Clique Aqui Inicio 1.10 2.5k PS

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32
Like Tree10Likes

Tópico: Inicio 1.10 2.5k PS

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    27/09/12
    Posts
    4

    Inicio 1.10 2.5k PS

    Bom galera, gostaria de fazer uma pergunta fora do conteúdo do tópico.
    Eu estou jogando SNG 45P e mesclando torneios micro, pra subir a banca, a pergunta: Dá pra jogar os SNG/MTT ao mesmo tempo, sem prejudicar meu game?

    Vamos a mão o vilão é donkey em poucas rodadas ele ja tinha jogado várias mãos e eu já tinha ficado grande com par de AA.

    A questão da mão é a seguinte, vale a pena eu dar esse call ou raise/ALL IN com essa mão no inicio do torneio?
    (LEMBRANDO QUE É MICROLIMIT)

    Poker Stars $1.00+$0.10 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t15/t30 Conversor de Mãos


    8 jogadores
    Herói: t8,340 ( M:185.33 )
    SB: t2,970 ( M:66.00 )
    BB: t2,860 ( M:63.56 )
    UTG: t6,880 ( M:152.89 )
    UTG+1: t100 ( M:2.22 )
    MP: t3,000 ( M:66.67 )
    MP+1: t6,395 ( M:142.11 )
    CO: t5,205 ( M:115.67 )


    Herói é BTN com K, A


    Pré-flop: ( t45 )
    3 folds, MP+1 paga t30, CO aumenta para t150, Herói aumenta para t333, 3 folds, CO aumenta para t5,205 ( all-in ), Herói paga t4,872


    Flop: ( t10,485 ) 5, 6, J (2 jogadores, 1 all-in)




    Turn: ( t10,485 ) T (2 jogadores, 1 all-in)




    River: ( t10,485 ) 6 (2 jogadores, 1 all-in)




    Pote Final: t10,485
    Herói K, A
    CO K, K
    CO ganha t10,485 do pote
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    flat pf pra jogar IP imo sem reads
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    std, ainda mais sendo 1,10...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    eu não gosto muito de ir chão de 170BBs com AK não, mesmo sendo micro limit.

    nesse caso, apesar de antiquado, sou meio phil helmuth mesmo. dar 50% de chances pra um cara que eu vou ownar pós-flop em diversos spots acho que é equivaler um edge enorme que eu tenho em um spot desnecessário.

    prefiro nessas blinds e pelo raise ser de 5x, eu prefiro o flat também. caso o raise fosse até 3,5x, eu prefiro o 3bet, mas o all in dele é muito gross, e eu acabo foldando, mesmo o meu 3bet tendo sido por value.
    Brn and Isaac Nicoli like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/12/08
    Posts
    191
    Eu vou pro chão aí, talvez não muito feliz, mas acho q vale a pena abraçar esse spot
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    eu não gosto muito de ir chão de 170BBs com AK não, mesmo sendo micro limit.

    nesse caso, apesar de antiquado, sou meio phil helmuth mesmo. dar 50% de chances pra um cara que eu vou ownar pós-flop em diversos spots acho que é equivaler um edge enorme que eu tenho em um spot desnecessário.

    prefiro nessas blinds e pelo raise ser de 5x, eu prefiro o flat também. caso o raise fosse até 3,5x, eu prefiro o 3bet, mas o all in dele é muito gross, e eu acabo foldando, mesmo o meu 3bet tendo sido por value.
    mas vc n ta dando 50% pra ele... eh 1,10 o kra vai atolar cada coisa q c n tem ideia huahuahuahua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Localização
    Brasília
    Posts
    21
    É standard! Largar isso aí em micro, em estágio inicial é muito difícil. Vc tá na frente de um range decente, imagina do range dos malucos que já vi nesses torneios.
    Eu não dou flat aí nunca. Cogito rrais com coisa pior. Eu ajusto o rrais pra umas três vezes a aposta, no caso tipo 400~500.
    To tentando justificar um fold aí e não to conseguindo. Talvez com odds e pensando em flip, mas mesmo assim... Perder não te deixa muito ruim, e ganhar te deixaria giga.
    O resultado pode orienta alguns dos comentários...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    não entendi qual é a duvida?

    vc 3 betou a parada, agora ta pensando em largar o AK?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/08/12
    Posts
    27
    vbuzinas falou tudo de novo.

    Qual é o problema de dar fold após um 3bet e manter um stack que vai certamente te deixar ITM? Pra que despender 70% do seu stack em um all in sem uma mão premium? Vc vai pro chão após um 3bet se o seu stack já estiver comprometido, neste caso vc ainda tinha muita ficha. Fique feliz de ter perdido pra um KK, poderia ter perdido para um 88, 33, 22 que esses malucos adoram ir allin com par baixo, mas, só pq ta cheio de malucos no low stakes vc jogará como eles ou usará o erro deles pra sair vitorioso?

    A matemática está aí para todos os níveis. O vilão fez o certo, foi allin com uma mão premium, saiu vitorioso. Até duvido que alguém ache aí um livro que ensine ir all in com este AKo em início de torneio.

    King, ao postar as mãos, não poste o resultado, isso influencia muito nas respostas, guarde pra vc o resultado e chegue a suas próprias conclusões com as informações aqui recebidas.
    Última edição por Isaac Nicoli; 18-12-2012 às 17:11. Razão: Não mostrar resultado de mãos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Dae man, eu acho ok se atolar ae mas prefiro flat e jogar IP.
    To jogando sits turbo tbm 50c e 1$ 45/90 plys, se quiser trocar uma ideia a respeito de sits pode mandar MP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados