Clique Aqui Pesquisa ESPN melhores jogadores brasileiros da atualidade - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 345
Like Tree1029Likes

Tópico: Pesquisa ESPN melhores jogadores brasileiros da atualidade

  1. #121
    Observador
    Data de Ingresso
    26/02/10
    Localização
    Campinas, SP
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    lol @lista.

    só se for top15 jogadores mais conhecidos.

    this!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Aí sim! Acho que seria justíssimo ter o @JoseIrineu e o @bueno09 representando o MaisEV nesse debate!
    putz, eu gostaria muito de estar lá, muito mesmo. Mas não vou estar por SP no fds =(
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Legal o pessoal postando aqui. tenho certeza que eu nao sou o unico querendo saber os criterios que foram utilizados na escolha dos jogadores que estao na lista. Sigo no aguardo. Parabens pelo trabalho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Breakeven Avatar de agrião
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Localização
    São Paulo FC
    Posts
    50
    Quando recebi o convite do Sergio para participar da votação (para quem não me conhece, sou o Gabriel da FLOP/SuperPoker), sabia bem onde estava me metendo. Sabia que geraria polêmica, e sabia que teríamos várias divergências e reclamações.

    Acho absolutamente saudável que não haja unanimidade, que se debata e discuta, mas acho que deve sempre existir respeito. Não é possível que os votantes sejam julgados por terem feito listas diferentes das que vocês gostariam - mais absurdo ainda é colocar a capacidade, honestidade e profissionalismo de alguém por causa de suas escolhas (chegaram a dizer que os votos seriam por afinidade).

    Em momento algum o Sergio colocou que o critério da votação deveria ser resultado ou lucro. Os votantes poderiam usar os critérios que bem entendessem.

    Concordo com alguns que o nome da votação talvez atrapalhe, porque, de fato, nós, jornalistas, não estamos acima do bem e do mal para "cravar" quem é o melhor e fazer disso uma verdade absoluta.

    Acho injusto dizer que o Akkari não pode estar no topo. Pode não ser o melhor jogador do ponto de vista técnico, mas tem algum jogador melhor do ponto de vista da representatividade do poker brasileiro no mundo?

    Por outro lado, é evidente que muita gente boa (e melhor que o Akkari tecnicamente) está de fora da lista.

    No meu caso, por exemplo: votei no Fabio Sousa. Tenho a mais plena convicção que ele não está entre os 10 melhores jogadores brasileiros do ponto de vista técnico, mas acredito que ele esteja entre os 10 jogadores brasileiros que conseguiram feitos mais relevantes entre 2011 e 2012.

    Alguém pode dizer que o cara que é top 100 do Main Event da WSOP duas vezes seguidas não conseguiu um feito pra lá de importante?

    Não estou querendo dizer que o Fabio Sousa deveria ter sido votado por todo mundo, ou que você tenham que concordar com este voto, estou apenas explicando qual foi o MEU raciocínio - e é evidente que cada um usa um pensamento diferente para montar sua lista (não por acaso, foram 26 jogadores lembrados).

    Acho legal que lista não seja unânime, e acho que isso já era esperado. Acho mais legal ainda que cada um fale de suas opiniões, e apontem que poderia estar dentro, e quem deveria estar fora. Opiniões diferentes sempre agregam coisas boas.

    No SuperPoker, coloquei um texto onde eu e o Juliano explicamos nossos votos. Quem se interessar pode ver aqui: Votação aponta Akkari e 'Decano' como os melhores jogadores do país; entenda os votos da Flop e do SuperPoker | SuperPoker

    Novamente, acho absolutamente aceitável que as escolhas sejam questionadas, mas é bom lembrar: a votação se refere à 2011 e 2012 e em momento algum foi estabelecido que as escolhas deveriam ser feitas com base na técnica de cada jogador (até porque isso é bem relativo, variável e difícil de analisar). A ideia, pelo que entendi, não era apontar o jogador mais habilidoso, ou o melhor jogador, mas sim aquele que teve melhor desempenho e conseguiu feitos mais relevantes no período.

    E, para finalizar: tivemos pouco tempo para elaborar a lista. Pensando com mais calma, vejo que errei feio ao deixar o Goffi de fora da minha seleção. Não mudaria minhas escolhas ouro e prata, mas acho que o Goffi merecia, sim, estar entre os 10. Mesmo sem os melhores resultados, representar o Brasil nas mesas nosebleed do PS é um feito tão ou mais relevante do que aqueles que citei nas minhas escolhas bronze. Mas é isso: vivendo e aprendendo.

    Como primeira edição, achei o resultado (tanto das escolhas, quanto da movimentação da galera) extremamente válidos. Fico no aguardo da próxima edição!
    urubu111, CaioCM, pawlinho and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/03/10
    Posts
    119
    Porra sacanagem o goffi ñ está nesta lista isso e um tapa na cara da sociedade!!!!!!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Banido
    Data de Ingresso
    28/11/10
    Posts
    135
    Achava que a parada mais bizarra da lista era a presença do Moja (na verdade ainda acho), mas acabei de descobrir que um participante votou no próprio irmão. lollllllllllllllll
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Aí sim! Acho que seria justíssimo ter o @JoseIrineu e o @bueno09 representando o MaisEV nesse debate!
    Farei o possível pra estar lá!
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    De qquer forma, só reclamar que a mídia não dá espaço pro cash é fácil, o difícil é fazer alguma coisa pra mudar isso. Só pra citar um exemplo, depois que o Ale Gomes falou a merda do cash lá na tv, todo mundo aqui começou a xilicar e ai o Akkari abriu um espaço pra gente discutir isso na Tvpokerpro que depois evoluiu pro programa Grinders, que faziamos Ivan, Goffi e eu.
    O programa dava uma audiencia boa, depois fizemos algumas mudanças e o Roqueiro começou a gravar comigo lá. E continuou com uma audiência bacana, era um espaço pra mostrar o cash pro povo de fora, pra cavar nosso espaço na mídia e ainda fornecer um conteúdo de muita qualidade (qquer pessoa que quiser ainda pode ver lá no youtube os videos, é tipo free coaching comigo e com roqueiro, a gente discutia mta coisa bacana lá).
    Ai quando a tvpokerpro mudou pro terra nosso programa não pôde continuar e o único espaço junto do Maisev que dava espaço pra cash nós perdemos. E ai, quem aqui foi lá reclamar, mandar email pedindo pra voltar, que gostava do programa e tal. E não to falando isso pq eu que gravava lá, depois que parou eu segui minha vida e to com meus projetos, mas era nosso único espaço e o pessoal deixou isso ai ir embora sem fazer nada.
    Isso não é algo que poderia ser feito aqui no Maisev?

    Um programa estilo o grinders ou um podcast na pagina principal do site ia chamar bastante atenção, alem de fazer esse papel de dar mais visibilidade pros bons jogadores do forum que nao são tão conhecidos.
    Acho que até pode, tem q ver a viabilidade, tipo lá na Tvpokerpro tinha estúdio, ilha de edição, gente pra editar tudo depois. Ai tem que ver alternativas se isso ai nao puder ser feito exatamente igual o Grinders era lá na tvpp pq os custos não são baixos se vc vai fazer isso isoladamente.
    Ai tem que ver também se o cara que não é tão conhecido tá disposto a ir gravar as coisas, produzir o conteúdo, essas coisas.
    Não é tão facil assim, mas eu acho que tem espaço pra algo sim

    E ai Preacher, tem como dar a opinião do MaisEv em relação a essa ideia ai ou algo parecido?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    @Floyd, um podcast está nos nossos planos sim, estamos estudando o melhor formato.
    carlos79 and Floyd like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por agrião Ver Post
    Acho absolutamente saudável que não haja unanimidade, que se debata e discuta, mas acho que deve sempre existir respeito. Não é possível que os votantes sejam julgados por terem feito listas diferentes das que vocês gostariam - mais absurdo ainda é colocar a capacidade, honestidade e profissionalismo de alguém por causa de suas escolhas (chegaram a dizer que os votos seriam por afinidade).
    o cara votou no irmao... se o irmao dele tivesse ganhando um monte de coisa blza, mas nao eh o caso ne.

    btw gostei do teu post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados