Clique Aqui Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT - Página 28

Lista de Usuários Marcados

Página 28 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 664
Like Tree3824Likes

Tópico: Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT

  1. #271
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/04/12
    Posts
    104
    não, não, pera aí!
    o cara vende (EXIGE) 1kusd para realizar o seu próprio coach, disponibiliza 300usd e paga a outra parte depois de um tempão e tem gente defendendo-o ? o que seria errado ou agir de má fé para vcs ?
    não importa pra mim se a divida foi quitada ou não, alguém que faz isso com um terceiro eu conheço como aproveitador e pilantra!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #272
    Table Captain Avatar de Joao_Peres
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    São Paulo
    Posts
    723
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por trangulu Ver Post
    Li todo o post, e tem uma coisa que não entendi. A linha de raciocínio que a Maridu teve ao postar.

    Pelo que ela disse, quando leu que o Bruno GT iria dar coachings no RJ, ela disse "Na minha cidade não!"

    Hã? Ela sabia de uma história que não concordava a 1 ano, nunca falou nada, mais quando soube que ele iria pra "cidade dela" resolveu se pronunciar? Ou seja, pelo que entendi, ela seguiu o pensamento, pode fuder o Brasil inteiro, mais não minha cidade.

    Pensamento bairrista esse, hein?

    É a mesma coisa de saber onde mora um estuprador, e só denunciar se ele abusar de alguém da sua família, guardada as devidas proporções da comparação, obv.

    Se você queria mesmo ajudar o rapaz, teria dito isso logo que ficou sabendo, se não disse, é porque tem outros interesses nessa história, minha opnião!
    Pelo que li do post da explicação da Maridu, ela não tinha postado antes por conta dos ataques de pânico e da morte da mãe dela, e dos problemas pessoais advindos disso, e que ela se lembrou desse caso quando soube que o GT iria dar coach na cidade dela.
    Pahlsson26 and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #273
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @brustefanix

    Eu concordo. Eu tô questionando o timing e como as coisas fora de hora e contexto levam a conclusões tão diferentes. Olha o que a "vítima" escreveu. Achei surreal.

    Citação Postado originalmente por heliopacheco Ver Post
    Na opnião da Maridu e o q levou ela postar aqui não foi a divida ( quitada) e sim q ela não quer ensino de baixa qualidade no poker pelo preço q se cobra por ai... se é pra cobrar caro q seje pelo melhor, nivelamos por cima..
    Bolengo and lostpk like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #274
    Observador
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Desculpa, @Urbach, mas falar que a @Maridu inventou tudo isso pra interesse pessoal eh lol.

    A historia do helio foi, aparentemente, resolvida, mas e as outras pessoas prejudicadas?

    Acho importante ter esse historico mesmo que essa historia em especifico tenha sido resolvida. Concordo que a Maridu talvez se precipitou em usar a historia do Helio, mas pelo que entendi, ha muitas outras historias, mas soh dessa ela tem provas.
    1) Não somos próximos, nem íntimos, para você mandar LOL em um argumento que não foi direcionado a você.
    2) Em nenhum momento falei que ela inventou nada. Mesmo pq, neste caso não seria uma invenção e sim uma falsificação, já que foram apresentadas várias provas. Você conhece o Português e tenho certeza que interpretação de texto não é o seu problema, então não entendi o seu comentário.

    Lembrei desse comercial, que é top 10 Lifetime IMO, que ilustra como argumentos errados na hora errada influenciam opiniões. Envolve o Hitler e não é uma paródia.
    Obviamente, estou usando o exagero para ilustrar a situação.

    GG LuigiBr
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #275
    Observador
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por Denuncia_Poker Ver Post
    Ah!!! Esqueci. Maridu!!! Te amo!!!
    Falsidade e Calote possuem um tênue linha de interligação...me admiro um reg não saber disso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #276
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Po Urbach, discordo de vc.
    A gente que tá mais envolvido no poker há muito tempo sabe que tem muito nego enrolado com história de dívida , catrupes por aí. Imo isso tem muito a ver com cárater, que quando tá tudo bem, nego tá forrando não aparece, mas quando passa bad run, jogo fica duro, começa a aparecer.
    Aí a gente que tá no poker sabe de um monte de história assim mas que nunca vem a público e sei lá isso queima bastante a gente, então eu entendo a indignação da Maridu quando viu que o GT ia dar o coach no RJ. E por mais que ela deveria ter checado se o cara recebeu, eu acho que isso não é tão importante, pq pelo visto o comportamento do GT durante a relação que ele teve com o helio (cobrar caro dum cara necessitado por um coach vagabundo, demorar pra pagar, sumir, dar desculpa, etc) desabona ele pra sair oferecendo coach por aí.
    E mesmo que vc discorde disso e ache que é uma questão de "review de coach" como vc diz, acho que só pela Maridu dar a cara a tapa e soltar essa história aí pra todo mundo saber é EXCELENTE pro poker do Brasil, pq primeiro faz aparecer os detalhes da história que ninguém sabia (e eu particularmente fiquei indignado com a conversa no skype e o coach vagabundo prum moleque que tava precisando demais, fora o" ICM é bullshit e blablabla"), depois fez aparecer outras histórias como a do amigo do Ivan e das cavaladas e isso é MUITO util pro poker nacional, principalmente pras pessoas honestas que trabalham nesse meio.
    É tipo o que tava sendo discutido no tópico das cartas marcadas, a parada rolou em partes pq nego ficou cheio de não me toques por anos e não deixou a parada pública.
    Então não faz sentido criticar o que a Maridu fez aqui , pq por mais q ela tenha errado (e eu nem acho que ela errou) ela "errou" tentando acertar em algo que ninguém faz e o Poker brasileiro tá precisando demais. Ela não tinha nada a ganhar com isso pelo que tão falando ( e geralmente os unicos q soltam a merda no ventilador são os caras q tomam os calotes, nunca alguém que nao se ferrou mas que ficou sabendo).

    Se alguém tivesse feito isso na primeira cavalada do GT, provavelmente o Helio não teria passado por essa experiencia do coach, enfim, tamo precisando tanto desse tipo de coisa que eu aceito uma deslizada ou outra em prol de escancarar todas essas sujeiras que rolam.

    Fora que (eu sei q não foi isso que vc quis dizer) é bizarro achar que só pq o cara pagou o negócio depois se apaga toda a merda q ele fez antes.
    gui166, Maneh, DragonRib and 70 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #277
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por leo narcelli Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Desculpa, @Urbach, mas falar que a @Maridu inventou tudo isso pra interesse pessoal eh lol.

    A historia do helio foi, aparentemente, resolvida, mas e as outras pessoas prejudicadas?

    Acho importante ter esse historico mesmo que essa historia em especifico tenha sido resolvida. Concordo que a Maridu talvez se precipitou em usar a historia do Helio, mas pelo que entendi, ha muitas outras historias, mas soh dessa ela tem provas.
    1) Não somos próximos, nem íntimos, para você mandar LOL em um argumento que não foi direcionado a você.
    2) Em nenhum momento falei que ela inventou nada. Mesmo pq, neste caso não seria uma invenção e sim uma falsificação, já que foram apresentadas várias provas. Você conhece o Português e tenho certeza que interpretação de texto não é o seu problema, então não entendi o seu comentário.

    Lembrei desse comercial, que é top 10 Lifetime IMO, que ilustra como argumentos errados na hora errada influenciam opiniões. Envolve o Hitler e não é uma paródia.
    Obviamente, estou usando o exagero para ilustrar a situação.

    GG LuigiBr
    Conheço esse vídeo do Hitler... Mas em relação à Maridu, pra mim, os fins, neste caso, justificam os meios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #278
    Amador
    Data de Ingresso
    05/06/13
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Po Urbach, discordo de vc.
    A gente que tá mais envolvido no poker há muito tempo sabe que tem muito nego enrolado com história de dívida , catrupes por aí. Imo isso tem muito a ver com cárater, que quando tá tudo bem, nego tá forrando não aparece, mas quando passa bad run, jogo fica duro, começa a aparecer.
    Aí a gente que tá no poker sabe de um monte de história assim mas que nunca vem a público e sei lá isso queima bastante a gente, então eu entendo a indignação da Maridu quando viu que o GT ia dar o coach no RJ. E por mais que ela deveria ter checado se o cara recebeu, eu acho que isso não é tão importante, pq pelo visto o comportamento do GT durante a relação que ele teve com o helio (cobrar caro dum cara necessitado por um coach vagabundo, demorar pra pagar, sumir, dar desculpa, etc) desabona ele pra sair oferecendo coach por aí.
    E mesmo que vc discorde disso e ache que é uma questão de "review de coach" como vc diz, acho que só pela Maridu dar a cara a tapa e soltar essa história aí pra todo mundo saber é EXCELENTE pro poker do Brasil, pq primeiro faz aparecer os detalhes da história que ninguém sabia (e eu particularmente fiquei indignado com a conversa no skype e o coach vagabundo prum moleque que tava precisando demais, fora o" ICM é bullshit e blablabla"), depois fez aparecer outras histórias como a do amigo do Ivan e das cavaladas e isso é MUITO util pro poker nacional, principalmente pras pessoas honestas que trabalham nesse meio.
    É tipo o que tava sendo discutido no tópico das cartas marcadas, a parada rolou em partes pq nego ficou cheio de não me toques por anos e não deixou a parada pública.
    Então não faz sentido criticar o que a Maridu fez aqui , pq por mais q ela tenha errado (e eu nem acho que ela errou) ela "errou" tentando acertar em algo que ninguém faz e o Poker brasileiro tá precisando demais. Ela não tinha nada a ganhar com isso pelo que tão falando ( e geralmente os unicos q soltam a merda no ventilador são os caras q tomam os calotes, nunca alguém que nao se ferrou mas que ficou sabendo).

    Se alguém tivesse feito isso na primeira cavalada do GT, provavelmente o Helio não teria passado por essa experiencia do coach, enfim, tamo precisando tanto desse tipo de coisa que eu aceito uma deslizada ou outra em prol de escancarar todas essas sujeiras que rolam.

    Fora que (eu sei q não foi isso que vc quis dizer) é bizarro achar que só pq o cara pagou o negócio depois se apaga toda a merda q ele fez antes.
    Bueno como sempre fantástico. Parabens
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #279
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    sick , 2 horas lendo , Não pude comentar nada , virou uma novela , espero amanhã não ter 20 páginas pra mim ter que ler tudo de novo , lol...

    * deixem as próximas novidades pra próxima semana plesase, essa semana foi correia , trampar + maisev + estudo + poker +grupo de estudo , tah sick , deem um tempo pra minha cabeça lol *
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #280
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @brustefanix

    Eu concordo. Eu tô questionando o timing e como as coisas fora de hora e contexto levam a conclusões tão diferentes. Olha o que a "vítima" escreveu. Achei surreal.

    Citação Postado originalmente por heliopacheco Ver Post
    Na opnião da Maridu e o q levou ela postar aqui não foi a divida ( quitada) e sim q ela não quer ensino de baixa qualidade no poker pelo preço q se cobra por ai... se é pra cobrar caro q seje pelo melhor, nivelamos por cima..
    Agora que prestei atenção no que o Helio disse, wtf ensino de qualidade ? Eu entendi que ela postou aqui é pelo calote não por ensino no poker haha.
    Depois que esse Hélio postou no fórum as coisas ficaram mais estranhas ainda. Ele não respondeu nenhuma pergunta que fizeram, apenas quotou alguns spots, e falou muito pouco.
    Talvez o GT esteja ajudando ele em algo atualmente, aí o cara não vai abrir a boca pra falar um A mesmo né, sob o risco de perder a ajuda, sei lá, sou bom de READS e acho que isso pode tá rolando, ou ele tá mesmo é querendo tirar o corpo fora do rolo, só que ele tá deixando o da Maridu na reta, e veja bem @heliopacheco, ela foi a única que te ouviu aê quando vc precisou, então por favor, esclareça tudo que ocorreu aqui pra galera, pq vc ficar nesse meio corpo ai vc ta sendo um belo de um...... com todo mundo.
    JC_FeRReRo, Fion, lostpk and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 28 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados