Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 49

Lista de Usuários Marcados

Página 49 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 39474849505159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #481
    Amador
    Data de Ingresso
    16/02/08
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    @vALLINo
    O Ev de se investir em time de cash nos dias atuais (na verdade nos ultimos 2/3 anos ja) acho que não compensa, as falinhas em relação a mtt vem justamente dai, vc ensina o basico pra um jogador e bota ele pra volumar em mtt, ele vai ser lucrativo, ja no cash ate NL10 hoje nego usa Hud, e mesmo que vc tenha uma winrate monstra (que não vai ser o caso de um iniciante) os valores são baixo ainda, não chega aos pés de um mtt, onde nego jogando um 5r pode shipar 10k first.
    Um projeto com 10 "alunos" já reg na NL10, com tempo para meter volume e estudo, com o auxilio de um Regular vencedor NL200+ (como vc), poderia em menos de 6 meses, ser regular em nl50+ e num deal de 30/70 não daria um valor interessante?
    Mesmo que desses 10 em 1 ano, 2 desistem, 2 ficam estagnados na nl25, 3 na nl50, 2 nl 100 e 1 acima, não daria um bom valor?
    E no caso o "investir", seria tempo e conhecimento, pq o bank seria todo do aluno.
    Última edição por vALLINo; 23-09-2015 às 19:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #482
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Citação Postado originalmente por vALLINo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    @vALLINo
    O Ev de se investir em time de cash nos dias atuais (na verdade nos ultimos 2/3 anos ja) acho que não compensa, as falinhas em relação a mtt vem justamente dai, vc ensina o basico pra um jogador e bota ele pra volumar em mtt, ele vai ser lucrativo, ja no cash ate NL10 hoje nego usa Hud, e mesmo que vc tenha uma winrate monstra (que não vai ser o caso de um iniciante) os valores são baixo ainda, não chega aos pés de um mtt, onde nego jogando um 5r pode shipar 10k first.
    Um projeto com 10 "alunos" já reg na NL10, com tempo para meter volume e estudo, com o auxilio de um Regular vencedor NL200+ (como vc), poderia em menos de 6 meses, ser regular em nl50+ e num deal de 30/70 não daria um valor interessante?
    Mesmo que desses 10 em 1 ano, 2 desistem, 2 ficam estagnados na nl25, 3 na nl50, 2 nl 100 e 1 acima, não daria um bom valor?
    E no caso o "investir", seria tempo e conhecimento, pq o bank seria todo do aluno.
    Ate daria se todo esse cenario desse certo, e mesmo assim tenho minhas duvidas se vale a pena gastar todo esse tempo ensinando ele a jogar cash do que mtt.
    So pra vc ter um parametro, na epoca que comecei evoluir eu tinha um deal desses com o kzoide e ele teve varios alunos nesses moldes, pergunta pra ele quantos vingaram além de mim? E estamos falando de 2009 heim? Essa estatistica que tu botou é MUITO otimista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #483
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    sem contar quem pega o conhecimento e decide jogar por conta...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #484
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    redline em um jogo que não seja headsup é praticamente irrelevante
    principalmente pq existem muitos pots multiway

    exemplo:

    tem 3 jogadores na mao e os 3 jogadores 50 até o river , sendo o pot 150

    zezinho_BR beta 100
    fulano folda
    beltrano paga 100

    zezinho ganha no showdown, zezinho ganha 200 na blueline, beltrano perde 150 na blueline e fulano perde 50 na redline
    ou seja, a redline de todos os jogadores ficou -50, e se o beltrano foldar a redline de todos juntos fica even

    quanto mais multiway pots, maior a tendencia de ter redline down
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #485
    Amador
    Data de Ingresso
    16/02/08
    Posts
    12
    Pode ser. Com toda tua experiencia deve ter razão.
    Falo por mim. Quem dera eu pudesse fazer um deal desse ctg ou a oportunidade de crescer e me dedicar em um time com professores deste calibre. Hoje, mais do que em 2009 (pelo field), desbravar os caminhos das pedras está muito mais dificil. Mas bola p frente e vqv!!!!
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #486
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Foram boas respostas do pessoal aí. Realmente não tem como time de cash dar mto certo. Pro cara subir de uma nl10 pra uma nl100 são meses e meses de estudo e sem chances de big hit, com um field muito mais difícil que mtt. Então fica quase impossível ser algo bom pra um coach hj em dia já que vários alunos possivelmente não vão deslanchar e te tomarão bastante tempo.
    kako and Soutogu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #487
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    @Sphinter, não sei se você já respondeu, não li o tópico inteiro...mas pelo seu último post me veio a pergunta na cabeça: quanto tempo você jogou em cada limite enquanto ia subindo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #488
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    @Soutogu me lembro que foi mais ou menos um ano e pouquinho pra eu chegar a dar tiros na nl1k a partir do momento que comecei a fazer coaching e tal, mas eu jogava de nl200 a 600 principalmente. Então em media foram uns 2 meses em cada stake nl25+
    Última edição por Sphinter; 25-09-2015 às 14:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #489
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    @Sphinter comecei a ler durante o trabalho hoje e terminei agora. Sem perguntar sobre técnicas, mas curiosidade: mudaria algo desde quando criou o tópico até hoje? No sentido de arrependimentos ou ter uma segunda chance de fazer algo diferente...
    Quais seus planos pros próximos 5 anos? Pensa em mudar seu jogo (cash HU por ex)?

    Parabéns pela sua história, tanto no poker quanto o no restante: parece ser gente boa, ter uma cabeça muito boa e com bons princípios.

    GL!
    Picinin, kizk_, loserfly and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #490
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    @Soutogu me lembro que foi mais ou menos um ano e pouquinho pra eu chegar a dar tiros na nl1k a partir do momento que comecei a fazer coaching e tal, mas eu jogava de nl200 a 600 principalmente. Então em media foram uns 2 meses em cada stake nl25+
    fez coach com quem? recomenda algum atualmente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 49 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 39474849505159 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados