Clique Aqui Jogar sem olhar saldo no PT/HM. Vcs deviam tentar! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 113
Like Tree95Likes

Tópico: Jogar sem olhar saldo no PT/HM. Vcs deviam tentar!

  1. #11
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Ekalil falando sobre poker, wtf?
    hahaha...pior que esses dias tava a fim de jogar um pouco...deve fazer mais de 1 ano que nao jogo 1 mao...tem algum site funcionando aqui nos EUA?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Dar vontade de jogar bem nos eua, que bosta hein....huaheauheaea....Eu acho que aquele RPM poker aceita americano, mas não tenho certeza, tenta aí.

    Quanto ao tópico, é fato isso, melhora demais jogar sem olhar o HM, o problema é que você pode jogar 2h sem olhar, deu uma olhadinha de 1s, fudeu, vai olhar toda hora....lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Kct Gui, faz uns 2 anos que jogo sem olhar no HM as sessions hauhuaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/07/10
    Posts
    146
    Eu tbm não olho o saldo enquanto jogo, mas eu +- sei como ta durante a sessão.

    Quando eu olhava e via que tava down isso me afetava, ficava mais loose pra busca e várias vezes não parava quando era o certo e me atolava mais ainda.É um muito bom no final da sessão descobri que que tá up do que esperava.

    Tenho usado algo parecido nos MTT's, não gosto de saber as faixas de ITM, assim busco o 1º lugar e pronto.
    Eu não perco a oportunidade de pressiona a bolha pq gosto de ser agressivo o tempo todo, quanto mais tight vai ficando a mesa mais ficha no pano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por jf_xaron Ver Post
    Tenho usado algo parecido nos MTT's, não gosto de saber as faixas de ITM, assim busco o 1º lugar e pronto.
    Eu não perco a oportunidade de pressiona a bolha pq gosto de ser agressivo o tempo todo, quanto mais tight vai ficando a mesa mais ficha no pano.
    nao olhar faixa de itm ateh vai, mas nao olhar se ta chegando a bolha ja eh mta viagem... independente de vc ser agressivo igualmente (o q eh errado imo), o fato de estar na bolha vai mudar o range do vilao, e vc precisa saber disso.
    Lander.Costa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Eu sou muito foda nisso, eu por incrivel que pareça sempre sei o Saldo, mesmo jogando 6 mesas, depois de umas 500 mãoes eu imagino um valor de acordo com a session up ou down e se errar é por tipo $10 no max, mas no max mesmo. lol
    BTW não consigo ficar sem olhar também, mas nem jogo muito essa porra, foda-se. lol
    E posta picks desse monitor de 5k ai Gui, parabéns plea nota!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    interessante o topico. o goffi me falou isso outro dia tb, mas sei la, nao curto, vai contra meu estilo de jogo.

    eu clico no refresh de 5 em 5min. o meu cashier eh que vai ditar o ritmo da minha session. se eu to mto down, tenho que subir os stakes. se to mto up, dou uma sossegada e vo grindar mais baixo. alem disso, os resultados sempre me guiam.

    por ex, enqto na outra mesa to blefando c/ o As blocker e o cara pensando no river.. ai na mesa 2 mp raise, eu tenho KJ72ds no BB. eu ja penso ''se o vilao foldar na mesa que to blefando eu foldo esse KJ72ds. ja se eu tomar call eu 3beto''.

    meh, pior eh que eh verdade. ultimamente to jogando assim... pqp virei estrela!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Eu to ha um bom tempo tentando não olhar... mas eu clico no refresh de 5 em 5 min tbm! E qdo tem os mesmos vilões no blinds e BTN nas mesas faço a msm coisa... espero pra ver a action de uma mesa acabar pra decidir oq faço na outra!

    Eu simplesmente não consigo não olhar... e como faz pra não ver os ultimos 20 min?

    Mas c ctz ajuda a controlar os tilts... e seria bom pra mim que eu tilto qdo to down e qdo to mto up tbm!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Nossa, eu faço isso desde sempre hehehe

    Eh MUITO melhor do que ficar olhando...

    Qnd tah up, fica com medo de perder o lucro, qnd tah down, tilta e faz cagada...

    imo, nao tem vantagem nenhuma em ficar olhar o saldo :S
    Hunter2-7 and ratitoBR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Eu já tentei ficar sem olhar uma vez, mas começou a dar tremedeira, ansiedade lol, aí desencanei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados