Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #241
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Quais programas vc usa pra simular os ranges ?? Ty
    flopzilla

    Citação Postado originalmente por rflas Ver Post
    Acha essencial estudar a parte matemática além da equidade e dos ranges? Ou o feeling e uma boa análise de ranges já são suficientes?

    Usa alguma planilha de excel nos cálculos (caso use a matemática para achar algumas respostas)? Se sim, o que essa planilha faz? haha


    Parabéns mais uma vez.
    como assim a parte matemática? o que envolve os betsizes vc diz? a parte de odds é bem básica. O difícil é calcular implied, reverse, possibilidades de blefar caso erre e tal, e isso tudo envolve os ranges. Se vc não sabe que range chega no river por exemplo fica difícil pensar em blefar um missed draw. Tem casos que vale a pena betar só pra foldar Q-K-A high/outros missed draws com kicker maior e nego dá check tb pq sabe q vai tomar call de anypair, mas na real nao importa. Tem muita coisa pra explorar estudando o poker a fundo imo.

    nao uso nenhuma planilha não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Achei que vc usasse o cardrunners ev. Tô na dúvida se invisto ou não nesse software
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Ninguém chega a lugar algum por acaso. Parabéns Sphinter, nada como um dia após o outro. Fico muito feliz com teu sucesso.

    Bom, deixa eu fazer uma pergunta.

    Já pensou em fazer alguma reta de torneios? EPT, WSOP, PCA, sl. Vislumbra essa possibilidade?

    Abração!
    Alexdspoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Achei que vc usasse o cardrunners ev. Tô na dúvida se invisto ou não nesse software
    ja tentei usar esse aí, não entendi nada, tiltei e quitei

    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Ninguém chega a lugar algum por acaso. Parabéns Sphinter, nada como um dia após o outro. Fico muito feliz com teu sucesso.

    Bom, deixa eu fazer uma pergunta.

    Já pensou em fazer alguma reta de torneios? EPT, WSOP, PCA, sl. Vislumbra essa possibilidade?

    Abração!
    Valeu Moraes!!
    Cara não tenho muita intenção não. Quem me conhece sabe o quanto odeio mtt pelo fato de ficar "preso" ao jogo (e pela variância no mínimo sinistra tb). Quem sabe mais pra frente eu mude de ideia, mas por enquanto sem vislumbre.
    Última edição por Sphinter; 17-09-2014 às 15:08.
    santiago and Sergiow like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    @Sphinter parabéns pelo The Well, realmente muito bom. Vc acha que está mais difícil sair dos microstakes e chegar a uma nl200 da vida hoje em dia? Pra fazer isso o único caminho é com coachs? Vc acha que lendo livros mais atuais, analisando mãos, fazendo reviews da para chegar em um patamar mais elevado no cash tipo nl100?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Você tem 'stop win' (realizar o lucro) ou joga enquanto estiver se sentindo confortável, independente de quanto ganhou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por juniorzeraa Ver Post
    @Sphinter parabéns pelo The Well, realmente muito bom. Vc acha que está mais difícil sair dos microstakes e chegar a uma nl200 da vida hoje em dia? Pra fazer isso o único caminho é com coachs? Vc acha que lendo livros mais atuais, analisando mãos, fazendo reviews da para chegar em um patamar mais elevado no cash tipo nl100?
    Valeu Junior
    Com certeza os jogos estão mais difíceis hoje, e a tendência é sempre nivelar mais os jogadores e ficar mais difícil e competitivo. Não digo que o único caminho é com coachs, mas é muito difícil alguém ter a disciplina e o insight de o que fazer para aprender o jogo. É bem difícil alguém pensar sozinho em toda a parte matemática do jogo e aprender ranges, frequencias e tudo mais simplesmente por um fator: variância. Ela revira tua cabeça e teu psicológico a todo momento. Não saber se jogou errado (ou foi ownado) ou é variância pode levar alguém à loucura quando não se tem referencial algum. Até a gente que joga caro e tem anos de experiência passamos por estes momentos de dúvida todos os dias. A linha entre o erro e a variância é muito tênue, e como é um jogo de pessoas, entender se tal pessoa é capaz ou não de blefar X ou Y mãos em tal situação (pra justificar entre o call e o fold, dentro das odds apresentadas por exemplo) é insanamente confuso.

    Eu acho difícil achar livros hoje em dia que te ensinem muita coisa pra bater o field. A informação ta se tornando mais escassa, os bons jogadores estão parando de fornecê-las facilmente pq afinal foram os livros, escolas de poker e coachs que tornaram o poker competitivo como está hoje. E acima de tudo o poker é um jogo de adaptação, quando alguém lança um livro e todo mundo lê, aquela jogada se torna automaticamente batida e vc precisa encontrar outra forma de explorar. E essa parte de aprender a se adaptar a todos os fatores não existe como transpor em um livro. É algo que todo jogador precisa encontrar sozinho: aprender a pensar da maneira certa, porque todo dia vai ser uma situação diferente, com stacks diferentes, contra players diferentes e com uma dinâmica diferente. Mas acredito que sim, que alguém possa chegar sem tamaaanho esforço numa nl100. É duro comparado ao field que era antigamente, mas há muitos jogadores ruins ainda. Só não espere chegar sem se dedicar, passar horas estudando o jogo, pq ninguém chega a toa.
    Última edição por Sphinter; 29-09-2014 às 05:27.
    EduAmendola, Yves, cazj88 and 14 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Você tem 'stop win' (realizar o lucro) ou joga enquanto estiver se sentindo confortável, independente de quanto ganhou?
    depende. Se eu começo a perceber que se eu perder boa parte no mesmo dia eu vou ficar mal depois, eu evito jogar sim. Mas se na minha cabeça é ok perder, eu continuo. É um leak psicológico que ainda tenho, mas tb não acho grandes coisas. É normal se sentir extasiado qd runna bem tanto quanto se sentir mal quando runna mal, eu costumo respeitar esse meu "leak" psicológico contanto que ele não me atrapalhe nas mesas. Há dias por exemplo que eu tenho uns 30min livres até ir pra academia que eu podia simplesmente grindar (zoom é muito prático pra começar e terminar sessões), mas ai eu paro e penso q se eu jogar mal ou tomar uns coolers eu vou ficar sem ânimo e vai me atrapalhar muito off poker, evito jogar e guardo a energia pra grindar depois, até pq a gente não aguenta pensar freneticamente por várias horas no dia. Meu limite é entre 4 a 5 horas, dpois disso a qualidade do meu jogo cai drasticamente e começo a clicar botões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    ^ esqueci de mencionar que é bem raro eu parar por stop win. É mais naqueles dias bem sicks de 10bi+ up q eu quero dormir sentindo a realização de manter aquilo lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Qual foi o máximo de buy-ins que você já perdeu em um dia? Em qual limite?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados