grande amigo que fez coaching nao so uma vez, sempre na busca por melhor entendimento do jogo.
    O valor eu acertei com o helio,nao devo 1 centavo a ele, com certeza, nao muito tempo depois, se colocar datas nao serei honesto, mas lembro que perguntei tbm se podia mandar pro Helio de volta o valor em reais, mas se nao me engano a cotacao tinha subido e nao entramos em um consenso. Helio sempre foi um cara maneiro, desde antes do coaching, se mostrava um garoto muito interessado e pronto pra ingressar naquilo que era seu sonho, se tornar um profissional de poker.


    Nem todos os jogadores conseguem pegar o ‘’jeito’’ do game no momento, assim como o Helio, ja tive outros alunos, que foram necessarios acompanhamentos muito mais longos, ficar ali madrugadas via skype, explicando spots e vivendo o dia-a-dia do aluno, como fiz por diversas vezes. Mas devido a essa falha minha, eu e Helio nos separamos um pouco apos o curso, mesmo depois que eu quitei o pequeno valor que lhe faltava, e meu grande erro, que a Mae dele me mostrou hoje, foi nao ter dado valor no sonho de um garoto tao esforcado como ele, de eu nao ter pisado na minha arrogancia no momento de paga-lo e falar: Helio vamo colar que eu vou mudar sua vida nesse game, fato que ja fiz com centenas de jogadores.

    Me faltou algo que eu realmente me envergonho qnd eu falho, algo que se chama humildade.

    Eu realmente nao vi a dimensao da decepcao de Helio e de sua mae, que e a coisa que mais me tocou hoje, consegui olhar pra tras e ver mais um erro serio que cometi, eu tinha que ter me dedicado ao Helio como me dediquei a tantas pessoas que iniciaram seu sonho ao meu lado, ouvindo tudo que eu sempre falei durante os meus cursos.

    Nada mais me choca ou me assusta nesses post e topicos criados, cheios de falinhas, ameacas, criticas e falta de respeito sobre minha pessoa e minha historia no poker, mas como iniciei e sigo, nao estou aqui pra atacar ninguem nem dar desculpas, eu vi o posto da mae do Helio no outro topico e me envergonhei bastante, foi um dos maiores aprendizados da minha vida e da minha carreira, chamei o helio as 2 da madrugada e sua mae, entramos em audio no skype e posso dizer que foi dos momentos mais “mixeds” da minha vida toda, uma mistura de vergonha, tristeza, dor e muito perdao.

    Fui eu mesmo, o cara que tanta gente admira, nao so pelo jogo, e sim pelo carater, pedi desculpas para ela e Helio, chorei bastante com vergonha e pedindo mil desculpas, com um sentimento muito ruim, explicando sem me defender de nada, e pronto pra ouvir o que ela quizesse me falar.

    Depois de alguns minutos, ela me explicando de toda dificuldade que ela teve pra mandar o Helio pra minha casa, pra pagar um coaching que seria talvez seu grande start nas vitorias, no seu sonho, foi prejudicado pela minha falta de profissionalismo e ate mesmo de respeito, por todo descuido que tive com Helio devido ao meu trabalho que nao teve uma continuacao, e consequentemente sem um resultado satisfatorio.

    Apos uma longa e educada conversa, ela tbm me pediu desculpas por toda essa bagunca com a minha imagem, que nao queria que eu ficasse de pivo a tanta falta de respeito e de educacao que dezenas de pessoas tiveram comigo. Eu disse a ela que eu estava acostumado, que na vida, um cara como eu, que tanto aprendeu tomando porrada e fazendo besteira ja estava acostumado, e que momentos como esses eu sei rever meus erros e qnd possivel fazer minha parte para conserta-los.

    Ofereci meu minimo, diante do constrangimento que essa historia causou pra minha carreira, que nos proximos meses, ou qnt tempo for necessario, eu farei o treinamento total do helio, com coachings ao vivo na minha casa, via skype, de toda forma,sem nenhum real de investimento da parte dele ou dela, todos os custos serao de minha responsabilidade, pois e realmente o minimo que tenho que fazer e tornar o Helio um campeao como ja fiz com muitos nessa vida de poker.

    Nossa conversa terminou claro acompanhada de mais e mais desculpas, talvez seja irreparavel a minha falta de atencao e profissionalismo ocorrida nesse caso, mas eu assim farei o que eu prometi a ela.


    Eu nao sou muito bom de escrita, mas tive uma educacao que me orgulho muito, por isso nao me rebaixo a ficar de bate-boca em foruns, twitter, facebook… nem skype que e mais pessoal nao sou de ficar com discussoes, entendi muitas msgs, baixei a cabeca para os que me criticaram com educacao e complacencia, e os outros eu passo por cima pois como ja disse, nao me desgasto com opinioes e comentarios infelizes de terceiros, se tiver precisando de um papo cara a cara eu prefiro, sou homem suficiente para isso.

    Sei que perdi muito em relacao a imagem, a respeito e admiracao de muitas pessoas, respeito eu acho que nao se deveria perder por ninguem, eu mesmo poderia estar aqui agredindo um ou outro com nomes e etc mas minha historia, minha educacao, meus numeros e minha carreira sao muito maiores que isso.

    Eu nunca fui santo, nem antes do poker, nem no poker, nem atualmente! tenho sim minhas falhas, meus erros, mas o que aconteceu aqui hj, eu nao desejo nem pra pessoas que mais desprezo nesse mundo, pq nem odeio ninguem, pior que isso, tem pessoas que eu desprezo, e geralmente sua historia condiz com sua pessoa.

    Mas como ja disse, estou aqui pra reparar, me desculpar e baixar a cabeca e aprender com os erros.

    Quanto a eu fazer multi-account, qualquer jogador pode mandar o support ou security do PS investigar, o Fe_fakestar e meu primo, Felipe oliveira seu facebook, mora comigo tem 5 anos, eu tirei ele duma vida dura e perigosa no rio de jaineiro e coloquei na minha casa, onde ele sempre jogou comigo, centenas de amigos, alunos, pessoas conhecem o felipe, claro que ele existe e joga, o pokerstars tambem ja fez essa investigacao, estudou HHs, pediu docs, reteu money, analisou buyins, momentos jogando juntos e ate mesmo fotos de nos jogando grinds juntos, claro que eu sou o mestre dele na hora que o jogo fica serio, obv que discuto todas as jogadas principalmente em retas finais, e acho que essa cisma de que sou eu pilotando a conta dele, e pq ele e um otimo winner e alguns desses que tanto falam isso nunca compraram um picole com dinheiro de poker.

    Ele vai postar aqui claro, e quem precisar falar com ele so adiciona-lo no facebook, trocar uma ideia com ele de poker e ele pode ensinar pra muita gente aqui como se ganha dinheiro com esse jogo.

    ATENCAO, tem gente que vive de poker mas nunca curtiu um picolezinho frutilly que seja com dinheiro de poker, mas e PRO POKER PLAYER. eu costumo chamar de PRO-BARRA DE SAIA (da mamae claro)lol

    Outra questao aqui levantada foi a de eu ter deixado de dar um coaching que prometi para o vencedor de uma liga que eu mesmo criei, pra ajudar a garotada que tava comecando, a verdadeira historia e que o menino que ganhou, se nao me engano pedro, nick se nao me falhe a memoria era pedroelite, era um garoto que eu mandei 50 dolares, e disse que no dia seguinte comecariamos um grind nos 4,40 e que eu seguiria ele dando um coaching para que ele melhorasse o seu jogo como prometiido, ae que entao eu acordo para treina-lo e ele me diz que gastou os 50 no cash na madrugada e que tava tentando levantar. Sem comentarios essa historia ne?

    Outra questao levantada foi sobre dividas pessoais minhas com fulano ou ciclano… gente, se vc nunca deveu, nunca precisou se desdobrar pra botar comida em algumas bocas, nao critique, e nao exponha a vida pessoal de alguem assim, as pessoas que eu devo, todas tem meus contatos, todas falam comigo sempre, muitas receberam, inclusive agora nesse excelente scoop que eu fiz, quitei contas e ponteiras como nunca, e nao acho errado dever nao, rezo pra que um dia eu nao precise e possa emprestar tbm como tanto amigo me emprestou e me empresta sempre, tanta gente ae, com grana e bem, ta me devendo, e quantias bemmm altas por sinal, e nem por isso venho denegrir a imagem delas em foruns ou twitter etc, se nao tem como me pagar agora, so sempre lembre de me dar uma satisfacao, assim como dou qnd devo alguem, como diz minha mae, so deve quem tem credito. Muito feio esse ponto colocado por alguns que tinham meu respeito, ate o comeco dessa confusao.

    Bom, ja disse o que precisava, estou tomando minhas atitudes Judiciais em relacao a essa difamacao e desmoralismo que foi feita aqui contra a minha pessoa, ja chorei bastante como homem que sou, boa parte de vergonha e outra por decepcao, mas quem erra tem sempre que estar disposto a aturar as consequencias, assim como campeoes tem que lidar com esse tipo de coisas, pessoas tentando te humilhar, te denegrir, e o preco que se paga por ser Idolo, porem um ser humano como outro qualquer.

    Nao ficarei de bate-boca, nao responderei mais nada aqui publicamente, o que fui acusado ja foi provado que foi uma tentative de difamacao, claro que foi gerada de um erro meu, e se alguem precisar falar comigo colocarei meus contatos abaixo e e so me procurar.

    Skype Bruno.gt1
    facebook Bruno Gonzalez Terra
    twitter Bruno_gt

    Att

    Bruno Gonzalez Terra (Bruno GT)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    frist!

    vo fazer um rango pra ler esse wall of text, mas esse promete.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    frist!
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post

    vo fazer um rango pra ler esse wall of text, mas esse promete.


    secomd!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Grub
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    Lufa Lufa!!!
    Posts
    593
    Eu achei que faltou humildade sim, em algumas partes do texto, em outras achei bem coerente.
    Ficou algumas questões vagas tb.
    Mas ele deu sua opinião, entendeu que errou com Helio, e fez algo para reparar o erro (Que acho que é aceitável nessa situação).

    Não curti a maneira que foi colocada algumas criticas as pessoas que levaram questões de dividas suas.

    Você é uma figura pública que vende um produto para toda a comunidade. Nós membros da comunidade (Jogadores de Poker Brasileiros) temo sim que ter conhecimento desses casos. Não temos órgão que regule negociações entre jogadores, e a justiça não nos dará suporte em uma possível fraude, seja em vendas de fichas, seja em venda de aulas, seja em cavalada.

    Você errou. Eu não sei se foi um erro isolado ou se é costumeiro esse erro. Mas só sei que houve esse erro, pq alguém nos trouxe. Agora houve sua resposta que sana boas partes das duvidas. E acho sua postura certa como Figura Publica no meio.

    Não vejo calunia , nem difamação, vejo duvidas sendo esclarecidas para o bem de todos.

    Acho nobre sua atitude com ele. E acredito no seu arrependimento em der "abandonado" o Hélio.
    Que nessa nova fase ambos possam colher frutos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Otima atitude em se desculpar, mas vc esta delirando em varios spots.

    Ser "idolo" nao tem nada haver com oq aconteceu. Phil Galfond, Isildur1, Ike, etc sao verdadeiros idolos do poker e tem a imagem perfeita. Nunca vi nenhum deles sendo acusado de nada.

    O que "pro-barra de saia" tem haver com qualquer coisa Esta tentando dizer q quem te acusou nunca ganhou nada no poker? Nao ficou claro.

    Vc admite estar errado e vai tomar atitudes Judiciais? O correto seria se desculpar, pagar quem deve, o maisev fecha o topico e evetualmente vc recupera sua imagem. Vc se sentiu prejudicado pelo topico? E quem ficou 5 anos sem receber 4k$? Como sera q o cara esta se sentindo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    14/04/11
    Posts
    644
    Ser "idolo" nao tem nada haver com oq aconteceu. Phil Galfond, Isildur1, Ike, etc sao verdadeiros idolos do poker e tem a imagem perfeita. Nunca vi nenhum deles sendo acusado de nada.

    essa parte merece destaque.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    nao te conheco brunogt. mas nao rolou esclarecimento em nenhum momento do post.
    bueno09, TURON, Alvares and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Achei bacana o reconhecimento do erro por parte do Bruno GT.

    O próprio Bruno GT admitiu o tamanho do estrago que foi feito com o Hélio e sua família.

    Esse reconhecimento do Bruno GT e reparação dos danos causados ao Hélio e outras pessoas que o GT deve só foram possíveis por conta da criação do tópico, mostrando a pertinência do assunto levantado.

    Se não fosse o tópico criado, esse "estalo" que aconteceu com o GT não teria acontecido e tudo ficaria na mesma (como já vinha há anos na mesma).

    Em relação a parte que envolve justiça, converse muito bem com seu advogado antes de tentar algo, pois da forma que ocorreu tudo aqui e com o esse seu relato como desfecho, quem corre o risco de ter que pagar custas do processo + honorários acredito que seja você.
    Joao_Peres, tluiz, sydens and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Nao interessa o que vai acontecer ou o que ja aconteceu.
    O reconhecimento de um erro eh uma qualidade que poucos tem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Eu sei que muitas pessoas vao dizer que se o topico nao fosse criado, o erro nao seria reconhecido.
    O que eu tenho a dizer eh: "Como eh bom quando nos temos alguem que diz as merdas que estamos fazendo".
    A reflexao eh a chave do sucesso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 48 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados