Clique Aqui Winamax não está aceitando meu IBAN...

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Winamax não está aceitando meu IBAN...

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    31/10/10
    Posts
    2

    Angry Winamax não está aceitando meu IBAN...

    Olá pessoal, estou a 2 meses tentando validar pra dinheiro real minha conta no winamax mas está bem complicado, já tentei usar meu IBAN da caixa e do itau ambos foram recusados, alguém ai que esteja jogando la poderia me dar uma ajuda, o suporte disse que o banco tem que ter acordo num tal de EEE que na tradução pro português seria Espaço Econômico Europeu, se alguém souber de algo tamo ai...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Tem q ter conta em banco francês.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    02/01/16
    Posts
    14
    Será que uma conta no Santander rolava? Depois da venda do city e HSBC acho que e o unico banco internacional operando aqui..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    23/10/11
    Posts
    306
    Eu já tentei jogar nesse site também, mandei e-mail pro suporte sobre conta bancária e me responderam isso:

    Hello,


    Thanks for contacting us here at the Winamax support team.


    You are welcome to play on Winamax from any location where the local legislation permits you to play on an online poker site licensed in France.


    You must own a payment method supplied by a payment service established in a member state of the European Union or a state which is a party to the Agreement on the European Economic Area with a clause in the agreement for administrative assistance to fight fraud and tax evasion (including France).


    You should verify with your bank whether your country fits into these parameters.


    Should you have any further queries, please do not hesitate to contact us.


    ----------------------------

    Assisti um vídeo no youtube de um cara ensina a gerar o IBAN dos bancos aqui do Brasil, tentei fazer mas pra mim não funcionou, infelizmente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    31/10/10
    Posts
    2
    Eu recebi o mesmo e-mail do suporte, estou na esperança que algum banco aqui do brasil sirva, se alguém souber avisa ae...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados