Clique Aqui Profissão: Poker player - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 102
Like Tree69Likes

Tópico: Profissão: Poker player

  1. #21
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Eu falo SEMPRE

    WTF antes eu nao falava por causa de preconceito e tudo mais, mas PQP é isso que eu faço é isso que eu gosto de fazer eu acho que eu tenho que ter no mínimo orgulho pra falar EU SOU JOGADOR DE POKER

    Aqui onde eu moro ja inventaram que eu tava vendendo meu carro pra pagar divida de jogo, quero mais é que fale mesmo, eu dou risada.

    Sobre a questão dos pais eu procuro ser o mais transparente com eles possível, antes meu pai nao aceitava de jeito nenhum, mas as vezes ele ve eu forrando em um dia o q ele ganhava num mes.
    Eles falam pra todos os conhecidos dele o que eu faço, e se os caras criticam ou alguma coisa, eles me defendem de boca cheia

    SHIPA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    IMO

    1- Poker é uma profissão honesta para nós que entendemos do assunto. Para muitos é jogo de azar/trapaça, então não pode considerar que você ta assumindo uma atividade honesta, ja que as pessoas (maioria) não vêem isso como uma profissão honesta, como elas não vêem como profissão honesta, sim, você assumir uma profissão que, para você e pra lei*, é honesta, pode te prejudicar no futuro, porque a grande maioria não sabe disso e nem tem interesse em saber.

    *Sei que não é regulamentado e blablabla, mas acho que deu pra entender o que eu quis dizer.

    2- Eu to longe de ser muito bem sucedido com o poker, mas no momento vivo exclusivamente disso, meus pais sabem (e moro com eles), me apoiam, mas ainda falam que eu faço faculdade pra galera. Para quem eu acho que é melhor omitir que só jogo poker, falo que ainda to na faculdade e ganho um dinheirinho jogando poker, mas nada impede de um dia eu falar pra essa pessoa que eu larguei a faculdade, vai depender de como eu acho que a pessoa vai reagir/aceitar isso.

    Acho meio forçado querer que todo mundo aceite o jogador de poker, eu sei que é o ideal, mais correto (po, é chato você "enganar" as pessoas dizendo que faz algo que não faz), mas como acho que tem muita gente que não é capaz de entender isso, e nem tem cabeça pra mudar, só falo pra quem eu acho que pode entender e gg.

    O que você acha que ganharia ao dizer/dizerem que você vive exclusivamente do poker?
    O que você acha que perde ao dizer/dizerem que você faz outra coisa da vida?

    Abras!
    T+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    Esse assunto é complicado e se for tratato de maneira errada pode gerar muitas brigas.

    O melhor a fazer é deixar pra lá, deixem que eles falam o que quiserem pra quem quiserem, você nunca vai poder controlar o que os outros pensam/falam, você pode debater, discutir e até fazerem eles pararem de encher seu saco de tanto você bater na mesma tecla, mas isso não quer dizer que eles mudaram de opnião (quem tem pensamento fixo sobre uma coisa que nem conhece já mostra que não tem muita capacidade de aceitar novas idéias e por isso nem vai ta aberto a mudar o que já tinha pensado antes, vai sempre querer defender que seu lado é mais certo, não importando o que você fala/mostra).

    Querer o respeito deles pela sua profissão é besteira, só serve pra massagear seu ego, nada mais do que isso. O importante é VOCÊ se sentir bem com o que faz. Se seus pais não sentem orgulho de você por estar conseguindo ganhar a vida fazendo o que GOSTA, esquece, eles não vao mudar de idéia so por que você tem x documentos provando que poker é habilidade, esporte mental, etc e etc, eles já mostram com esse tipo de pensamento que eles querem pra você o que ELES acham melhor e você só vai ter o respeito deles se fazer o que eles querem, então nem se preocupe com isso.

    O melhor a fazer sempre é evitar discussões desnessárias, quando alguem vem te perguntar o que faz da vida, ae você vai pelo que conheçe da pessoa, se for cabeça aberta fala a verdade, se for cabeça fechada você não precisa mentir mas também não precisa falar tudo, simplismente fala que trabalha com internet (hoje em dia falar isso já da um status melhor), não precisa dar detalhes, se der detalhe demais você acaba se desgastando com isso pois sempre vai ter alguém que vem fazer aquelas perguntas típicas (você perde muito? mas isso não é um jogo? você não pensa em ter um trabalho sério? e quando você começar a perder? etc e etc).

    Uma coisa que é importante você aprender é que não precisa ficar preocupado com o que os outros pensam/falam de você, seja feliz do seu jeito e o resto que se fod@, a mais pura verdade é essa, os outros so tomam conta da sua vida se VOCÊ deixar e olha que o tempo inteiro tem alguem querendo pegar um pouco do controle, são pessoas que não conseguem ser felizes não conseguem seguir os próprios pensamentos e ae tentam aliviar a frustação tentando controlar a vida dos outros e é ate duro falar isso dos pais, mas na grande maioria é isso mesmo. Obvio que você seguir do seu jeito não significa você faltar com respeito com o próximo, muito pelo contrário ae sim significa você respeitar cada um do seu jeito, quando você se blinda das tentativas de controle do próximo você passa a ser simplismente você e passa a simplismente não ligar para os defeitos dos outros, pois não te atrapalha mais e assim tudo fica mais tranquilo, é aquela história, se um não quer dois não briga.

    O SEU MAIOR INIMIGO É VOCÊ MESMO, ENQUANTO VOCÊ NÃO PERCEBER ISSO, VOCÊ SEMPRE VERÁ UM ESPELHO DO SEU INIMIGO (VOCÊ) NO SEU PRÓXIMO, QUANDO PERCEBER E VIRAR SEU AMIGO A TODOS QUE OLHAR VERÁ MAIS UM AMIGO E NUNCA UM INIMIGO !
    rafabarcala likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    O preconceito vem da ignorancia, eu li em algum lugar que nesses casos você deve tentar mostrar de uma maneira agradavél e não agressiva como o poker te dá prazer, satisfação e dinheiro.
    Se eles não entenderem, peça gentilmente que respeitem. Se não te respeitarem e continuarem a "mentir" é hora de você trilhar o seu caminho dentro da SUA CASA, SUAS REGRAS.
    o melhor a fazer é ir direto para sua última dica [hora de você trilhar o seu caminho dentro da SUA CASA, SUAS REGRAS].

    É perda de tempo querer debater sobre isso, as pessoas para quem você precisa debater para te respeitar NUNCA vão te respeitar so por que você mostrou seu ponto de vista, quem tem essa capacidade já te respeita antes mesmo de você abrir a boca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    acho mais facil vc dizer que "trabalha" num site de poker. o que n é mentira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    meus pais falam com moh orgulho pros outros que eu jogo... meus pais sao de outro mundo, serio, nego eh muito gente boa... mas me da moh vergonha por eles as vezes, vendo a reacao dos outros e eles se esforcando pra explicar...

    por isso as vezes eu mesmo pesso pra eles nao comentarem, pra nao ter que lidar com as reacoes das pessoas e etc... mas acho que o certo seria falar sempre, e tentar explicar de forma tranquila e com conviccao, como ja falaram ai...
    VovoLoka likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Btw, vcs ja pararam pra pensar que depois de tudo o que vem acontecendo, site nao pagando ninguem, top player mundial jogando roubado, etc, o pessoal do preconceito nao ta tao errado?

    Tem ate poker player mto winner e serio aqui no forum achando que a sorte tem mto mais influencia do que se imaginava.

    So parem pra pensar nisso por um momento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Btw, vcs ja pararam pra pensar que depois de tudo o que vem acontecendo, site nao pagando ninguem, top player mundial jogando roubado, etc, o pessoal do preconceito nao ta tao errado?

    Tem ate poker player mto winner e serio aqui no forum achando que a sorte tem mto mais influencia do que se imaginava.

    So parem pra pensar nisso por um momento.
    que isso, voce viajou demais nesse post.

    que que tem a ver um site nao pagar, e um player se incorreto ? isso voce vai ver em absolutamente todos os meios existentes. sempre vai ter alguem desonesto, em qualquer lugar. e isso nao interfere na integridade daquele meio de trabalho, soh na propria integridade da pessoa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Btw, vcs ja pararam pra pensar que depois de tudo o que vem acontecendo, site nao pagando ninguem, top player mundial jogando roubado, etc, o pessoal do preconceito nao ta tao errado?

    Tem ate poker player mto winner e serio aqui no forum achando que a sorte tem mto mais influencia do que se imaginava.

    So parem pra pensar nisso por um momento.
    que isso, voce viajou demais nesse post.

    que que tem a ver um site nao pagar, e um player se incorreto ? isso voce vai ver em absolutamente todos os meios existentes. sempre vai ter alguem desonesto, em qualquer lugar. e isso nao interfere na integridade daquele meio de trabalho, soh na propria integridade da pessoa.
    Nao to dizendo que acaba com a integridade do poker como um todo, mas obvio que interfere ne po. Se o 2o maior site do mundo da calote e um poker player referencia de milhares eh um ladrao, como quer que nao interfira?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    po, continuo achando que nao interfere nada.

    porque a nike usa mao de obra escrava chinesa, isso interfere na integridade das empresas de material esportivo ? voce ve a adidas com outros olhos ? ta, o exemplo foi ruim, mas acho que nao tem nada a ver.

    ou o caso do girah, eh a mesma coisa que dizer que porque o kobe bryant cometeu estupro diminuiu a credibilidade do basket.
    Última edição por lipe piv; 15-08-2011 às 02:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados