Clique Aqui PS - big 22 - reta final - river spot with trips - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31
Like Tree25Likes

Tópico: PS - big 22 - reta final - river spot with trips

  1. #21
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    semi-blefe flop 4way nesse board acho muito spewy, mesmo ip.

    alguém me explica por que raise river é ruim. vilão tem todos os Qx e Jx na mão dele ainda e o flush draw falhou (pra ele se levelar)... contra reg eu prefiro call/call, mas contra donk é muito weak, ainda mais contra esses sizes dele.
    el_necator likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    É easy raise river imo, e concordo que check > bet flop.
    el_necator likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    Da onde que vocês tão tirando que esses sizes são pequenos? Pode não ser uma bomba, mas quase 1/2 pot river ta longe de ser pequeno em mtt ( que geralmente os sizes são consideravelmente menores que em cash game). A gente ta ganhando muitas vezes nesse river, mas isso por si só não justifica o raise. A maior parte das mãos que a gente ganha são bluffs/semibluffs que não vão pagar, Q/J pode ser que não pague, sem contar que partindo do pressuposto que a gente vai foldar se ele shovar, ainda da a chance de ser bluffed (da pra ir de raise/call?!).
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    Entao luiz eu n acho q ele va betar TT/99 turn e river mas eh possivel, ja Qx e Jx eu acho q ele beta pq ele espera q VC bete qqer Qx flop ainda mais IP... E o raise river, teoricamente sim ele foldaria mas eh o unico jeito de tentar fazer ele se levelar visto o missed FD e missed SD e o pensamento de "se ele tivesse valor tinha betado flop/raise turn por causa do board..."

    Raise turn acho ruim exatamente pq vc demonstra o q vc realmente tem: big value, e no turn ele ainda tem no range os slowplays de QQ/JJ q pelo size no river eu ja descarto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    N fiz as contas do stack e tal mas dependendo se n for over da ate p shovar river, acho q ate parece mais bluff se pa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por claudiogordon Ver Post
    Entao luiz eu n acho q ele va betar TT/99 turn e river mas eh possivel, ja Qx e Jx eu acho q ele beta pq ele espera q VC bete qqer Qx flop ainda mais IP... E o raise river, teoricamente sim ele foldaria mas eh o unico jeito de tentar fazer ele se levelar visto o missed FD e missed SD e o pensamento de "se ele tivesse valor tinha betado flop/raise turn por causa do board..."

    Raise turn acho ruim exatamente pq vc demonstra o q vc realmente tem: big value, e no turn ele ainda tem no range os slowplays de QQ/JJ q pelo size no river eu ja descarto
    meh, eu não gosto de ficar pensando que o DK vai levelar e vai dar bet/call river, a grande maioria dos DKs não vai jogar Qx ou Jx dando bet river, e todos vão jogar full betando river. Ao msm tempo, dos que betam, não são todos (imho são poucos) que dão call na volta. Esse level de "se tem valor beta flop" acho que nem chega tanto na cabeça do DK, a maioria joga a mão mais dq a board e a action que chega até ele
    E tbm na teoria, se for pensar pelo lado de que o DK da call river pq vc betaria flop com valor, voltar turn e river não deveria mudar tanta coisa, ja que vc não betou flop any ways



    OBS:Posso procurar o nick do vilão, mas digo que ele é DK pq ele era 3k ou 4k down em 6k jogos e tinha feito umas duas coisas bizarras na mesa(Tipo 3bet shove de 35bbs e etc)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    Entao na vdd n eh q ele vai pensar "aah ele teria dado raise turn ou bet flop com valor pra proteger a mao dele"
    Na vdd eu acho q ele PODE pensar "bah ta me blefando pq n bateu o 'flash' dele, paguei" saca? E sim tb acho q a maioia ainda sim vai foldar porem eh o unico jeito de extrair mais imo...

    E ai muda raise turn ou river pq no flop vc pode ter feito slowplay flop ou entao demonstrar exatamente o 6 no 'metagame' do donk... Ja river ele "pensa" que ta blefando ele pq n bateu seu 'flash' kkkkkk

    E outra, se vc tem 88 vc vai dar soh call river?? Eh praticamente a msm coisa q o 6x
    Última edição por claudiogordon; 25-05-2013 às 06:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por claudiogordon Ver Post
    E outra, se vc tem 88 vc vai dar soh call river?? Eh praticamente a msm coisa q o 6x
    pô, não é não. 88 ganha de T9 e de todos os trips. se o raise com 76 é thin, com 88 tem uma tonelada de value.
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por claudiogordon Ver Post
    E outra, se vc tem 88 vc vai dar soh call river?? Eh praticamente a msm coisa q o 6x
    pô, não é não. 88 ganha de T9 e de todos os trips. se o raise com 76 é thin, com 88 tem uma tonelada de value.
    true, forget what i said kkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por claudiogordon Ver Post
    Entao na vdd n eh q ele vai pensar "aah ele teria dado raise turn ou bet flop com valor pra proteger a mao dele"
    Na vdd eu acho q ele PODE pensar "bah ta me blefando pq n bateu o 'flash' dele, paguei" saca? E sim tb acho q a maioia ainda sim vai foldar porem eh o unico jeito de extrair mais imo...

    E ai muda raise turn ou river pq no flop vc pode ter feito slowplay flop ou entao demonstrar exatamente o 6 no 'metagame' do donk... Ja river ele "pensa" que ta blefando ele pq n bateu seu 'flash' kkkkkk

    E outra, se vc tem 88 vc vai dar soh call river?? Eh praticamente a msm coisa q o 6x
    kkkk ri alto com o "flash" kkkkk

    Eah, eu ainda acho que é a minoria que pensa na parada do "flash"(lolol) a ponto de se levelar, mas se a gente botar na balança as vezes que ele da bet/shove fullado (não falo de combinações, falo de frequencia), e as vezes em que ele da bet E call com lixo (Q fraca, Jx, TT e 99), vai ser obv que ele ta dando bet/shove 100% das vezes fullado, mas acho que não chega a mto mais que 10% das vezes que ele vai dar bet/call com lixo(Se ele betar 40% das vezes os lixos dele river, que eu acho mto, e der 33% das vezes call, daria 13% das combinacoes de lixo vs 100% de valor, que tbm podem ser mtas tipo 88,JJ,QQ,A6, 68 e etc)
    Sei la, pode ser viagem, mas acho que a gente tende a perder mais dq ganhar voltando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados