Clique Aqui Jogar sem olhar saldo no PT/HM. Vcs deviam tentar!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 113
Like Tree95Likes

Tópico: Jogar sem olhar saldo no PT/HM. Vcs deviam tentar!

  1. #1
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662

    Jogar sem olhar saldo no PT/HM. Vcs deviam tentar!

    Po to postando aqui pq a parada ta sendo meio q um "a-ha moment" pra mim.

    Eu SEMPRE joguei acompanhando meu saldo pra ver qto tava ganhando/perdendo. Tentei algumas vezes ficar sem olhar mas em pouco tempo voltava a olhar de novo. Ficava achando q aquilo nao me atrapalhava mto, talvez soh se tivesse mto down e tal.

    Pois é, umas 5 sessoes atras, sem programar, tava jogando ha tipo uns 40min ja e sem saber meu saldo (geralmente soh vou olhar a primeira vez depois de um tempo, mas dessa vez esse tempo acabou sendo mais longo). Daih me "desafiei" a ficar ateh o fim da session sem olhar nada. Consegui me concentrar 100% no jogo. Um tempao depois eu dei uma olhadinha soh e tava tipo 3 bi up. Tomei umas nojeirinhas, perdi uns 2,5 bi (mega std obv) e ja vem aquele pensamentinho de "ja se foi o lucro". Logo em seguida fiz uma jogada meio ruim, perdi outro buyin e enjoei.

    Vi q no tempo q eu tava jogando sem olhar eu nao ligava tanto se perdesse uns 3-4 buyins, pq eu nao tinha nocao nenhuma de qto aquilo afetou meu saldo e, o que pra mim era mais importante, eu tambem conseguia ficar MTO mais tempo jogando pq nao me afeta tanto o desgosto daquela variancia de ta inf up, depois inf down, etc. Jogo soh concentrado em fazer a melhor jogada. Tambem depois dessa 1a session, vi que nao podia olhar NENHUMA vez, tem q jogar a sessao INTEIRA sem olhar.



    Alguns exemplo das ultimas session q aconteceram comigo:

    - teve uma q no final eu fui ver no grafico e tiveram 2 vezes q eu fui pra 5buyin up e caih pra um pouco down repentinamente. provavelmente se eu tivesse acompanhando isso poderia me afetar de alguma maneira (ou tiltando um pouco ou perdendo vontade de jogar), mas sem olhar eu nao tinha nem ideia do q tava acontecendo lol.

    - outra saih mega up e talvez se eu tivesse olhando pudesse "dar sono" mais cedo. fiquei achando q era possivel eu nao ta tao up qto eu imaginava, daih eu continuei jogando.

    - hj to jogando tomando varias nojeiras e to achando q to perdendo uma nota, esperando ta uns 10-12 bi down, mas mesmo assim nao tiltei (afinal, tem a "esperanca" de eu ta calculando mal neh huahuahua). E eu tava mesmo auhuha acabei a session e tava soh 2bi down, sendo q o maximo down q fiquei foi -3,5bi. shipa!

    - minhas sessions tao sendo bem mais longas


    Eu tambem tinha MUITA dificuldade em fazer isso mas, depois q eu vi como era enorme a diferenca q fazia, ficou muito mais facil. Acho q o fato de antes eu achar q eu a diferenca fosse pouca, me desmotivava a segurar a curiosidade, hehe.

    Parece meio obvio esse conselho, mas pode fazer uma diferença muito maior do q alguns pensam. Eu me enganava q isso nao ia afetar em nada e to mto surpreso em como essa mudanca foi positiva. Claro tambem q eh uma parada pessoal, mas acho q todos deviam tentar, afinal nao consigo enxergar nenhuma vantagem em acompanhar saldo.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por gui166; 29-09-2011 às 03:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    se eu tivesse monitorzinho novo de 5k eu grindaria infinitamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Quando eu jogava eu tinha esse problema tb. Ainda 24-tabling com o ninja, ficava mais tempo tentando descobrir se tava up ou down do que concentrado nos sng....lol

    Acho que varia de pessoa pra pessoa. Com certeza olhar o saldo tira o foco, mas por outro lado, sem olhar o saldo vc pode entrar numa paranoia e ficar tentando calcular +- de cabeca qto vc ta na session, o que acho que tira ainda mais a atencao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    se eu tivesse monitorzinho novo de 5k eu grindaria infinitamente.
    auheuhaeuhea pra jogar 2 mesas q nem tu pode ser ateh no iphone pow!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Acho que varia de pessoa pra pessoa. Com certeza olhar o saldo tira o foco, mas por outro lado, sem olhar o saldo vc pode entrar numa paranoia e ficar tentando calcular +- de cabeca qto vc ta na session, o que acho que tira ainda mais a atencao.
    concordo, mas acho q, de repente, se vc cria o hábito de não olhar, isso vai acabar sendo extinto naturalmente.


    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    se eu tivesse monitorzinho novo de 5k eu grindaria infinitamente.
    auheuhaeuhea pra jogar 2 mesas q nem tu pode ser ateh no iphone pow!!
    lol!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Quando eu jogava eu tinha esse problema tb. Ainda 24-tabling com o ninja, ficava mais tempo tentando descobrir se tava up ou down do que concentrado nos sng....lol

    Acho que varia de pessoa pra pessoa. Com certeza olhar o saldo tira o foco, mas por outro lado, sem olhar o saldo vc pode entrar numa paranoia e ficar tentando calcular +- de cabeca qto vc ta na session, o que acho que tira ainda mais a atencao.
    Mas, como eu falei, mesmo vc achando q ta mto down, vc nunca vai ter certeza se realmente ta. Ainda rola aquela esperanca de vc estar sendo pessimista, ou estar viajando... e SABER q vc ta down com ctz tilta mto mais do q só achar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de rodrigobauer
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    5.633
    agora o cara vai pro chão pf rezando pra tá contando errado e estar even ao invés de 5 bi down...

    esse é o joguinho em gui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Quando eu jogava eu tinha esse problema tb. Ainda 24-tabling com o ninja, ficava mais tempo tentando descobrir se tava up ou down do que concentrado nos sng....lol

    Acho que varia de pessoa pra pessoa. Com certeza olhar o saldo tira o foco, mas por outro lado, sem olhar o saldo vc pode entrar numa paranoia e ficar tentando calcular +- de cabeca qto vc ta na session, o que acho que tira ainda mais a atencao.
    Mas, como eu falei, mesmo vc achando q ta mto down, vc nunca vai ter certeza se realmente ta. Ainda rola aquela esperanca de vc estar sendo pessimista, ou estar viajando... e SABER q vc ta down com ctz tilta mto mais do q só achar.
    Cash deve rolar isso mesmo. Sng eh mais facil de saber, pq com o tempo vc ja sabe que X ITMs em Y jogados te deixam up ou down.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Quando eu jogava eu tinha esse problema tb. Ainda 24-tabling com o ninja, ficava mais tempo tentando descobrir se tava up ou down do que concentrado nos sng....lol

    Acho que varia de pessoa pra pessoa. Com certeza olhar o saldo tira o foco, mas por outro lado, sem olhar o saldo vc pode entrar numa paranoia e ficar tentando calcular +- de cabeca qto vc ta na session, o que acho que tira ainda mais a atencao.
    Mas, como eu falei, mesmo vc achando q ta mto down, vc nunca vai ter certeza se realmente ta. Ainda rola aquela esperanca de vc estar sendo pessimista, ou estar viajando... e SABER q vc ta down com ctz tilta mto mais do q só achar.
    Cash deve rolar isso mesmo. Sng eh mais facil de saber, pq com o tempo vc ja sabe que X ITMs em Y jogados te deixam up ou down.
    PLO mais ainda, pq tu perde/ganha allin toda hora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Ekalil falando sobre poker, wtf?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados