Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #261
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    @Sphinter se você tivesse que definir qual parte do seu jogo você melhorou mais desde daquelas downswings eternas até hoje em dia, quantos % da melhora veio de um mental game mais forte e quantos % de uma evolução na parte técnica do jogo?

    E na parte técnica do jogo que ponto você mais melhorou? 3bet pots? blind war? river play? etc

    Abs e parabéns pelo sucesso!
    Última edição por Floyd; 03-10-2014 às 17:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post


    Fala Juninho, valeu cara. Eu te aconselho a não pisar nas mesas de full-ring a não ser que vc seja um amante de todas as modalidades. FR o jogo ta meio morto, vai te limitar muito. Quer dizer, ainda rola jogo, mas faz muito muito tempo que não vejo um kra bem vencedor ser de FR. Aprenda a jogar bem 6max. Recomendo zoom, claro, pela facilidade de grindar, mas parece que as mesas regulares com boa table selection proporciona uma winrate maior. Questão de escolha.
    @Sphinter Obrigado por responder.
    De alguns caras que conversei, todos me recomendam Zoom também, por não ter que se preocupar com Table Selection e ter que ficar com varias e varias mesas abertas na tela... Vou seguir esse conselho e focar em 6-max Zoom.
    Abraços
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    O que foi mais dificil confirmar pros seus pais : que era jogador de poker ou que era gay (digo confirmar pq provavelmente eles já tinham "noção" de ambos, não) ?
    falar que eu jogava poker foi bem fácil. Aliás não tem nem comparação isso né aahahah. Todo mundo espera que o filho seja lá o pegador das menininhas, arrume uma namorada bonita, se case, se encaixe dentro da heteronormatividade. Ninguém quer imaginar o filho se apaixonando por outro homem (imaginar a parte sexual então... território proibido na mente). Sair do armário foi uma das coisas mais difíceis (se não a mais) que tive que fazer eu acho. Meus pais não desconfiavam não, aliás quase ninguém que contei desconfiava, eu imaginava isso, por isso era mais difícil de fazer. Felizmente a reação foi bem positiva, não tive problemas, mas a gente percebe o desconforto em conversar sobre, é como se todo mundo ignorasse o fato e deixasse de lado... vc vive com certas restrições
    Quando vejo poker player se cagando de medo pra falar pros pais que joga poker não tenho outra opção a nao ser rir de raiva né?!
    Nice comment, shippei +rep
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Sphinter, já que o the well reativou, não rola de vc fazer um vídeo pros microstakers? Sei lá, uma sessionzinha de NL5, NL10

    GL nas mesas e que belíssima nota vc ta arrumando!!
    ty
    cara, acho que nem rola. Primeiro pelo trampo de ir atrás de software e configurar pra gravar. Segundo por causa da preguica (lol ahuhauha) e terceiro pq acho que não vai ser tão produtivo. Eu teria que jogar 1-2dias microstakes pra pegar mais ou menos qual é a lógica dos microstakers no jogo, qq eles tao fazendo com os ranges deles. Por exemplo spots que eu tiro apenas 2 streets de value na nl500 eu poderia extrair 3 em microstakes, mas eu teria de jogar pra entender melhor. Bluffs que passam aqui provavelmente não passam la em baixo, saca? poker é adaptação, acho -ev todo esse trampo se eu nao vou passar uma informacao decente tb. Acho mto difícil vcs aprenderem mta coisa útil em um video, difícil explicar ali no momento toda a lógica por trás de um check behind no flop e bet turn ao inves de betar logo o flop por exemplo.

    Citação Postado originalmente por alemao775 Ver Post
    PS chama o menino pra ser team pro!!!
    que sonho hein. Mas tem que trabalhar tanto a imagem pra começarem a COGITAR a possibilidade ....

    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    @Sphinter se você tivesse que definir qual parte do seu jogo você melhorou mais desde daquelas downswings eternas até hoje em dia, quantos % da melhora veio de um mental game mais forte e quantos % de uma evolução na parte técnica do jogo?

    E na parte técnica do jogo que ponto você mais melhorou? 3bet pots? blind war? river play? etc

    Abs e parabéns pelo sucesso!
    ty floyd
    pra chutar, 50 - 50
    melhorei nas duas partes. Hoje eu consigo enxergar melhor o jogo todo, como cada estratégia é contra-atacada com outra estratégia. Como cada parte de um range enfraquece a medida que fortalece a outra parte dele. Antes eu tinha a visão de que era mais a sorte que determinava a winrate, que todos jogavam bem parecido e q nao tinha muito no que melhorar. Tiltava mais, enfim.
    Última edição por Sphinter; 03-10-2014 às 19:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Sphinter, já que o the well reativou, não rola de vc fazer um vídeo pros microstakers? Sei lá, uma sessionzinha de NL5, NL10

    GL nas mesas e que belíssima nota vc ta arrumando!!
    ty
    cara, acho que nem rola. Primeiro pelo trampo de ir atrás de software e configurar pra gravar. Segundo por causa da preguica (lol ahuhauha) e terceiro pq acho que não vai ser tão produtivo. Eu teria que jogar 1-2dias microstakes pra pegar mais ou menos qual é a lógica dos microstakers no jogo, qq eles tao fazendo com os ranges deles. Por exemplo spots que eu tiro apenas 2 streets de value na nl500 eu poderia extrair 3 em microstakes, mas eu teria de jogar pra entender melhor. Bluffs que passam aqui provavelmente não passam la em baixo, saca? poker é adaptação, acho -ev todo esse trampo se eu nao vou passar uma informacao decente tb. Acho mto difícil vcs aprenderem mta coisa útil em um video, difícil explicar ali no momento toda a lógica por trás de um check behind no flop e bet turn ao inves de betar logo o flop por exemplo.
    Player top é outra coisa.
    felipeworm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #266
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Posts
    502
    Sphinter, mais uma pergunta, você fala muito de ranges, como você faz nos seus estudos, você abre a mão no hm2, vê o range do vilão em determinado spot no notecaddy (?) e depois joga no flopzilla? Você usa muitos filtros nos seus estudos? Poderia dar + ou - um roteiro nesse sentido?

    Você é um cara humilde, valeu mais uma vez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #267
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Talvez já tenha contado numa outra oportunidade, mas vou contar um causo que rolou com o @Sphinter

    Ano passado, eu e o @getpuzzled fizemos um churrasco aqui em nossa cidade e convidamos alguns amigos do poker pra vir.
    O Sphinter era um deles, veio de carro e foi o primeiro a chegar.
    De noite fomos num barzinho, eu, getpuzzled, Sphinter e um um amigo meu e do getpuzz que não sabia da orientação sexual do Sphinter.
    Conversa vai, conversa vem e o Sphinter contando que viajou sem dinheiro em espécie, só com o cartão no bolso. Nisso meu amigo diz "porra cara, como viaja sem dinheiro? Já pensou se fura o pneu e para nessas borracharias de beira de estrada que não aceita cartão? Vai pagar o borracheiro como? Vai dar o cu pra ele?"
    Eu e o getpuzz insta começamos rir pra caralho e o Sphinter olhando pra esse meu amigo com aquela cara de "Sabe de nada inocente!". Hahaha

    Nesse mesmo dia Sphinter, getpuzzled e esse meu amigo foram pra uma balada. Uma menina chegou no Sphinter querendo pegar ele (sedutor esse menino!), mas o Sphinter falou pra ela que era gay. A menina ficou sem entender, achando que era brincadeira e foi falar com meu amigo, contou o que rolou e perguntou se o Sphinter era gay. Meu amigo sem entender nada, disse que não sabia.
    No outro dia meu amigo me liga contando a história e perguntando se o Sphinter era gay. Ai confirmei e ainda lembrei a história dele ter dito pro cara dar o cu pro borracheiro. Meu amigo ficou super sem jeito. Hahaha
    lagostinha, Cão, kzoide and 38 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #268
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    "Sabe de nada inocente" kkkk
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #269
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    fala @Sphinter parabéns pela trajetória.

    compartilho da mesma dúvida do @rflas . sempre que escuto o "estudar o jogo" penso em livros e vídeos, mas também que devemos trabalhar no NOSSO jogo.

    Eu imagino que seja impossível prever todas as situações envolvendo todos os vilões. Aqui me lembro do tal GTO, adaptação, adaptação, adaptação...

    Certa vez vi um treino onde o Hero busca vilões com tendencias demelhantes e cria um alias pra trata-los com um só e parte disso pra traçar linhas de ação (ataques e defesas). O que vc acha melhor? GTO? se adaptar a cada vilão na mesa por notes/stats? padronizar usando tipos de vilões semelhantes (usando um alias)?

    valeu man glgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #270
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    @MAXPRO E quem disse que mulher gosta de homem? Elas sentem é cheiro de $$.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados