Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 57

Lista de Usuários Marcados

Página 57 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #561
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    @Sphinter Casa comigo? Se não aceitar, vou ter que fazer uma amarração!
    entra na fila...
    Sou o primeiro da fila.
    Inclusive já nos conhecemos pessoalmente.
    E xiu que além de fazer macumba pra amarrar ele, faço uma pra tu virar homem!

    <3 Marlindo!
    E quem já dividiu uma cama com ele?

    @jetssuga, interessa? 11
    getpuzzled likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #562
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @Sphinter você odeia live por algum motivo específico ou questão de gosto apenas?
    Vi que você disse algo sobre ansiedade, eu tenho um pouco também e isso é uma coisa que afeta um pouco no live, akeles tanks de 5min, 15min pra rolar 1 órbita, etc, etc...
    Se eu perco um pouquinho o foco, aí eu vomito todas as fichas.
    live é muito entediante kra. Quer dizer, se vc vai la porque ta com vontade de jogar, conversar e se divertir é legal. Mas levar como profissão, ficar lá várias horas por dia comendo mal, aguardando as cartas, ouvindo falinhas/merdas de todo tipo não dá não. Tem q ter uma personalidade mais extrovertida e sociável pra isso, não é pra mim não. Fora que financeiramente falando, EM GERAL live te dá oportunidades bem piores que online. Se eu estiver errado me corrijam.
    Eu ja nao gosto de torneio online porque odeio ficar preso ao computador por várias horas, se juntar torneio com live então...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #563
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    melhor ainda no live são os caras discutindo estratégia e comentando cada mão..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #564
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    sim, é bem pior mesmo, 20% de rake, aguns torneios tem "super caixinha" que são fichas que você ganha por pagar uma taxa ridícula de 20, 30 reais, mas que não vai pro pote (multiplique isso por 100, 200, 1000, dependendo do tamanho do torneio), custo de viagem, alimentação, e se "grindar" muito vai jogar uns 10 ou 15 torneios decentes no mês.
    Em contra partida, o field é o sonho do sonho, tem eu lá por ex.
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #565
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    melhor ainda no live são os caras discutindo estratégia e comentando cada mão..

    sim hauhau, é comum o cara atolar 50bbs no turn, puxar a mão no river e falar algo como: porra eu tava duas pontas, como eu vou largar?
    Quando digo comum, é basicamente TODO o torneio que eu jogo tem no mínimo 1 desses na minha mesa.
    No último tinha um tiozinho que entrou num torneio de 300 cruzeiro (fora rebuys), pra apenas esperar abrir o cash, e quando abriu ele ficou shovando any2 pra ir embora.
    Lógico que ele só conseguiu depois de quebrar uns 2. O último foi uma coisa tão horrível que ele ficou com o dó do garoto, que pelo que vi tinha satelitado o torneio, chegou pra ele e deu 200 reais pra ele torrar no cash.
    Última edição por PowerR0x; 09-06-2016 às 15:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #566
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @Sphinter você odeia live por algum motivo específico ou questão de gosto apenas?
    Vi que você disse algo sobre ansiedade, eu tenho um pouco também e isso é uma coisa que afeta um pouco no live, akeles tanks de 5min, 15min pra rolar 1 órbita, etc, etc...
    Se eu perco um pouquinho o foco, aí eu vomito todas as fichas.
    live é muito entediante kra. Quer dizer, se vc vai la porque ta com vontade de jogar, conversar e se divertir é legal. Mas levar como profissão, ficar lá várias horas por dia comendo mal, aguardando as cartas, ouvindo falinhas/merdas de todo tipo não dá não. Tem q ter uma personalidade mais extrovertida e sociável pra isso, não é pra mim não. Fora que financeiramente falando, EM GERAL live te dá oportunidades bem piores que online. Se eu estiver errado me corrijam.
    Eu ja nao gosto de torneio online porque odeio ficar preso ao computador por várias horas, se juntar torneio com live então...
    sim, nessa acho q vc ta errado mano. live te da um monte de oportunidades de achar backers, tiozoes doentes pra cavalar. conheco um monte de gente ja conseguiu cavalada bem cara. tem varios jogadores bem mais ou menos que fazem a vida nisso, nao tiram um puto do bolso. e nao to falando de excecoes, sao mtos.
    Sphinter and erikmvs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #567
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    ah sim, tem gente que faz rios de dinheiro até vendendo sonhos high stakes. Mas eu digo o EV de jogar com meu dinheirinho nos jogos mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #568
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    qdo vejo os graficos do sphinter me da mta vontade de voltar a jogar, pena q meus graficos provavelmente seriam iguais ao dele, so q de kbca pra baixo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #569
    Short Stack Avatar de pierre
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    44
    Sphinter,boa tarde e parabéns pelo tópico!Pq você acha -EV jogar o live?Os spots não são mais fáceis?Tu não teria um edge enorme em cima dos regulares?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #570
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Que isso, haha, ele acabou de responder nas últimas páginas.
    marcnirvana and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados