Clique Aqui ITM 26%, ROI negativo - Onde está o leak? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28
Like Tree4Likes

Tópico: ITM 26%, ROI negativo - Onde está o leak?

  1. #21
    Table Captain Avatar de roi_MM
    Data de Ingresso
    30/06/11
    Posts
    532
    Não sei se alguém falou isso, mas 26% de itm já é um leak bizarro. Quanto maior a % de itm, mais duro (tight) o jogador é, sendo assim se aproveitando menos de spots +cev.

    Procure a taxa de itm dos top regs que você vai ver que é tudo entre 10~14%
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por roi_MM Ver Post
    Não sei se alguém falou isso, mas 26% de itm já é um leak bizarro. Quanto maior a % de itm, mais duro (tight) o jogador é, sendo assim se aproveitando menos de spots +cev.

    Procure a taxa de itm dos top regs que você vai ver que é tudo entre 10~14%
    Vc tem razão, mas o problema nesse caso em específico, é que o op não tem uma amostrágem nem proxima no necessário para se fazer qlq tipo de análise.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Grinder Avatar de Soror AD3978
    Data de Ingresso
    16/11/12
    Posts
    107
    Interessante... entendi. Fico surpreso, porque eu não me considero extremamente tight. Não jogo com medo da bolha, tenho um range de open shove bem light (40 a 60% do BTN, 70 a 90% do SB, por exemplo) e tenho um VP/PFR razoável. Vocês giram em torno de quanto? Acima de uns 15-12/12-10?

    Bem verdade eu chego à fase de push/fold menor, com uns 10/8, 12/10 no máximo. Início de jogo eu jogo bem o ABC mesmo: vou abrir com uns 12% de range, um pouco mais em LP; fletar por set value, set mining, fletar do BTN c/ mid connectors/suitted, gap suitted connectors, gap broadway connectors; um ATS bem baixo, mais por valor e é isso. Quando as blinds aumentam, roubo mais light, mando uma 3-bet light de vez enquando, enfim bem std.

    O que acho que pode estar muito tight é a fase de 22-16bb. Tenho muita dificuldade em jogar com esse stack, que ainda não entra na fase de push. Já raparei que, muitas vezes, o que basicamente faço com esse stack é esperar as blinds subirem para começar a shovar... fico meio travadão aqui mesmo. Fico com medo de comitar em algum spot mais marginal, etc. Mas também nada extremo: não deixo de steal, abrindo bem light do CO/BTN com 2-2,5x para roubar de tights. Mas realmente, é uma fase que eu não vou fletar, não 3-betar sem estar disposto a ir para o chão, não vou abrir de EP/MP com mais que 10% do range, enfim...

    Acham que o leak seria nessa fase então? Nesses torneios o push/fold começa com uns 20% do field restante, uns 12% é ITM. Sendo assim, acho que essa seria a fase de 35% restante, mais ou menos. BB entre uns 300-500.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Grinder Avatar de Soror AD3978
    Data de Ingresso
    16/11/12
    Posts
    107
    Como falei que postaria se conseguisse resultados expressivos, aí vai:

    Pessoal, as dicas ajudaram demais. Desde então, joguei coisa de 80 MTT/SNG. Segui a dica do vbuzinas e passei a grindar 6-8 table SNGs de 45p $1.50/$3.50, 90p $ 1.00, 180p $2.5 e, depois que jogava 8, me permitia jogar um MTT com field maior, de uns 1000. No início ainda sofri uma variância, perdendo mais uns vinte dólares. Foi aí que, por coincidência, bem depois dessa última bad run, o PS descobriu duas contas minha e fechou o 'Soror AD3978', aí voltei para uma antiga, onde joguei a maior parte desses SNGs/MTT. Cravei dois de $1.5, um de $3.5, peguei segundo colocado mais duas vezes e vários terceiros e quartos lugares; reverti assim o prejuízo, que já perfazia $100 dólares, e estou no lucro de $30 dólares, com ROI positivo. O ITM claro, com as novas estratégias baixou, estou agora variando entre 16-18%. Meu jogo pré-flop está bem sólido, falta umas melhoras no pós-flop, onde ainda dou alguns vacilos. Assisti alguns vídeos do SliptSuitted e todos 'Na Mira do Pro' com o Akkari, isso está ajudando bastante meu pós-flop, desenvolvendo uma linha de raciocínio mais apurada.

    Enfim, agradeço bastante a todos. Se alguém estiver enfrentando o mesmo problema, siga a sugestão do buzinas. Para mim, deu certo.
    Última edição por Soror AD3978; 03-12-2012 às 18:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Os vídeos Na Mira do Pró do AAkkari são OURO pra quem tá no microlimits. E DE GRAÇA.

    Congratz, Soror e segue o baile!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Grinder Avatar de Soror AD3978
    Data de Ingresso
    16/11/12
    Posts
    107
    Sim, são sensacionais, Frank! Também fiquei surpreso de encontrar uma pérola assim. Será que já postaram para a galera aqui? Até pensei em baixar todos e juntar por temporada, três vídeos, e upar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    parabéns Soror! e fico muito feliz que a minha dica serviu de algo =)

    mantém o foco direitinho, BR controlado, grind legal e fields pequenos, que é a forma mais constante de crescer o bank!

    torcendo pra que continue mandando bala ae, parabéns e obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    volume mínimo pra qquer analise correta. Talvez (pro futuro) jogar menos pelo ITM e mais para a FT. Se é que faz sentido. Se não fizer, desculpa, prig de explicar... lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados