Clique Aqui Pedido de ajuda a comunidade MaisEv - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 601
Like Tree665Likes

Tópico: Pedido de ajuda a comunidade MaisEv

  1. #91
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Posso acreditar em algumas parte da sua história, de tudo que vc passou no hospital, etc. Desejo melhoras e que consigas estudar e se sustentar com o poker.
    Mas não tinha necessidade de mentir, CONFIANÇA é algo que não se perde 2 vezes.

    Tenho certeza que tu esta tentando melhorar como pessoa, querendo uma nova chance da socidade. A dica que te dou é que podes começar sendo sincero. Infelizmente pelo seu passado as pessoas vão querer te julgar sempre, a maneira delas confiarem em você é ser verdadeiro.

    Espero que tu melhores como um "todo".
    GL
    Gustavo_taio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    to me sentindo um idiota, tnc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Grinder Avatar de Noé
    Data de Ingresso
    17/01/10
    Posts
    218
    Neste momento não tenho qualquer tipo de credibilidade para dizer seja o que for, mesmo assim venho dar a cara, pedir-vos sinceras desculpas em ter mentido e falar tudo - não tenho mais nada a esconder.

    Eu não falei verdade no modo como fiquei tetraplégico a comunidade MaisEv, nem a outras pessoas que lidei e lido por receio; afinal dos profissionais de saude que me trataram e souberam a verdade grande parte me condenou. A partir desse momento tentei proteger-me e o modo que encontrei foi omitir/mentir e a partir dai surgiu a história que estava a soldar um galinheiro em casa do meu pai...

    Com 20 anos meti-me em drogas, perdi-me por completo com más companhias e quando dei por mim estava envovido com os outros individuos a efectuar furtos, nomeadamente cobre e sucata. De resto o que falei é veridicto, o meu filho, os dois anos e meio em meios hospitalares, tudo o k passei, a minha tia, a unidade onde estou, etc... Por falar em unidade ontem e hoje algumas pessoas daqui estavam a torcer por mim, quando relerem novamente irão ficar chocados e acho k vou ter problemas.

    Voçes estão revoltados comigo e não é para menos, eu comprendo toda a vossa indignação. Eu devia ter contado tudo como realmente se passou, ou ficar calado. Muitos iriam entender na mesma.

    Sobre os coachs o jeito para me castigarem é não oferecer ajuda, esse é o minimo dos minimos dos castigos.

    Como devem imaginar sinto-me vazio por dentro, foi uma grande bofetada, no entanto mais uma lição para a minha vida.

    Bom só queria retificar que no jornal estava escrito que a minha mãe se tinha suicidado recentemente, e isso é falso; minha mãe colocou-se debaixo de um comboio em 22 de maio de 2000, tinha eu 14 anos.

    Me desculpem por vos ter enganado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    pô, o cara tá numa pior, não tem necessidade de passar esse sermão nele. não que eu aprove, mas é standard ele omitir que tava furtando cobre. muita hipocrisia nêgo tiltar por alguém mentir sobre coisas q se envergonha de admitir que fez. todo mundo faz isso o tempo todo.

    força, op.

    edit: e obrigado por postar logo aí em cima pra parecer q meu post foi influenciado pelo seu, fag :/
    Última edição por Gonira; 26-07-2011 às 20:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    pô, o cara tá numa pior, não tem necessidade de passar esse sermão nele. não que eu aprove, mas é standard ele omitir que tava furtando cobre. muita hipocrisia nêgo tiltar por alguém mentir sobre coisas q se envergonha de admitir que fez. todo mundo faz isso o tempo todo.

    força, op.
    This.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    qft pro bellebone , tudo bem tu ter feito cagadas no passado , mais se tu queeer melhorar como pessoa ,vc tem que ser VERDADEIRO com as pessoas , pq isso é carater , ser homem , de admitir que fez merda e querer melhorar como pessoa , e as pessoas te reconheceriam MAIS ainda , seja sincero velho o tempo todo , mesmo tendo alguem ali que vai dizer algo , só desejo pra vc que vc se recupere e se vc realmente deseja mudar desejo toda sorte do mundo .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Professional
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    302
    Noé, eu entendo que sua mentira foi uma forma de se proteger do pré-julgamento das pessoas. Mas sinceramente imho, caso você tivesse falado desde o começo que se envolveu com drogas e isso o levou aos furtos, seria mais um ponto positivo na sua história de superação.

    Não posso afirmar, mas tenho certeza que muitos que frequentam o fórum usam/usaram droga alguma vez e talvez conheçam pessoas que se afundaram por causa delas. Eu pelo menos, conheço mais de um que se afundou...

    Então amigo, aproveite esse último "erro" para também aprender com ele. Continue postando no fórum, poste suas dúvidas, as mãos e tenho certeza que o pessoal vai te ajudar. Provavelmente não será da noite para o dia que você vai reconquistar a confiança de todos, mas ser sincero é o primeiro passo, e isso você já fez no seu último post.

    Torço por você.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Table Captain Avatar de JocaRJ
    Data de Ingresso
    17/11/10
    Posts
    694
    Cara independente disso continuo contigo, roubou cobre? Fodace, só desejo que vc continue com essa força de vontade, mas acho difícil vc conseguir alguma ajuda aqui no fórum, galera aqui que tem condições de ensinar algo dificilmente vai te ajudar , pena q sou fish, se não te ajudava.

    Eu também jamais chegaria pedindo ajuda aqui no fórum falando a sua situação verdadeira, pq uma boa parte do fórum nasceu em uma realidade completamente diferente do mundo real, mas confesso que nunca faria que vc fez.



    Existe bom conteudo online de graça, e se fechar gente ae podemos fazer vaquinha pra comprar assinatura de algum site de videos.


    obs: não sou o Noé, estou meio alto, e meu teclado esta defeituoso.
    Última edição por JocaRJ; 26-07-2011 às 21:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    ou vcs sao mt frios ou eu sou mt besta.... se realmente essa é a história verdadeira eu ainda estou comovido com ela e ainda pretendo ajudar ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    To de cara com algumas do fórum... eu na pele dele com certeza teria falado a verdade, mas quem sou eu pra julgar? oq eu estou vendo é um ser humano em um estado no qual eu nunca quero passar pedindo ajuda. Eu entendo o dilema dele e ele optou por não contar a verdade, se preferem pisar em cima acho que o melhor a fazer é se abster do tópico.
    Garanto que existem muitas pessoas entre nós que tomou atitudes ou passou por situações que hoje os envergonha.

    btw. Noé, não posso ajudar agora pq estou cheio de metas e coisas pra fazer, mas com calma e vendo sua dedicação podemos evoluir com calma no jogo.

    obs: estar em uma situação dessas por roubar cobre é muito mais pesado do que se fosse no galinheiro do pai. Pior ainda com a sociedade julgando dessa maneira.
    Última edição por DEXX_RJ; 26-07-2011 às 21:25.
    kmksick, Bolengo, Kleber and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados