Clique Aqui PS - big 22 - reta final - river spot with trips - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31
Like Tree25Likes

Tópico: PS - big 22 - reta final - river spot with trips

  1. #11
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    se dk quer dizer donkey, acho que vc tá perdendo muito value sim não raisando esse turn. só pensar na quantidade de pares e draws que ele tem e na quantidade de river que pode matar sua action.

    esse check flop dele pra mim não quer dizer nada, não descarto absolutamente nada do range de um donk aí, os caras adoram fazer linhas bizarras. acho possível que ele dê bet/call turn e call river até com um Jx da vida porque, porra, vc não betou o flop, i has a pair e o flush não bateu, mim donkey, mim não folda. é contra esse tipo de cara que thin valuebet dá mais retorno (btw, desde quando trips baixo com dois broadways lá em cima é thin?)

    se tá com medo de tomar uma 3bet no turn e ter que tomar uma sick decision, até entendo, mas aí é INSTA raise/fold nesse river, fletar aí sim, é crime inafiançável.
    Última edição por Gonira; 23-05-2013 às 04:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Acho que está perdendo MUITO valor não acelerando essa mão.

    Se o donkey for agro:

    call turn + raise river

    Se não for:

    raise turn + bet river.

    btw, no vácuo, acho ruim esse call pf pq vc ta deixando um spot perfeito de squeeze ainda melhor (isso se o sb for pensante).
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de el_necator
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    640
    depois do call no turn, pq não deu raise no river?
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Vix
    Entao, guys
    Pra mim, nao tem raise river nunca na vdd.. Talvez turn pq nego pode até dar call com alguns lixos, mas quando ele beta river eu acho meio polarizado o range
    Nao acho que ele transforma value em blefe e acho que todo o valor bom o suficiente pra ele dar bet turn e bet/call river betaria flop ou é slowplay e ta ganhando . Nao acho que ele blefa mão com sd value( mas posso estar errado )

    Quanto ao turn, eu acho que tem sentido voltar, mas nao acho que perco valor dando check. O range dele pra mim é wide e a única coisa que acho bem difícil de encontrar é AQ,KQ pq acho que ele beta essas mãos praticamente sempre no flop ( mta viagem pensar assim?) , e tem os thin values, monstros e air. Se eu volto ele, por mais dk que seja, nao acho tão fácil extrair turn e river vs thin value, e quando ele tem air ele sempre folda e nuts eu to sempre na cadeia

    No fim eu acabo achando melhor deixar o range de blefe e thin value no river e ter pot control, oq na minha cabeca nao é perder valor , mas se for tenho que corrigir

    Btw, dk mean donkey msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Cara, contra donkey eu voltaria sim nesse turn aí, mas tua linha é ok demais!
    Qual size vc vota turn, man?
    Em torno de 180k-200k, acho que isso é suficiente pro donkey continuar com uns Qxs Jxs, AK, AJ (parecido com o que o gabriel falou acima), sem contar que a gente vai extrair também dos eventuais draws que ele tenha. O que você acha? abraços
    Acho que é ok, man. Faz sentido pra mim, msm achando que ele não da mto em volta com AK e Jx a não ser Jcxc. Se for pra fazer um size acho que tem que ser esse msm
    abç
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    Eu n sei se tem mt valor raise turn pq vc representa uma mao mto forte pro range q eu coloco ele... O check flop dele imo eh Jx, TT/99, alguma Q fraca por pot control, e slowplay QQ/JJ q foi pro c/r...

    Versus esse range vc toma call soh do q vc ta perdendo, porem o raise river eh bom... O size dele river p mim n tem mais full pq beta mais forte... Sobra Jx, TT/99 e algum Q8 q hitou segundo par...

    Porem diferente do turn, pro donk a chance de ele te colocar em bluff eh boa pq afinal ele vai pensar "q mao forte n betou flop e n deu raise turn nesse board"... Acho q tem boas chances de tomar call de um bluff catcher...

    N vi o result da mao mas pelo size river eu n vejo vc perdendo essa mao, tem q dar rais imo, small raise
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    TT/99 e bem provável que Jx não value bet river nesse size. TT/99 provavelmente vai de check...
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por claudiogordon Ver Post
    Eu n sei se tem mt valor raise turn pq vc representa uma mao mto forte pro range q eu coloco ele... O check flop dele imo eh Jx, TT/99, alguma Q fraca por pot control, e slowplay QQ/JJ q foi pro c/r...

    Versus esse range vc toma call soh do q vc ta perdendo, porem o raise river eh bom... O size dele river p mim n tem mais full pq beta mais forte... Sobra Jx, TT/99 e algum Q8 q hitou segundo par...

    Porem diferente do turn, pro donk a chance de ele te colocar em bluff eh boa pq afinal ele vai pensar "q mao forte n betou flop e n deu raise turn nesse board"... Acho q tem boas chances de tomar call de um bluff catcher...

    N vi o result da mao mas pelo size river eu n vejo vc perdendo essa mao, tem q dar rais imo, small raise
    Eu shipei, claudião
    Mas pq vc acha que ele betaria turn e river TT/99, Jx e Q fraca? Eu concordo plenamente com vc (e falei no meu post acima) que o range de check flop dele geralmente vai ser os Jx, Q lixo e slowplay, quase nunca TPTK ou TPGK, mas se isso é vdd ele não value beta river essas mãos, mto menos da call na nossa volta imho
    como falei, acho que o range fica polarizado, e msm as poucas vezes em que ele realmente ta betando thin value, ele tende a foldar pra minha volta. Até no turn eu não gosto de voltar pq acho que ele folda essas mesmas mãos, mas se pá ele folda menos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    eu acho que do call e call também, se eu achar o cara muuuuuuuuuuito ruim do raise turn pq ele pode checkar draws no flop e betar turn. Eu beto flop btw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    to revendo e revendo a mão, a decisão de call e call tá longe de ser horrível como o @Gonira falou, acho que o raise river é na real melhor que o call, e melhor que o raise turn.... Mas to sujeito a mudar de opinião se me convencerem
    Bolengo and luizlokerboy like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados