Clique Aqui Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 664
Like Tree3824Likes

Tópico: Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT

  1. #121
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Se a notícia é ruim, ataque o mensageiro...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por RodrigoPkr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rubem Ver Post
    Sou cadastrado no site a bastante tempo e usuario ate antes disso.
    Fiquei sabendo atraves de amigos que o Bruno se encontrava no Rio e o procurei pessoalmente para me informar e consequentemente ingressar no curso. Na quarta-feria primeiro dia de aula,cheguei com uma banca misera e informei que n teria condicoes de pagar o coach ate o fim da semana,no caso,domingo, ou ate mesmo na semana posterior.Na maior boa vontande e solicito falou q n tinha problema e q poderiamos inicar desse jeito,caso n arrumasse o dinheiro dele,do coach,ate o fim de semana,depois poderiamos dar um jeito.
    Mes sequinte, Bruno retorna a cidade,e conqesuqntemente ficamos mais proximos e passamos a sair juntos com uns brohers e tal,noitadas e restaurantes e acredito q tem pessoal devendo um dinheiro a ele no terceiro tempo dessas vodkas ai ,inclusive eu. lol..Fui recebido em sua casa em epoca q ele esava recebendo turma de coaching com espaco reduzido e memso assim cedeu um espaco pra eu ficar la grindando, quieto no meu canto.
    Esse tipo de assunto que vc levanta,dessa forma eh agressiva e mal educada.Ominimo q vc deveria fazer era procurar o Bruno antes de escreever isso td.Se o fez,me desculpe.Mas vc esta agindo de fforma direta no trabalho honesto de uma pessoa digna,comm uma extrema humildade no liadar com os outros,que ganha a vida DE poker e nao como muitos por ai q vivem DO poker..
    Eu n te conheco e nao me espanto de isso ter sido levantado por uma pessoa,que ao inves do namorado,ser um cara educado,polido ,reservadissimo,jogador nivel A+ e idolo, vc exala Arrogancia, Soberba e futilidade. Duvido q tenha um aki q conseguiu ver as maos do David naquele video 3min com o audio ligado escutando tanta futilidade e soberba. de fim,creio q aparecera masi gente defendendo o Bruno,como eu defendo.
    Devido aos erros de português chegamos a conclusão que ____________ ...
    Primeira conclusão é que eu tô donkando de continuar pobre. Eu deveria cobrar coach de português desses caras, no mesmo esquema que eles cobram dos outros.

    Segundo, que eles têm uma séria dificuldade com a tecla "Enter".

    Terceiro, que eles não conhecem o Google Chrome, que tem embutida a função de corretor.

    Quarto, tava demorando pra aparecer um perfil do nada com 0 posts defender.

    E Quinto, vai pra merda, falar da @Maridu. Convivi com ela no tempo em que fui pônei dela, e mesmo não tendo terminado do jeito que eu queria, completamente por responsabilidade minha, que fique claro, posso dizer com todas as letras que ela é um doce, e uma das pessoas mais agradáveis e divertidas de se conviver.
    Preacher, Coltoon53, tluiz and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Amador
    Data de Ingresso
    07/12/08
    Posts
    24
    o fake eh de 2010. bela previsão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Chip Leader Avatar de Mazinho1981
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Serra / ES
    Posts
    1.112
    Senta que lá vem historia
    OLHAOBET likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Short Stack Avatar de pitangokid
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    37
    Só acho que está todo mundo com muitas pedras nas mãos sem nem conhecer os dois envolvidos. Eu não conheço o garoto e conheço muito pouco o GT, mas acho que sempre que existe algo desse tipo, todo mundo sai do armário com muita atitude sem nem saber das coisas a fundo. Eu não sei da história, nem queria me meter, mas tb não acho bacana as pessoas ficarem agindo dessa maneira agressiva. Agressividade só gera mais agressividade e ódio e não deveríamos espalhar estes sentimentos.

    Isso pode ter acontecido por diversas razões e acho que o Bruno irá defender sua posição em algum momento, portanto acho que todos deveriam esperar seu posicionamento antes de julgá-lo. Tenho certeza que a história será resolvida. Ninguém gostaria de deixar sua imagem arranhada por 700 dólares.

    Mais uma vez, não sou defensor nem advogado de ninguém.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Observador Avatar de xandy_rs
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por Rubem Ver Post
    Sou cadastrado no site a bastante tempo e usuario ate antes disso.
    Fiquei sabendo atraves de amigos que o Bruno se encontrava no Rio e o procurei pessoalmente para me informar e consequentemente ingressar no curso. Na quarta-feria primeiro dia de aula,cheguei com uma banca misera e informei que n teria condicoes de pagar o coach ate o fim da semana,no caso,domingo, ou ate mesmo na semana posterior.Na maior boa vontande e solicito falou q n tinha problema e q poderiamos inicar desse jeito,caso n arrumasse o dinheiro dele,do coach,ate o fim de semana,depois poderiamos dar um jeito.
    Mes sequinte, Bruno retorna a cidade,e conqesuqntemente ficamos mais proximos e passamos a sair juntos com uns brohers e tal,noitadas e restaurantes e acredito q tem pessoal devendo um dinheiro a ele no terceiro tempo dessas vodkas ai ,inclusive eu. lol..Fui recebido em sua casa em epoca q ele esava recebendo turma de coaching com espaco reduzido e memso assim cedeu um espaco pra eu ficar la grindando, quieto no meu canto.
    Esse tipo de assunto que vc levanta,dessa forma eh agressiva e mal educada.Ominimo q vc deveria fazer era procurar o Bruno antes de escreever isso td.Se o fez,me desculpe.Mas vc esta agindo de fforma direta no trabalho honesto de uma pessoa digna,comm uma extrema humildade no liadar com os outros,que ganha a vida DE poker e nao como muitos por ai q vivem DO poker..
    Eu n te conheco e nao me espanto de isso ter sido levantado por uma pessoa,que ao inves do namorado,ser um cara educado,polido ,reservadissimo,jogador nivel A+ e idolo, vc exala Arrogancia, Soberba e futilidade. Duvido q tenha um aki q conseguiu ver as maos do David naquele video 3min com o audio ligado escutando tanta futilidade e soberba. de fim,creio q aparecera masi gente defendendo o Bruno,como eu defendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Eu acho que deve cobrar explicações do Bruno GT aqui no tópico, já que explodiu aqui e vazou pra "fora". Se ele se preocupa com sua moral deveria se pronunciar aqui e tentar resolver de alguma forma.

    De fato Maridu cansou dessa história toda e quis descer a lenha sem abrir espaço para ele se defender.

    Acho justo pelo menos ter uma resposta da parte dele como retratação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    pra quem nao leu tudo, parece que brunoGT tem uma fake account no ps, fe_fakestar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Azullejos Ver Post
    o fake eh de 2010. bela previsão
    Muito fácil criar uma conta, se arrepender e criar outra com outro e-mail. E numa situação como essa, lembrar dela.

    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Eu acho que deve cobrar explicações do Bruno GT aqui no tópico, já que explodiu aqui e vazou pra "fora". Se ele se preocupa com sua moral deveria se pronunciar aqui e tentar resolver de alguma forma.

    De fato Maridu cansou dessa história toda e quis descer a lenha sem abrir espaço para ele se defender.

    Acho justo pelo menos ter uma resposta da parte dele como retratação.
    O post tá aberto, se ele quiser vir se defender, será interessante ver isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/07/12
    Localização
    A, A
    Posts
    71
    Citação Postado originalmente por pitangokid Ver Post
    Só acho que está todo mundo com muitas pedras nas mãos sem nem conhecer os dois envolvidos. Eu não conheço o garoto e conheço muito pouco o GT, mas acho que sempre que existe algo desse tipo, todo mundo sai do armário com muita atitude sem nem saber das coisas a fundo. Eu não sei da história, nem queria me meter, mas tb não acho bacana as pessoas ficarem agindo dessa maneira agressiva. Agressividade só gera mais agressividade e ódio e não deveríamos espalhar estes sentimentos.

    Isso pode ter acontecido por diversas razões e acho que o Bruno irá defender sua posição em algum momento, portanto acho que todos deveriam esperar seu posicionamento antes de julgá-lo. Tenho certeza que a história será resolvida. Ninguém gostaria de deixar sua imagem arranhada por 700 dólares.

    Mais uma vez, não sou defensor nem advogado de ninguém.
    Problema é a repetição de fatos iguais com ele. Eu ODEIO esse tipo de polemica e briguinha, não participo de baixarias nem nada. Mas é algo que se repete faz alguns anos, infelizmente. Queria que ele viesse aqui explicar o fato, e resolver esse mal entendido.
    santiago, pitangokid and Diogo37 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados