Clique Aqui Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 664
Like Tree3824Likes

Tópico: Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT

  1. #101
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    +rep pra galera se dispondo a ajudar ai, se fosse cash game eu me disporia a ajudar, mas nao entendo muito de mtt.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Papo skype com Sketh sobre como agir nos emails para não dar merda e ele manter-se firme com as provas etc (caso alguém precise de mais provas):

    [5/9/12 5:18:56 AM] Marcos Sketch: fala, Helio,. tudo bem?
    [5/9/12 5:19:03 AM] Marcos Sketch: me pegou acordado ainda mas ja to indo dormir!:~
    [5/9/12 5:19:39 AM] Hélio: eai marcos
    [5/9/12 5:19:40 AM] Maria Eduarda Mayrinck: oi vampiro
    [5/9/12 5:19:52 AM] Hélio: eu tb so terminar aqui tb vou dormir
    [5/9/12 5:19:54 AM] Maria Eduarda Mayrinck: ele fez um rascunho do email pro gt
    [5/9/12 5:20:06 AM] Maria Eduarda Mayrinck: sera que te manda pra vc ajudar e amanhã a gente debate?
    [5/9/12 5:20:07 AM] Marcos Sketch: só queria comentar 2 coisas
    [5/9/12 5:20:12 AM] Marcos Sketch: a primeira delas:
    [5/9/12 5:20:14 AM] Maria Eduarda Mayrinck: bacana comente
    [5/9/12 5:20:18 AM] Hélio: tem um e-mail para q eu possa te enviar uma copia ?
    [5/9/12 5:21:17 AM] Maria Eduarda Mayrinck: vai comentar sketch? lol comenta
    [5/9/12 5:21:25 AM] Maria Eduarda Mayrinck: (as duas coisas digo!) kkkkk
    [5/9/12 5:21:55 AM] Marcos Sketch: - acho q vc tem q ficar tranquilo quanto a abrir a boca. vc tomou um prejuizo e vc nao é um cara conhecido no cenario, entao o unico recurso que te resta é "botar a boca no trombone", mesmo! ou, no minimo, procurar o cara e ameaçar ele a colocar a boca no trombone caso ele nao te pague.

    De certa forma, os caras q fazem isso "escolhem bem" as pessoas 'as quais eles vao dar volta. Eles escolhem justamente os caras q tem poucos recursos, poucos contatos no cenario etc. Porque sao os que, a principio, terao pouco alcance e credibilidade pra manchar a imagem deles. ELe nao faria isso com alguem que seja alguem antigo no cenario etc.

    Pelo que a Maria falou eu percebi q vc tava receoso quanto a queimar sua imagem. Como dono de um time posso te dizer que vc nao mancha sua imagem, vc ta só lutando pelos seus direitos, man.
    [5/9/12 5:22:50 AM] Maria Eduarda Mayrinck: sim ^
    [5/9/12 5:22:54 AM] Maria Eduarda Mayrinck: tudo isso ^ ^ ^^ ^^^
    [5/9/12 5:23:28 AM] Hélio: eh falei msm , pq a ideia era fazer o coach , crescer no jogo , fazer resultados , buscar teams
    [5/9/12 5:23:47 AM] Hélio: teams pra estudar mais e mais saca
    [5/9/12 5:24:09 AM] Maria Eduarda Mayrinck: mas ele fez um rascunho de um email pra mandar pro GT
    [5/9/12 5:24:21 AM] Maria Eduarda Mayrinck: da seu email que ele te manda, vc lê, amanhã a gente volta a falar pq ta tarde...
    [5/9/12 5:24:29 AM] Marcos Sketch: - A outra coisa é que acho que no post do MaisEV vc tem que concentrar no calote que ele te deu. O Calote que ele deu foi "tomar" uma grana sua, te dar uma volta. Isso é grave o suficiente, por si só. E isso é absoluto, nao tem contra-argumento nem subjetividade nenhuma. Pra ele se defender ele vai ter q inventar uma boa historia (ai vai ser a palavra dele contra a sua, ou seja, se prepare caso ele opte por mentir). Porem, o coach valer ou não valer os R$3k é algo subjetivo e passivel de contra-argumentos.

    É claro que vc pode colocar isso em questao e dizer que, alem de tudo, vc nao ficou satisfeito com o coach pois o cara nao te deu atencao e nao sabia nem o que era ICM (lol, me senti ofendido quando ele critica "esses caras que inventam essa merda matematica etc", sou um deles né)

    Mas nao acho que tenha que focar nisso. Assim como nao acho que vc tenha que focar em receber o valor do curso de volta. Porque ele te deu o curso, e ele vai bater nessa tecla. "Eu dei aula, ensinei tudo que eu sei, meu jogo é vencedor, bla bla, se o cara nao aprendeu a culpa nao eh minha".. ele vai usarr esse contra-argumento. e isso eh subjetivo. Entende?

    Eu posso achgar que um fds de aula minha vale $5k USD , mas alguem pode fazer e achar uqe nao vale nem $300 cruzeiro..
    [5/9/12 5:24:33 AM] Marcos Sketch: é algo passivel de debate, de opinioes
    [5/9/12 5:24:42 AM] Marcos Sketch: por isso acho que focar nisso cria uma falha no seu argumento
    [5/9/12 5:24:50 AM] Marcos Sketch: pode colar o email aqui
    [5/9/12 5:24:52 AM] Marcos Sketch: amanha qdo acordar eu olho
    [5/9/12 5:25:01 AM] Marcos Sketch: espero q vc receba de volta, e ahco que essa pressão em forum sempre dá resultados.
    [5/9/12 5:26:17 AM] Marcos Sketch: Preciso dormir man! esccreve ai q leio amanha
    [5/9/12 5:26:19 AM] Marcos Sketch: abss
    [5/9/12 5:26:39 AM] Hélio: ok , eu vou enviar
    lagostinha, lostpk and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Nem sabia q tinha GT no skype, procurei ele pra ver se tava on e olha a msg pessoal dele




    O assunto é mega sério, só q n pude perder o spot!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    sobre o multiaccounting, daonde surgiu essa história? tem alguma prova disso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Cagada total... uma parada tão triste me dá dor de barriga e quer saber, vergonha que fiquei quieta tanto tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    no que for achando mais papos de skype e emails vou copy/pasting e postando, desculpem a demora é que agora já estou na casa do meu irmão, no Ipad mas tbm brincando com a minha sobrinha etc. Mas prometo que vou ver este episódio até o fim e acho importante todos divulgarem isso, twitarem o link, se não isso morre aqui no maisev e iniciantes não ficam sabendo. Os regs saberem não importa (todos já sabíam aparentemente). Os principiantes que precisam saber dessas coisas URGENTE! ESTOU CANSADA DESSAS MERDAS!
    Última edição por Maridu; 05-06-2013 às 19:26.
    Fion and brunaraujo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    @Maridu pede pro Hélio postar aqui...

    btw se rolar o coach pro Hélio já tem 100$ aqui pra ajudar no br do menino.
    J. Augusto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Junhol <3
    Depois dizem que eh na primavera que nego mais surta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/07/12
    Localização
    A, A
    Posts
    71
    Já passou da hora em ter um tópico fixo nas comunidades sobre os calotes no mundo do poker, com nome, data e situação atual do caso. Ai quem quiser fazer coach com fulano ou sicrano, consulta o tópico e decide sozinho.

    Será que muitos que hoje optam em fazer curso com determinado jogador tem acesso total ao passado de tal profissional, dentro da comunidade do poker? Não estamos sendo omissos? Tem jogador conceituado ai que aplicou calote de coach em aluno e só pagou depois que a história veio a público.

    Já passou da hora do maisev ter uma lista sobre a confiabilidade daqueles que prestam serviços poker, seja em fichas, seja em coachs ou qualquer outra atividade profissional do meio.
    Última edição por Victor Garcia; 05-06-2013 às 19:31.
    Deecken and brunaraujo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    sobre o multiaccounting, daonde surgiu essa história? tem alguma prova disso?
    nos dois emails do Hélio ele fala que monitorava as DUAS contas do GT p ver se ele estava ganhando e podia pagá-lo, que o GT pediu pra transferir pra OUTRA conta dele... Se vc ler lá vc vai ver...
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados