Clique Aqui PS - big 22 - reta final - river spot with trips

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31
Like Tree25Likes

Tópico: PS - big 22 - reta final - river spot with trips

  1. #1
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880

    PS - big 22 - reta final - river spot with trips

    E aí, galera
    Reta final, vilão é DK, mas não tenho mtas infos, só que ele abre um range bem wide pf.
    Alguem joga diferente? tem valor voltar turn ou river? Tem reg que acha que perco valor jogando assim

    PokerStars No-Limit Hold'em, 22 Tournament, 9,000/18,000 Blinds 2,250 Ante (7 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com


    UTG (t801,911)
    MP1 (t619,654)
    MP2 (t697,540)
    CO (t512,082)
    Hero (Button) (t735,145)
    SB (t234,242)
    BB (t868,970)


    Hero's M: 17.20


    Preflop: Hero is Button with 7, 6
    UTG bets t39,600, 2 folds, CO calls t39,600, Hero calls t39,600, 1 fold, BB calls t21,600


    Flop: (t183,150) Q, J, 6 (4 players)
    BB checks, UTG checks, CO checks, Hero checks


    Turn: (t183,150) 6 (4 players)
    BB checks, UTG bets t75,009, 1 fold, Hero calls t75,009, 1 fold


    River: (t333,168) 8 (2 players)
    UTG bets t142,555, Hero calls t142,555


    Total pot: t618,278


    Results below:
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por luizlokerboy; 23-05-2013 às 01:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    acho bem ok as played, tem seus meritos dar raise turn mas algo tipo pequeno 180k-195k caso ele seja donkey que continue com maos tipo KJ, JT, AK, AJ e ect, se ele tende a ser mais donkey spwey de bet bet bet é melhor dar so call.
    Última edição por GMir; 23-05-2013 às 01:21.
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Cara, contra donkey eu voltaria sim nesse turn aí, mas tua linha é ok demais!
    Rook_Style and luizlokerboy like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281

    Re: PS - big 22 - reta final - river spot with trips

    A não ser que tenha algum histórico é ruim raise turn/river, ainda mais nesse size. Mega std well played.
    Bolengo and luizlokerboy like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Acho que o raise turn é melhor pq tem diversas cartas no river que irão inibir a ação, além disso isso facilita uma bet grande no river que não seja paus, pois uma grande parte do field vai te colocar em mised draw.
    Rook_Style and luizlokerboy like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Para começar dá para excluir sets, AA e KK do range dele, pq ele não checka aí quase nunca (exceções obv) em um 4way nessa textura.

    Sendo assim, é muito provável que ele não tenha nada nesse turn blank+ para o range percebido dele. Só que ele barrela o turn e acho muito improvável que ele faça isso com um par abaixo do bordo ou air total, ou seja, geralmente vai ser uma mão que tenha alguma equidade. E contra essas mãos que tem equidade é hora de cobrar sim IMO. Fletar aí é dar freecard sabendo que ta na frente.

    O fato de você induzir bluffs em rivers blanks fletando o turn não compensa nesse caso aí IMO, pois o pote já ta inflado e várias cartas no river vão esquisitar a parada.

    abs loker
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Cara, contra donkey eu voltaria sim nesse turn aí, mas tua linha é ok demais!
    Qual size vc vota turn, man?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Para começar dá para excluir sets, AA e KK do range dele, pq ele não checka aí quase nunca (exceções obv) em um 4way nessa textura.

    Sendo assim, é muito provável que ele não tenha nada nesse turn blank+ para o range percebido dele. Só que ele barrela o turn e acho muito improvável que ele faça isso com um par abaixo do bordo ou air total, ou seja, geralmente vai ser uma mão que tenha alguma equidade. E contra essas mãos que tem equidade é hora de cobrar sim IMO. Fletar aí é dar freecard sabendo que ta na frente.

    O fato de você induzir bluffs em rivers blanks fletando o turn não compensa nesse caso aí IMO, pois o pote já ta inflado e várias cartas no river vão esquisitar a parada.

    abs loker
    E aí, man!
    Mas que mão de equity que ele não cbetaria aí? FD? 2 pontas? pq é a unica mão que realmente tem equity nesse spot, neah? o resto é 8%- ou ta WA, aí ja acho que vale deixar espaço pra ele betar river. Fora que o meu perceived range não é tão forte quando eu flato turn, oq pode induzir mais o bet river com air
    Eu não curto descartar JJ e QQ do range do vilão. Se pá tem nego dando c/r com essas coisas nesse flop multi-way, principalmente DK. E a gente volta turn pra foldar? ou pure value and GL?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Cara, contra donkey eu voltaria sim nesse turn aí, mas tua linha é ok demais!
    Qual size vc vota turn, man?
    Em torno de 180k-200k, acho que isso é suficiente pro donkey continuar com uns Qxs Jxs, AK, AJ (parecido com o que o gabriel falou acima), sem contar que a gente vai extrair também dos eventuais draws que ele tenha. O que você acha? abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Para começar dá para excluir sets, AA e KK do range dele, pq ele não checka aí quase nunca (exceções obv) em um 4way nessa textura.

    Sendo assim, é muito provável que ele não tenha nada nesse turn blank+ para o range percebido dele. Só que ele barrela o turn e acho muito improvável que ele faça isso com um par abaixo do bordo ou air total, ou seja, geralmente vai ser uma mão que tenha alguma equidade. E contra essas mãos que tem equidade é hora de cobrar sim IMO. Fletar aí é dar freecard sabendo que ta na frente.

    O fato de você induzir bluffs em rivers blanks fletando o turn não compensa nesse caso aí IMO, pois o pote já ta inflado e várias cartas no river vão esquisitar a parada.

    abs loker
    E aí, man!
    Mas que mão de equity que ele não cbetaria aí? FD? 2 pontas? pq é a unica mão que realmente tem equity nesse spot, neah? o resto é 8%- ou ta WA, aí ja acho que vale deixar espaço pra ele betar river. Fora que o meu perceived range não é tão forte quando eu flato turn, oq pode induzir mais o bet river com air
    Eu não curto descartar JJ e QQ do range do vilão. Se pá tem nego dando c/r com essas coisas nesse flop multi-way, principalmente DK. E a gente volta turn pra foldar? ou pure value and GL?
    Por ele abrir wide vai ter muita coisa na mão dele com equidade aí. Eu praticamente excluo slowplays por ser um 4way (isso muda tudo) em uma textura sick demais. Aliado a isso o size dele no turn eu vejo como fraqueza já que não boto ele em full. Não vejo mesmo ele WA aí. Quanto ao size do raise to com o @Riverwinner.

    abs
    Riverwinner and luizlokerboy like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados