Clique Aqui Inicio 1.10 2.5k PS - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 32 de 32
Like Tree10Likes

Tópico: Inicio 1.10 2.5k PS

  1. #31
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por Fallavena Ver Post
    A alegação pra atolar AK pelo simples fato de ser micro pra mim é muito fraca. Depende muito do vilao.
    Não disse para atolar AK pelo simples fato de ser micro. Disse que esses torneios de 1,10 tem fields gigantes e prize jumps pequenos, não dá pra deixar passar nenhum spot +cEV, pois o que interessa é construir stack pra chegar na FT.
    Algumas coisas que eu acabei não dizendo, mas que eu também penso (vou aproveitar dos outros posts):
    - Edge não é só pós-flop, é pré-flop também
    - Você não vai estar flipando, geralmente está bem na frente do range do vilão (que as vezes atola KJo, como o Luiz falou)
    - Vc tem que se adaptar ao field que vai jogar contra
    O que eu queria dizer com "stack gigante logo ou vai ser uma mesa a menos para dividir minha atenção" é que dentro do tempo que cada um tem pra jogar, deveria tentar ser o mais lucrativo possível. Eu não consigo jogar mais que 10 mesas ao mesmo tempo, e meu número ideal de mesas é 6 ou 7, se eu grindar mais do que isso vou jogar abaixo do normal, então não é lucrativo gastar meu tempo com torneio de buy in de 1,10, a não ser que seja pra construir stack gigante logo. Uma mesa de 1,10 aberta com stack de 30 bb pra cair depois de 4 horas e ganhar $2,50 é EV- pra mim, porque eu poderia estar jogando outro torneio melhor com possibilidade de lucro maior por hora jogada, dado que meu tempo é limitado.
    Mas isso vai de cada um.
    O principal pra mim é que o spot é cEV+.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Oq ta errado no seu post 'e "AK no ínicio de um torneio pra flipar com um random??"
    Nao ta flipando, saca? ta na frente no geral
    Entendi, realmente AK tá na frente do range dos donk desse field, acho que meu leak tava no sentindo de ficar conservando as fichas até ficar itm... leak grave, temos que jogar pra ganhar né?? por prizes realmente decentes.

    A ideia é quanto mais deep contra o fish, melhor!

    Vou tentar corrigir, tenho quase 25% de ITM e poucas FTs... lol !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados