Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 50

Lista de Usuários Marcados

Página 50 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #491
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Pensa em mudar seu jogo (cash HU por ex)?

    GL!
    lol, essa seria a pior decisão que alguem poderia tomar nesse momento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #492
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    eu acho uma boa decisao. to pensando em volta a joga nl hu tb .

    pq vc diz oisso drone? poco fish ou poca action no geral ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #493
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Pior decisao começar a jogar hu.

    Algumas salas removeram as mesas, outras baixaram os stakes, e isso é só o começo IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #494
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    eu acho uma boa decisao. to pensando em volta a joga nl hu tb .

    pq vc diz oisso drone? poco fish ou poca action no geral ?
    "pouca action", pouco fish, nego q joga 10k todos os dias joga nl400 pra ter uma idéia, alguns jogam até nl200
    action existe sempre, mas é muito dificil sair dos midstakes por conta do rake + variancia + pouco edge pois apenas jogadores muito bons te dão action, e o field evoluiu muito rapido tbm, muitos deals de stakes + coaching em midstakes no stars, praticamente todo mundo tem time e estuda junto

    se for extremamente talentoso e dedicado, não é tão ruim, existem jogadores q saíram da nl50 e nl100 há menos de 1 ano e meio e hj jogam nl2k, praticamente só jogando vs reg, na verdade existem até jogadores de nl100 q sao melhores q alguns de nl2k ( reg de 2k que não é 100% bumhunter )

    se quiser depositar em 15 sites diferentes pra bumhuntear, até pode dar algum dinheiro, mas mesmo assim nem é muito e tbm é uma vida ingrata e monótona, nao aprende praticamente nada

    acho que hj em dia é muito mais facil depositar em varios sites e jogar 6max se for pra ganhar dinheiro ( o melhor pra ganhar dinheiro seria jogar mtt, nao é nem close, obvio, mas se quiser continuar jogando poker talvez seja uma boa alternativa )

    e mais isso que o caju falou, 888.com, Unibet e FTP tiraram HU, ongame aumentou o rake em 3x
    é uma modalidade que está fadada a desaparecer pois o interesse dos sites de poker é diluir a winrate de todo mundo o máximo possível pra fazer mais rake
    Última edição por drone666; 28-09-2015 às 03:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #495
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    @Sphinter comecei a ler durante o trabalho hoje e terminei agora. Sem perguntar sobre técnicas, mas curiosidade: mudaria algo desde quando criou o tópico até hoje? No sentido de arrependimentos ou ter uma segunda chance de fazer algo diferente...
    Quais seus planos pros próximos 5 anos? Pensa em mudar seu jogo (cash HU por ex)?

    Parabéns pela sua história, tanto no poker quanto o no restante: parece ser gente boa, ter uma cabeça muito boa e com bons princípios.

    GL!
    Valeu cara.
    Não consigo pensar em muitos arrependimentos. Acho que cada coisa vem a seu tempo e precisamos experimentar vários fracassos até chegar onde queremos. O que quero dizer é que mesmo olhando pra trás e vendo várias coisas que podia ter feito diferente, talvez fosse a hora de errar pra não cometê-lo mais pra frente. É mto importante pq ajuda a crescer como pessoa também. Que venham vários erros pela frente
    Talvez meu maior arrependimento seja offpoker, de não ter saído do armário mais cedo.

    Planos para os próximos 5 anos é algo muito abstrato né? Para os próximos 2 tenho certeza que vou grindar muito ainda. E definitivamente na minha mesma modalidade.

    Citação Postado originalmente por Soutogu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    @Soutogu me lembro que foi mais ou menos um ano e pouquinho pra eu chegar a dar tiros na nl1k a partir do momento que comecei a fazer coaching e tal, mas eu jogava de nl200 a 600 principalmente. Então em media foram uns 2 meses em cada stake nl25+
    fez coach com quem? recomenda algum atualmente?
    Cara, fiz coach com a galera das antigas, royal, bueno, satori, diogenes. Q basicamente quase nem jogam cash mais.
    Sou meio por fora do mercado de coach btw.
    Davi_Silv_sp, kzoide, kako and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #496
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    @Sphinter tem usado algum desses novos programas GTO que tem saido por ai? Qual sua opinião sobre eles? Snowie, gto range builder, simple posflop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #497
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por Soutogu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    @Soutogu me lembro que foi mais ou menos um ano e pouquinho pra eu chegar a dar tiros na nl1k a partir do momento que comecei a fazer coaching e tal, mas eu jogava de nl200 a 600 principalmente. Então em media foram uns 2 meses em cada stake nl25+
    fez coach com quem? recomenda algum atualmente?
    Cara, fiz coach com a galera das antigas, royal, bueno, satori, diogenes. Q basicamente quase nem jogam cash mais.
    Sou meio por fora do mercado de coach btw.
    @Sphinter, se eu entendi bem, vc começou a fazer coach qdo tava dando tiros na nl1k?!

    Dentro da atualidade e com sua exp, em qual stake é recomendado a fazer coach?!

    Vale a pena investir br(que não está no poker) para coach em micro limits ou o material disponível na net é suficiente?!

    Vlw e gl. ö/
    Última edição por warc82; 29-09-2015 às 12:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #498
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Citação Postado originalmente por warc82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por Soutogu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    @Soutogu me lembro que foi mais ou menos um ano e pouquinho pra eu chegar a dar tiros na nl1k a partir do momento que comecei a fazer coaching e tal, mas eu jogava de nl200 a 600 principalmente. Então em media foram uns 2 meses em cada stake nl25+
    fez coach com quem? recomenda algum atualmente?
    Cara, fiz coach com a galera das antigas, royal, bueno, satori, diogenes. Q basicamente quase nem jogam cash mais.
    Sou meio por fora do mercado de coach btw.
    @Sphinter, se eu entendi bem, vc começou a fazer coach qdo tava dando tiros na nl1k?!

    Dentro da atualidade e com sua exp, em qual stake é recomendado a fazer coach?!

    Vale a pena investir br(que não está no poker) para coach em micro limits ou o material disponível na net é suficiente?!

    Vlw e gl. ö/
    acho que ele quis dizer foi que depois do coach levou cerca de um ano pra dar tiros em nl1k, mas continua válida a pergunta
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #499
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    redline em um jogo que não seja headsup é praticamente irrelevante
    principalmente pq existem muitos pots multiway

    exemplo:

    tem 3 jogadores na mao e os 3 jogadores 50 até o river , sendo o pot 150

    zezinho_BR beta 100
    fulano folda
    beltrano paga 100

    zezinho ganha no showdown, zezinho ganha 200 na blueline, beltrano perde 150 na blueline e fulano perde 50 na redline
    ou seja, a redline de todos os jogadores ficou -50, e se o beltrano foldar a redline de todos juntos fica even

    quanto mais multiway pots, maior a tendencia de ter redline down
    Ta bem errado isso ae Drone... no exemplo que vc deu a redline do zezinho fica imóvel, apenas a blueline dele sobe 200, beltrano perde 150 na blueline e fulano perde 50 na redline.

    No caso de todos foldarem pro bet do zezinho, o zezinho ganha 100 na redline, beltrano perde 50 na redline e fulano 50 na redline e a blueline deles fica imóvel (n teve SD).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #500
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    redline em um jogo que não seja headsup é praticamente irrelevante
    principalmente pq existem muitos pots multiway

    exemplo:

    tem 3 jogadores na mao e os 3 jogadores 50 até o river , sendo o pot 150

    zezinho_BR beta 100
    fulano folda
    beltrano paga 100

    zezinho ganha no showdown, zezinho ganha 200 na blueline, beltrano perde 150 na blueline e fulano perde 50 na redline
    ou seja, a redline de todos os jogadores ficou -50, e se o beltrano foldar a redline de todos juntos fica even

    quanto mais multiway pots, maior a tendencia de ter redline down
    Ta bem errado isso ae Drone... no exemplo que vc deu a redline do zezinho fica imóvel, apenas a blueline dele sobe 200, beltrano perde 150 na blueline e fulano perde 50 na redline.

    No caso de todos foldarem pro bet do zezinho, o zezinho ganha 100 na redline, beltrano perde 50 na redline e fulano 50 na redline e a blueline deles fica imóvel (n teve SD).
    qdo drone fala "zezinho ganha no showdown", ele quer dizer que teve showdown e nao que ele ganhou na redline. e ele não disse q a redline individual fica imovel qdo todos foldam e sim e a redline conjunta.

    qto maior a ocorrência de potes multiways, a somatória das redlines da mesa será cada vez mais negativa e das bluelines, positiva.
    santiago, Felipe André and LgwZ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 50 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados