Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 67

Lista de Usuários Marcados

Página 67 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #661
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.239
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    Não sei se no The Well pode fazer pergunta pessoal, se caso não apenas ignore.

    Na sua opinião o ser nasce gay (genética..) ou desenvolve este gênero ao longo da vida (criação, influencias,etc)? Com quantos anos você percebeu realmente? Sobre a academia: usa suplemento?
    Na minha opinião, a homossexualidade é apenas uma das variantes comportamentais do ser humano (do mundo animal, também). Até onde sou informado, existem estudos que comprovam que gêmeos univitelinos tem maior prevalência de serem homossexuais (quando um ja é), as vezes até criados por famílias diferentes, mas não são sempre. Então deve existir alguma pre-disposição genética e a forma com que vc se relaciona com o mundo, como vc se desenvolve vai definir como e se esses genes serão ativados. É mais ou menos como a personalidade da pessoa. O problema é que as pessoas já partem do pressuposto, seja por razões culturais ou religiosas, que existe apenas homem e mulher (conceitos culturais) entre o sexo masculino e feminino (conceito biológico). Quando vc impoe que o sexo masculino, o homem, deve se comportar de certa forma; ser o provedor, ser "másculo e imponente" etc etc, e o sexo feminino, a mulher, precisa ser dócil, cuidar do lar e responder ao homem, vc cria um mito de que apenas isso é aceitável. O amor entre dois indivíduos do sexo masculino ou dois do sexo feminino é aberração. A religião ajuda a corroborar. E aí as pessoas ficam tentando encontrar a causa (como se fosse uma doença) de algo que devia ser apenas uma variação da biodiversidade da sexualidade humana.


    Eu percebi desde cedo, antes da puberdade até, aquela atração que vc nao sabe explicar mas gosta mais do "amiguinho" do que a "amiguinha". E na puberdade, isso se desenvolveu, sem que vc tenha controle sobre isso.


    Eu usava whey, mas parei. Me enche de espinhas.
    Última edição por Sphinter; 03-07-2016 às 15:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #662
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.239
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por iti Ver Post
    Na sua opinião , qual possui mais variância - cash game ou sit e go single table hyper?
    Vc ja respondeu algo parecido ha um tempo aqui , mas hoje em dia , quantos buy in down vc considera normal no cash?
    Tipo, não sou o sphinter mas vou poupar tempo dele lol. Esse tipo de pergunta é foda de responder. Primeiro que ele não joga S&G pra saber a variancia do jogo em relação a variancia do cash e a 2ª pergunta é muito relativa também... uma pessoa com 0bb/100 vai ter downswings enormes enquanto um cara que faz 5bb/100 vai ter bem pouco. Não existe "normal"
    this. Se vc quiser ter uma ideia melhor, use o simulador de variância:

    Poker Variance Calculator - Pokerdope

    vc coloca a suposta winrate, o std deviation (tem no HM qual seu std deviation, basicamente quem eh mais LAG tem ele maior, quem eh mais tight, menor) e o sample, e ele simula varias milhoes de mão e explica as diferentes possíveis runs pra aquele jogador.
    marcnirvana and iti like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #663
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.239
    hahahahha, tem alguém querendo chamar a goodrun acho

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #664
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    hahahahha, tem alguém querendo chamar a goodrun acho


    Avisa se der certo, que daí eu faço também
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #665
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.777
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    hahahahha, tem alguém querendo chamar a goodrun acho

    Tama cuidado com isso. No seu lugar eu avisaria o PS que você não conhece o jogador e que não tem relação nenhuma com ele. Tenho experiência com todo tipo de problema relacionado a contas no PS e não é raro ver o recebedor do dinheiro ter contas bloqueadas também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #666
    Grinder Avatar de hugorochac
    Data de Ingresso
    10/04/08
    Posts
    187
    Po, primeiramente parabéns pela humildade e por ser esse monstro no game que vc é. Só tenho um a pergunta, referente a este quote:
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post

    eu faco academia e como bem, mas eh mais por vaidade, saúde mesmo, nada mto relacionado ao poker, pra ter """"alta performance"""""
    Musica eh obrigatoria. No music, no grind.
    Fala aí oq vc escuta (as bandas, mesmo as que vc escutou nos últimos anos e já tenha enjoado). Vc escuta música clássica tb?

    Sério, vou tentar escutar as mesmas coisas q vc. Vai q bate. Kkkkkk!!!

    Ultimamente, enquanto grindo, eu tenho escutado o programa de rádio do Reinaldo de Azevedo no youtube (os pingos nos is, mas depois q o PT saiu piorou um pouco) e vejo alguns documentários ou aulas (essas quando não são muito complicadas) de coisas q estou com interesse de aprender na época, o bom q dá para pausar o vídeo quando tem um spot difícil etc. Falando nisso, qual lugar vc ouve música?

    Abs!!
    Última edição por hugorochac; 03-07-2016 às 18:12.
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #667
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.239
    aproveitando o post pra agradecer as palavras e o carinho nas mensagens. TY maisev

    Citação Postado originalmente por Spankkaa Ver Post
    @Sphinter

    Sei que você já falou inúmeras vezes que não tem interesse em dar coach e etc (btw na sua situação, concordo 100% com essa filosofia), mas só por curiosidade, se você tivesse olhando de fora, qual valor ($/hora) você acha que seria o "justo" para um profissional do seu gabarito (consistência e winrate alta nesses jogos de hoje) cobrar?

    Numa situação hipotética de alguém que queira pagar um valor extremamente alto, a partir de qual valor ($/h) você consideraria a hipótese de dar o coach?

    Parabéns pela consistência nos jogos e pela humildade que apresenta no fórum!
    nao sei responder mto bem essas perguntas. Olhando mais de dentro, eu teria q pensar melhor essa questão de criação de valor pra pessoa (dependendo da qualidade da minha aula) x qt eu faco por hora e tb etc, pra chegar num valor que acho justo. Chutaria entre 150-250usd.
    A segunda pergunta tb n sei, nunca pensei nisso.
    Spankkaa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #668
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.566
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post

    Eu usava whey, mas parei. Me enche de espinhas.
    Hj em dia tem proteína de arroz, ervilha.....bem diferente das whey do leite
    Última edição por FZCarvalho; 03-07-2016 às 19:36.
    kzoide and Sphinter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #669
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    199
    Depois de ouvir que não li as paginas anteriores do The Well resolvi ler ele inteiro uahuahauau.
    Cheguei a conclusão de que voce é um mito sphinter hahaha, sei que deve ouvir muito isso, mas parabens por todos os resultados.
    Li em algum lugar voce dizendo que não tem mais objetivos no poker, isso não é um pouco frustrante ? Claro deve ser do caralho chegar num nivel desse, mas não torna meio '' chato '' o jogo? Sei lá, faço essa pergunta pq não consigo me imaginar fazendo alguma coisa sem ter um ''objetivo'' mais além sacas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #670
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Posts
    148
    Gostaria de parabenizar primeiramente @Sphinter , tanto pelos resultados, quanto pela humildade!!

    Bom, queria saber como foi seu processo evolutivo no poker? Como estudou o jogo? Se puder dizer resumidamente uma forma que acredita que pode fazer o jogador entender de verdade os jogo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados