Clique Aqui Inicio 1.10 2.5k PS - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32
Like Tree10Likes

Tópico: Inicio 1.10 2.5k PS

  1. #11
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    IF vilão = Fish, 3bet/call
    IF vilão = std/unknow, flat call and play post flop
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    Citação Postado originalmente por Spankkaa Ver Post
    IF vilão = Fish, 3bet/call
    IF vilão = std/unknow, flat call and play post flop
    não concordo com esse pensamento.
    torneio extremamente deep, você com 278BBs, o vilão com 173BBs, você está sentado exatamente à esquerda dele, ou seja, terá zilhões de oportunidades de jogar IP contra um fish e extrair máx value N streets em diversos spots, e você vai perder todo esse edge pra ir all in com uma mão que, num spot desses, pelo menos 70% das vezes estará flipando, uns 15% estará num live cards (60-40), uns 10% estará dominando (70-30) e 5% estará perdendo (KK, 30-70), AA (9-91). é mesmo um spot pra ir de 3bet/call?

    eu prefiro espancar esse cara por muito tempo, e aos poucos, pós-flop. e ainda, se eu hitar um mega value, posso me envolver num 80-20~90-10 seguramente em alguns flops que ele não largará mais.

    mas enfim, vai de cada um, obv.
    Brn and Isaac Nicoli like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    ou vcs tao loucos ou nao jogam 1,10...

    o resultado realmente ta influenciando, pq vc vai ver os viloes desse field fazerem a mesma coisa com KQ, KJ, KTs, TJ, AQ, AJ, ATs...

    pegou topo do range GG...
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    Citação Postado originalmente por claudiogordon Ver Post
    ou vcs tao loucos ou nao jogam 1,10...

    o resultado realmente ta influenciando, pq vc vai ver os viloes desse field fazerem a mesma coisa com KQ, KJ, KTs, TJ, AQ, AJ, ATs...

    pegou topo do range GG...
    a questão não é eles não fazerem com essas mãos, claudião. a questão é eles também fazerem com 22, 33, 44, 55, 66, 77, 88, 99, TT, JJ, QQ, KK, AA, AK, QJ, QT, JT, T9, T8, enfim, dependendo de quão fish, uma infinidade de mãos nessa parada. se não for tão fish assim, complica mais ainda pra você. o AK está no máximo 70% à frente, porém, a maioria das vezes está flipando, e, até contra 22, é um flip em que você não é favorito. se stovar o range do vilão, você vai ter cerca de 62% de eqüidade. é +cEV? com certeza, sim. agora, vale à pena você ir chão 173BBs efetivas por causa de 62% de eqüidade contra um cara que está à sua direita, e que você terá um zilhão de spots pra arrancar fichas? para o meu estilo de jogo, definitivamente não.

    edit: por ser 1,10 é um motivo a mais para eu não ir chão. existe um conceito bem simples que se chama: quanto maior o edge, menos vezes se envolva em all in. por que cê acha que high stakes negada vai chão cada vez mais light? porque o edge é cada vez menor, e cada vez mais os caras preferem decidir a parada pf, porque o edge não é tão grande para ficar se envolvendo em spots complicados pós-flop. agora, se você está extremamente deep, e tem uma vantagem absurda, por que perdê-la em um all in tão marginal com 173BBs? me dá uma razão lógica pra isso, por favor...
    Última edição por vbuzinas; 18-12-2012 às 18:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    Citação Postado originalmente por claudiogordon Ver Post
    ou vcs tao loucos ou nao jogam 1,10...

    o resultado realmente ta influenciando, pq vc vai ver os viloes desse field fazerem a mesma coisa com KQ, KJ, KTs, TJ, AQ, AJ, ATs...

    pegou topo do range GG...
    a questão não é eles não fazerem com essas mãos, claudião. a questão é eles também fazerem com 22, 33, 44, 55, 66, 77, 88, 99, TT, JJ, QQ, KK, AA, AK, QJ, QT, JT, T9, T8, enfim, dependendo de quão fish, uma infinidade de mãos nessa parada. se não for tão fish assim, complica mais ainda pra você. o AK está no máximo 70% à frente, porém, a maioria das vezes está flipando, e, até contra 22, é um flip em que você não é favorito. se stovar o range do vilão, você vai ter cerca de 62% de eqüidade. é +cEV? com certeza, sim. agora, vale à pena você ir chão 173BBs efetivas por causa de 62% de eqüidade contra um cara que está à sua direita, e que você terá um zilhão de spots pra arrancar fichas? para o meu estilo de jogo, definitivamente não.

    edit: por ser 1,10 é um motivo a mais para eu não ir chão. existe um conceito bem simples que se chama: quanto maior o edge, menos vezes se envolva em all in. por que cê acha que high stakes negada vai chão cada vez mais light? porque o edge é cada vez menor, e cada vez mais os caras preferem decidir a parada pf, porque o edge não é tão grande para ficar se envolvendo em spots complicados pós-flop. agora, se você está extremamente deep, e tem uma vantagem absurda, por que perdê-la em um all in tão marginal com 173BBs? me dá uma razão lógica pra isso, por favor...
    Vbuzinas, concordo com o que vc falou sobre edge e ter spots melhores pra aproveitar esse edge, mas a razão lógica pra abraçar esse all in é porque esses torneios de 1,10 geralmente tem fields gigantescos e prize jumps ridículos no ITM, então dependendo do seu bankroll, só vai ser interessante uma FT, as vezes nem isso, só Top 5. Eu não quero jogar 6 horas de torneio de 1,10 e cair nos Top 40 e levar $4, então vou aproveitar TODOS os spots +cEV, pq não tô preocupado com variância nesse buy in, quero construir stack gigante desde cedo ou largar.
    Se os 1,10 fossem relevantes no meu bankroll, concordaria 100% com o que vc falou, não teria porque atolar 170 bb com AK.
    Posso até estar falando bobagem, mas a razão lógica é essa, imo. Construo stack gigante logo ou vai ser uma mesa a menos pra dividir a minha atenção.
    RKint and vbuzinas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    a razão lógica pra mim eh q nao tem ICM nessa parada, logo, o meu edge sobre a mesa eh saber os spots +cEV e aproveita-los, independente se eh 10, 20 ou 170bbs... meu edge nao eh soh pos flop, eh pre flop tb, eh saber nao atolar os mesmos 170 bbs com um 22 da vida como vc exemplificou...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Insta gl essa mao ai! N tem oq fazer
    claudiogordon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    763
    Sinceramente falta muita informação pra escolher a melhora jogada.

    Vejo as pessoas cometerem o mesmo erro o tempo todo alegando que o mtt é de 1,10 ou 2,20. Isto é errado, o valor do mtt nao diz a forma que as pessoas vao jogar ( necessariamente). Um jogador VP8 PFR 8 vai jogar igual o 1,10 ou 109, tanto faz.

    A alegação pra atolar AK pelo simples fato de ser micro pra mim é muito fraca. Depende muito do vilao.

    Nao acho errado atolar quando vc diz que o vilao é donk tinha jogado varias maos e etc. Mas de fato o que o vbuzinas ta falando pra mim tem muito sentido tb.

    Acho que eu atolaria nesse spot ai tb PF mas minha decisao nao teria nada haver com o fato de o mtt ter buy in de 1,10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    Citação Postado originalmente por Fallavena Ver Post
    Sinceramente falta muita informação pra escolher a melhora jogada.

    Vejo as pessoas cometerem o mesmo erro o tempo todo alegando que o mtt é de 1,10 ou 2,20. Isto é errado, o valor do mtt nao diz a forma que as pessoas vao jogar ( necessariamente). Um jogador VP8 PFR 8 vai jogar igual o 1,10 ou 109, tanto faz.

    A alegação pra atolar AK pelo simples fato de ser micro pra mim é muito fraca. Depende muito do vilao.

    Nao acho errado atolar quando vc diz que o vilao é donk tinha jogado varias maos e etc. Mas de fato o que o vbuzinas ta falando pra mim tem muito sentido tb.

    Acho que eu atolaria nesse spot ai tb PF mas minha decisao nao teria nada haver com o fato de o mtt ter buy in de 1,10.
    cara logico q faz diferenca o BI do torneio... vc tem q se adaptar ao field q vai jogar contra...

    obvio q se vc tiver reads do vilao, isso passa por cima do BI... o kra pode jogar 1,10 e ser bom jogador, ai sim passaria por cima do fato de ser um torneio de 1,10...
    porem, x random, faz mta diferenca vc estar num 1,10 do q num 109...

    e nesse spot especifico, segue declaracao do op: "Vamos a mão o vilão é donkey em poucas rodadas ele ja tinha jogado várias mãos"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    763
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados