Clique Aqui Jogar sem olhar saldo no PT/HM. Vcs deviam tentar! - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 113 de 113
Like Tree95Likes

Tópico: Jogar sem olhar saldo no PT/HM. Vcs deviam tentar!

  1. #111
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    kra eu to holdando sem olhar NO DIA, e so olho no fim do dia, tipo é ABUSURDO o que ajuda, seja no ferro ou up.
    Sempre que começo o dia 4-5Bi up que seja, eu sinto uma preguiça enorme e um "receio" de perder isso e minha vontade é 0 pra grindar
    No ferro apesar de querer grindar sempre mais pra buscar, meu jogo não é o mesmo nem fudendo.. quando vc sabe que ta X down, vc fica contando cada BI que ganha pra ver se ja recuperou o ferro.
    Hoje infelizmente não posso me dar ao luxo de não olhar por dias pois a variancia é bem normal girar em torno de 10BI seja up ou down, mas quem sabe num futuro breve ai olho semanal e quem sabe mensal depois.
    gui166, kako, liprettt and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    kra eu to holdando sem olhar NO DIA, e so olho no fim do dia, tipo é ABUSURDO o que ajuda, seja no ferro ou up.
    Sempre que começo o dia 4-5Bi up que seja, eu sinto uma preguiça enorme e um "receio" de perder isso e minha vontade é 0 pra grindar
    No ferro apesar de querer grindar sempre mais pra buscar, meu jogo não é o mesmo nem fudendo.. quando vc sabe que ta X down, vc fica contando cada BI que ganha pra ver se ja recuperou o ferro.
    Hoje infelizmente não posso me dar ao luxo de não olhar por dias pois a variancia é bem normal girar em torno de 10BI seja up ou down, mas quem sabe num futuro breve ai olho semanal e quem sabe mensal depois.
    Eu nao sei se falei no topico, mas pra mim nao foi mto bom ficar longos periodos sem olhar, pq eu me desprendia DEMAIS do resultado e acaba jogando um pouco displicente ou sem prestar mta atencao... e tbm pra mim eh uma parte legal do dia poder ver o resultado... Isso eh pessoal, vai do q vc testar e ver o q eh melhor pra vc, mas enqto está jogando é mto -ev.
    Roqueiro and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    depois de umas 3-5 horas de cash, eu normalmente sei mais ou menos o quanto perdi e o quanto ganhei, por incrível que pareça eu tenho uma facilidade enorme para me lembrar dos maiores potes do dia
    donalld likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados