Clique Aqui Pedido de ajuda a comunidade MaisEv - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 601
Like Tree665Likes

Tópico: Pedido de ajuda a comunidade MaisEv

  1. #101
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Também acho ok o OP ter "escondido" alguns detalhes.

    Mas dexx, tu tem certeza de que esse Noé do maisev é, de fato, o Noé do acidente?
    Sem chance de ser fake?

    To perguntando na boa mesmo, porque alguém poderia muito bem saber da história do Noé, criar um fake e gg.

    Eu to sem tempo pra ajudar, mas quando tiver mais tranquilo, posso dar uma força.

    Abras!!
    T+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Mr. TILT firts post.
    o portuga tiltava? LOL
    no outro post ele falava sobre isso?
    caralho... mas uma vez levelado.. eu ODEIO mentira. eu ODEIO MUITO.. se ele falasse que era ladrao de cobre , e tal , e teve esse acidente , e queria ajuda , era MTOOO melhor...pq agora...
    EU NAO ACREDITO EM MAIS 1 PALAVRA DELE.
    MEU PRECONCEITO CONTRA PORTUGUES ACABA DE AUMENTAR, TODOS Q VI ATE AGORA SAO UNS IDIOTAS.(desculpe se alguem aqui e portugues e honesto , inteligente , e gnt fina , mas vc deve ser um fantasma)
    continuo sentindo pena da historia ficticia( q pra mim nao podera mais ser encarada como historia vivida) mas com ctz , esse texto ficticio lusitano esta mto mto bom. continuo achando esse texto bom e inspirador , nao interessando o real tuga q escreveu .
    depois de pensar um pouco mais , continuo com meu pensamento no seguinte. 1-seria melhor ter chegado falando a vdade. 2-continuo nao tendo uma simpatia por portugueses.3- e continuo nao acreditando que ele seja ele. tipo , quem mente pra mim eu perco a confianca. agora ,4- se o tuga for realmente da historia continuo achando a historia de superacao sinistra , e 5-desejo tudo de melhor a essa pessoa. apenas depois da mentira, nao consigo mais acreditar que ele eh ele saco? mas 6-admito q fui um pouco extremista no meu ultimo post aqui, pq eu apesar de nao simpatizar com portugues , nao eh certo destratar uma pessoa soh pela nacionalidade dela. boa sorte a voce se essa historia toda for vdade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Também acho ok o OP ter "escondido" alguns detalhes.

    Mas dexx, tu tem certeza de que esse Noé do maisev é, de fato, o Noé do acidente?
    Sem chance de ser fake?

    To perguntando na boa mesmo, porque alguém poderia muito bem saber da história do Noé, criar um fake e gg.

    Eu to sem tempo pra ajudar, mas quando tiver mais tranquilo, posso dar uma força.

    Abras!!
    T+
    Ae Headao, vamos esperar que o Noé fale o que está acontecendo, e quem sabe até provar sua identidade pros que ainda querem ajudar, mas pra mim não faz muito sentido ele ter esse level de inventar ser o ''noé nogueira'' sabendo que alguém iria descobrir a história, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Lol neh. O cara se registrou ha um ano e meio atras pra dar um level agora?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Sick...nego que vem pedindo ajuda tem sempre mutreta no meio, impressionante....acho que sou frio entao, pq desde o comeco essa historia nao me comoveu, overdrama, se fazendo de coitadinho....agora ainda por cima vem essa descoberta...sick quererem ajudar esse cara com tanta gente honesta precisando de ajuda por ai
    jgpenteado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Lol neh. O cara se registrou ha um ano e meio atras pra dar um level agora?
    lol ne binho...como se isso fosse inedito no maisev
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Pra mim sao situacoes distintas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Lol neh. O cara se registrou ha um ano e meio atras pra dar um level agora?
    nice read. mas nao eh todo mundo aqui que fica investigando o cara pra trazer a tona os fatos.
    vendo assim , provavelmente eh ele msm .
    GL OP continua Added aqui no skype
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Pra mim sao situacoes distintas.
    blz, sao mesmo, mas aqui no maisev nao se pode duvidar de nada...vai saber com que intencao ele entrou aqui e como as coisas evoluiram...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sick...nego que vem pedindo ajuda tem sempre mutreta no meio, impressionante....acho que sou frio entao, pq desde o comeco essa historia nao me comoveu, overdrama, se fazendo de coitadinho....agora ainda por cima vem essa descoberta...sick quererem ajudar esse cara com tanta gente honesta precisando de ajuda por ai
    E ae ekalil, tudo bem cara? espero que esteja tudo certinho!

    Não é que vc é frio cara, acho que vc só esta sendo inflexível demais não se colocando na pele do cara. Você não acredita que as pessoas podem mudar? ainda mais em um acontecimento trágico desses?

    Até agora não podemos provar o caráter dele, um cara que passa pelo oq ele passou aprende muita coisa da vida, na minha humilde opinião... não podemos dizer que ele é desonesto a ponto de virarmos a cara pra ele, até agora oq eu vi foi um cara querendo aprender a jogar poker para tornar a vida um pouco mais digna e se escondendo de uma história que impede sua socialização, e acho que é apenas isso que podemos concluir HOJE.
    Última edição por DEXX_RJ; 26-07-2011 às 22:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados