Clique Aqui Pesquisa ESPN melhores jogadores brasileiros da atualidade - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 345
Like Tree1029Likes

Tópico: Pesquisa ESPN melhores jogadores brasileiros da atualidade

  1. #131
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    A real é: ou vc faz um ranking dos melhores jogadores ou vc faz um ranking dos melhores resultados... graças a variancia não pra ter um ranking dos melhores jogadores e dos melhores resultados, juntos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por agrião Ver Post
    Acho absolutamente saudável que não haja unanimidade, que se debata e discuta, mas acho que deve sempre existir respeito. Não é possível que os votantes sejam julgados por terem feito listas diferentes das que vocês gostariam - mais absurdo ainda é colocar a capacidade, honestidade e profissionalismo de alguém por causa de suas escolhas (chegaram a dizer que os votos seriam por afinidade).
    o cara votou no irmao... se o irmao dele tivesse ganhando um monte de coisa blza, mas nao eh o caso ne.

    btw gostei do teu post.
    Tem um ponto importante, o Serginho não definiu um critério, então cada um usou o critério que achou mais válido. Se o Vitão achou um critério que deu prata pro irmão, blz. E não é como se o Vitão estivesse fazendo caridade, o Vini ganhou RPT, tem matado as sessões de cash no H2, é um cara estudioso pra caramba do game. Era head coach no akkari team.

    Da pra discordar? Da, da pra invalidar? Ai já acho puxado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Professional
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    449
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    eu acho que a questão não é que quem votou não entende nada, ao que parece embora as pessoas que votaram façam parte da midia especializada, pela votação em si eles demonstraram estarem desinformados.

    Com base no que a midia especializada brasileira acha o diogenes malaquias melhor jogador que, urubu, caju, kako e roqueiro? Resultados que não foi o critério utilizado.

    Se o ranking é contando resultados de 2011/2012 onde que o bruno gt ta na frente do theNERDguy e mesmo GM_WALTER?

    Fora os itm na wsop o fabio souza ta destruindo tanto assim no online pra ja estar top 15 do brasil nos dois ultimos anos?

    Só o premio do bsop que o felipe nunes ganhou da mais dinheiro que esse ultimo ano e meio do mojave ou não?

    Se esse ranking fosse um daqueles feito por sites que todo mundo que entra e vai e vota ai tudo bem esse ranking poderia até fazer sentido, mas não ele foi feito PELA MIDIA QUE COBRE O POKER e poker não é só torneio, se os jornalistas estão desinformados ou supervalorizando os jogadores de mtt ai é complicado.
    cara acho ok vc falar do thenerdguy que vem tendo otimos resultados e realmente tbm acho injusto ele não aparecer.
    mas me diz ai pq vc acha que o GM_valter deve aparecer com base nos resultados? não conheço o jogo dele, mas pelo que falam ele é um bom jogador sim, mas se levar em conta os resultados acho que em 2011 ele foi ligeiramente up e tah se recuperando esse ano.
    entao queria saber pq vc acha q ele teria que estar na lista com base nso RESULTADOS . no PS com base no opr/sharkscope em 2011 +2012 ele tá uns 40~50k pra frente.. brunogt tah uns 70k e larissa metran mais de 100k.
    acho que se considerar 2011 tbm podia taih o Adametes, cara cravo um ftops e pegou um vice no event #4 1k 6max do ftops no começo de 2011, mas acho que ngm lembra pq jah faz 1 ano e meio e foi pre black friday
    ou tbm como o ranking eh atual acho que no momento quem tah destruindo hard tbm é o cheveau..alias tem varios bons jogadores faltando sim, mas é bem dificil agradar todo mundo
    Última edição por Cahanop; 23-08-2012 às 15:33.
    EVitoy and kelvinkerber like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por agrião Ver Post
    Acho absolutamente saudável que não haja unanimidade, que se debata e discuta, mas acho que deve sempre existir respeito. Não é possível que os votantes sejam julgados por terem feito listas diferentes das que vocês gostariam - mais absurdo ainda é colocar a capacidade, honestidade e profissionalismo de alguém por causa de suas escolhas (chegaram a dizer que os votos seriam por afinidade).
    o cara votou no irmao... se o irmao dele tivesse ganhando um monte de coisa blza, mas nao eh o caso ne.

    btw gostei do teu post.
    Tem um ponto importante, o Serginho não definiu um critério, então cada um usou o critério que achou mais válido. Se o Vitão achou um critério que deu prata pro irmão, blz. E não é como se o Vitão estivesse fazendo caridade, o Vini ganhou RPT, tem matado as sessões de cash no H2, é um cara estudioso pra caramba do game. Era head coach no akkari team.

    Da pra discordar? Da, da pra invalidar? Ai já acho puxado.
    vc ta forçando a amizade... parece os politicos que dizem que contraram a familia inteira pq consideraram que a familia toda era perfeita pras vagas disponiveis.
    Yves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por agrião Ver Post
    Acho absolutamente saudável que não haja unanimidade, que se debata e discuta, mas acho que deve sempre existir respeito. Não é possível que os votantes sejam julgados por terem feito listas diferentes das que vocês gostariam - mais absurdo ainda é colocar a capacidade, honestidade e profissionalismo de alguém por causa de suas escolhas (chegaram a dizer que os votos seriam por afinidade).
    o cara votou no irmao... se o irmao dele tivesse ganhando um monte de coisa blza, mas nao eh o caso ne.

    btw gostei do teu post.
    Tem um ponto importante, o Serginho não definiu um critério, então cada um usou o critério que achou mais válido. Se o Vitão achou um critério que deu prata pro irmão, blz. E não é como se o Vitão estivesse fazendo caridade, o Vini ganhou RPT, tem matado as sessões de cash no H2, é um cara estudioso pra caramba do game. Era head coach no akkari team.

    Da pra discordar? Da, da pra invalidar? Ai já acho puxado.
    vc ta forçando a amizade... parece os politicos que dizem que contraram a familia inteira pq consideraram que a familia toda era perfeita pras vagas disponiveis.
    Vc não precisa concordar, mas o Sergio pediu a opinião do cara e ele deu ué? Provavelmente minha lista top 10 não teria o Vini, mas isso não invalida o voto do Vitão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    todo mundo tem tendência a puxar sardinha pra quem é mais próximo né. a gente mesmo praticamente só citou user do maisev aqui enquanto reclamando da lista. ainda mais irmão pô. no lugar do vitão é claro eu votaria no vini tbm, e a mesma pratinha também pra disfarçar, haha.
    urubu111, Yves and kelvinkerber like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    Muito bom os posts de quem votou. Mas o pessoal não levou muito para o melhor lado as críticas, deu a impressão que se ofenderam um pouco.

    Aqui teve muita crítica sim, muitas até um pouco ofensiva, outras bem construtivas.

    Mas o que eu não entendo realmente é a dificuldade em aceitar qualquer tipo de crítica que seja, o pessoal tem uma facilidade muito grande de se ofender.

    Tapinha nas costas dizendo que está muito bom, perfeito, continua assim, parabéns, etc, etc não vai levar a nenhum lugar que já não esteja agora ( e esse lugar pode estar longe de ser o melhor lugar para estar )

    Na real o que te faz evoluir de verdade são as críticas e não apenas as construtivas, dá para tirar sim muita coisa boa até das críticas ofensivas e esse tópico tem muito exemplo disso.

    Claro que é muito bom ouvir uma crítica de forma bem descrita, sem ofensas. Mas imo, é muito mimimi ficar reclamando e exigindo que todos façam assim, tem pessoas que realmente não tem essa capacidade. Deixe o ego de lado e tire o melhor proveito disso, não tem porque se ofender, ninguém é perfeito.
    pawlinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Muito legal a iniciativa do Sergio Prado. Eu fico animado com o poker cada vez mais presente na mídia desse jeito.

    Vcs sao muito inocentes, pqp.

    Deem menos atencao a quem ta na lista. O bom eh o poker ta la na ESPN e cada vez mais gente conhecendo o jogo e cada vez mais gente falando do poker. Quanto mais famoso o joguinho fica mais dinheiro vai entrar no nosso bolso.

    Imo o poker vai caminhar mal das pernas se continuar desse jeito onde o $ dos amadores sustenta toda a cadeia. A gente precisa, o quanto antes, de publicidade pra dar um folga no rake e uma premiacao extra ao grinders.

    Entao a gente, q ganha com o jogo, tem eh q agradecer ao Sergio por ter feito isso (dar mais publicidade) e nao ficar enchendo o saco dele, isso pq a gente depende bastante de caras como ele para fazer o poker ficar realmente grande.

    Outra coisa, vcs overrated d+ o peso do maisev na comunidade. Obvio q tem alguns nomes fortes aqui. Mas ser conhecido soh aqui ta longe, muito longe, de ser suficiente pra entrar numa lista dessas. Nao tem como vcs pedirem a presença de pessoas low profile na lista.

    Na minha lista o goffi seria o primeiro disparado. Depois eu colocaria o dexx q eh um dos caras mais fodas q ja conheci. Mas como q vou pedir o dexx na lista se ele fica comendo quieto no canto dele?

    O caju deve ser um dos melhores do mundo no joguinho dele, mas postar grafico aqui 1x no mes eh muito low profile pra querer aparecer em alguma lista.

    Por ultimo: chupa urubu, eu to na lista e vc nao ta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Malaquias é Gold pra lista de melhor marketeiro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    Malaquias é Gold pra lista de melhor marketeiro!
    Sai pra la!!

    Eu ganhei menos $ q o urubu. Mas perdi beeeemmmmm menos. lol.

    E vai falar q vc nao gostou do coach q fez comigo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados