Clique Aqui Profissão: Poker player - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 102 de 102
Like Tree69Likes

Tópico: Profissão: Poker player

  1. #101
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por MsBR Ver Post
    ja li aki no forum um post de um cara falando como o poker ajudou ele a conseguir um emprego em uma mult nacional... ele falo q na hora da entrevista ele falo varias coisas a respeito do poker avançado , e a muie gostou muitoo...

    eu ja comentei isso aqui, acho que foi eu até, na entrevista para trabalhar na Johnson & Johnson estavam 4 pessoa e eu, e a mulher perguntou o que eu gostava de fazer e eu disse que jostava de jogar poker, ela curtiu bastante, disse que gostava de assistir na ESPN e tal, falou que o poker era legal pro raciocínio, concentração, enfim, ela disse mais coisas que não lembro, inclusive me deu o conselho de virar profissional e etc... enquanto isso as outras pessoas que estavam disputando a vaga cmg disseram que iam aprender a jogar hauahauahuh conclusão ela disse que gostou de mim e me mandou direto para a entrevista com a chefe da área, a vaga era pra RH e eu odeio RH, menti falando que gostava mas não deu certo.

    Enfim, o Poker me ajudou, pois eu não fui bem na entrevista, estava nervoso e tal, faz muito tempo isso, lá pra 2006 inicio 2007 quando tinha entrado na facul e estava desesperado atras de estagio de qualquer coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Fabio Nascimento

    o e perdeu tipo o que posso saber ?
    André de Paula

    Perdi umas fazendas...
    FYP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados