Clique Aqui Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 664
Like Tree3824Likes

Tópico: Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT

  1. #181
    Short Stack Avatar de Tiquinho-OJ
    Data de Ingresso
    11/03/09
    Posts
    35
    WTF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??
    essa confusão toda, nome todo jogado no lixo por uma dívida que já foi paga? Sei que tem outras coisas e tal, mas o motivo do tópico era essa confusão do Hélio.

    Tá parecendo um caso antigo do Gugu, que um cara deu almoço pra ele, aí ele juntou maior ajuda pro cara, uma nota, brinquedo, casa, viagem de volta pra casa... e o cara era maior cachaceiro, torrou tudo com pinga e mulher (não acho errado LOL).
    Não to falando que o Hélio é cachaceiro, mas a comunidade toda se movimentou pra ajudar um cara que nem precisava de ajuda...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    Table Captain Avatar de GabrielLM
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    Florianópolis-SC
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    E o dinheiro do amigo do @TiagoM? Foi pago também?
    Sem contar os 4~5k amigo do @RoyalSalute
    VorteX likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    helio, em certo momento voce comentou que teve gastos totais de 8K. Onde foi parar esse dinheiro? 3K de coach, e o resto?

    e que merda eh essa de que o cara ja pagou?
    Total 8K reais
    coach - 3K US$ - 6k reais
    bank - 1k US$ - 2K Reais
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    Chip Leader Avatar de DropsBH
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Localização
    BH
    Posts
    1.158
    Citação Postado originalmente por ramon prad6 Ver Post
    prov teremos mais um tópico interessante nas proximas horas, ja que o GT disse que está escrevendo um livro e acabou de perguntar ao MaisEv como recuperar a senha.

    edit: sempre atrasado, como sou donk

    kkkkkkkkkkkkkkkkk Nice timing!!! lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    Observador
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Posts
    9
    fui pego de surpresa pq já faz 1 ano. O gT ofereceu o coach free em jan/fev deste ano se nao me engano. Mas as coisas são simples.Vou usar o msm exemplo q falei para os meus pais. Vou usar o ensino. Ja reperam q profesor de colegio q esta lá a 15, 20 anos ensinando , msm q seje numa rede de ensino privada não consegue fazer o aluno passar num vestibular de respeito , uma fuvest, unicamp etc.. a nao ser q o garoto ja brilhe por si só, porem professores de cursinho são um show pra ensinar, administram isso com tanta maestria q faz metade da turma passar nessas universidades.... então gente , não é mimimi , é questão de dominar o assunto e saber passar , se planejar para tal,alguns tem esse dom outros não .E o valor q isso tudo implica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por Viny_arpex Ver Post
    Pelo que eu entendi, parece que a maridu não tinha conhecimento de que a divida foi paga, e como o bruno mais cedo anunciou um novo curso no rio, ela provavelmente se viu na obrigação de tentar evitar que a historia se repetisse (aos olhos dela).
    Pela maneira que as coisas foram expostas, parecia que a Maridu e o Hélio estavam combinando uma maneira de expor o caso aqui e que ela tava muito bem informada sobre a situação. Agora, simplesmente postar isso, sem nem sequer checar se a dívida foi paga e sem consultar o Helio antes, me parece uma baita irresponsabilidade. Não sei se foi isso que realmente aconteceu, mas se foi, não tem nem o que falar...
    Tiquinho-OJ and peakok like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    Observador
    Data de Ingresso
    05/06/13
    Posts
    6
    Pois é, nós brasileiros não aprendemos....

    A "conversa" no skype postada aqui foi de 2012, 1 ano atrás. O pessoal se compadeceu do Helio, que nem sabia que precisava de piedade.

    Claro, não bastante mostrarmos o quanto somos magnanimos oferecendo 10, 15 dólares para ajudar o pobre coitado, também aproveitamos para criticar o monstro, crápula, salafrário que passou tão humilde, simples e gente boa pessoa para trás.

    Não é à toa que a globo é o que é com as novelas sem sal e cheia de historinhas...gostamos disso.

    Eis que o Hélio, dignamente como deve ser feito, vem a publico e diz que já recebeu, não a vista, não da forma que queria, mas recebeu, e que, pasmem!, não sabia que a história seria levada a público, afinal já se passou 1 ano! Fato que ninguém se atentou.

    Assim como na ânsia apedrejadora, ninguém se atendou para o post do amigo do hélio que disse que ele estava em um time, que a vida dele no poker estava resolvida. É mais bonito oferecer 10, 15 dolares, coach gratuito (que bonito!), e por ai vai...

    Que fique o aprendizado, a história nasceu torta, o post começa estranho. Uma pessoa se chingando, dizendo que não queria fazer, mas que vai fazer, etc etc e dai, SEM ANTES FALAR COM NENHUMA DAS DUAS PARTES ENVOLVIDAS, joga toda essa M no ventilador....

    Espero que quem ficou responsável pela vaquinha não tenha recebido ainda nenhuma das doações magnânimas....

    Abraços,
    G@TUR@M@, peclywin, KKers and 10 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    Observador
    Data de Ingresso
    05/06/13
    Posts
    6
    Antes que falem alguma coisa, e já me adiantando, sim, acabei de me cadastrar. Sim é meu primeiro post aqui. Sim, cheguei agora no poker. Sim, conheço o Bruno GT. Não, não conheço ninguém mais envolvido na história, não não tenho rabo preso, não não vivo do poker nem de poker, sim, tenho segundo grau completo, não, não preciso de vaquinha nem de coach gratuito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    Amador Avatar de EXUCAVEIRA
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Posts
    10
    Sera que nessa biblia que ele esta escrevendo ,vem uma nova cavalada ate Saturno??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por heliopacheco Ver Post
    fui pego de surpresa pq já faz 1 ano. O gT ofereceu o coach free em jan/fev deste ano se nao me engano. Mas as coisas são simples.Vou usar o msm exemplo q falei para os meus pais. Vou usar o ensino. Ja reperam q profesor de colegio q esta lá a 15, 20 anos ensinando , msm q seje numa rede de ensino privada não consegue fazer o aluno passar num vestibular de respeito , uma fuvest, unicamp etc.. a nao ser q o garoto ja brilhe por si só, porem professores de cursinho são um show pra ensinar, administram isso com tanta maestria q faz metade da turma passar nessas universidades.... então gente , não é mimimi , é questão de dominar o assunto e saber passar , se planejar para tal,alguns tem esse dom outros não .E o valor q isso tudo implica.
    não sei sua idade, mas presumo que vc seja muito novo. O mundo não funciona assim. Vc deve ter escolhido ele pela fama e pelo preço. Provavelmente nunca perguntou a ex aluno dele ou a ele próprio como era o método, a quantidade de horas etc.
    Donkou e veio com esse mimimi do caralho. Tô muito tiltado aqui.

    Quanto tempo ele ficou te devendo?
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 19 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados