Clique Aqui $ 2.20, 1k gtd, ITM - TPTK vs. 3-barrel

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
Like Tree2Likes

Tópico: $ 2.20, 1k gtd, ITM - TPTK vs. 3-barrel

  1. #1
    Grinder Avatar de Soror AD3978
    Data de Ingresso
    16/11/12
    Posts
    107

    $ 2.20, 1k gtd, ITM - TPTK vs. 3-barrel

    Torneio teve 800 e poucas entradas, já estávamos ITM, sobrando uns 60 e poucos.

    Vilão 24/0, AFq 33, 73 mãos.

    Não dei raise pf porque o CO era 11/8 em 90 mãos, 0% de 3-bet, já havia visto ele fletar e limpar em LP ATo+/88+. O vilão UTG tinha 50% de fold para 3-bet e o vilão CO 100%.

    O bet do tamanho do pote de um vilão de certa forma passivo no flop, chamou atenção. Sabia que ele tinha acertado algo e, de repente, estava com medo do straight e flush draws.

    Achei a linha que ele adotou bem concisa e o bet no river tinha cara de valor. Como vocês jogariam todas as streets?

    PokerStars - $2+$0.20|200/400 NL - Holdem - 8 players
    Hand converted by PokerTracker 4


    UTG: 13,218.00
    UTG+1: 11,838.00
    MP: 4,869.00
    MP+1: 30,151.00
    CO: 20,600.00
    BTN: 47,404.00
    Hero (SB): 21,188.00
    BB: 2,341.00


    UTG posts ante 50.00, UTG+1 posts ante 50.00, MP posts ante 50.00, MP+1 posts ante 50.00, CO posts ante 50.00, BTN posts ante 50.00, Hero posts ante 50.00, BB posts ante 50.00, Hero posts SB 200.00, BB posts BB 400.00


    Pre Flop: (pot: 1000.00) Hero has J A


    fold, UTG+1 calls 400.00, fold, fold, CO calls 400.00, fold, Hero calls 200.00, BB checks


    Flop: (2000.00, 4 players) T 9 J
    Hero checks, BB checks, UTG+1 bets 2,000.00, fold, Hero calls 2,000.00, fold


    Turn: (6000.00, 2 players) 3
    Hero checks, UTG+1 bets 3,200.00, Hero calls 3,200.00


    River: (12400.00, 2 players) 4
    Hero checks, UTG+1 bets 4,400.00, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Soror AD3978; 02-12-2012 às 05:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    raise pf, imo, mas call não acho ruim se vc ja viu o CO limpando monstro mais de uma vez
    as played eu to insta foldando isso aí, se é weak eu não sei, mas acho o spot ruim d +, e eu sei que meu range de lead pot 4way ali ta WWWA de TPTK nessa board e de forma geral vc ta bem atras, imo
    BTW, não entendi o AFq 33, é o Aggr frequency? Se for eu acredito que 33% seja baixo, não?
    as played eu acho que dou call turn e river =(
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    eu também daria raise pf, mas as played, pelo valor da bet do utg+1, eu daria fold.
    esse tipo de spot eu mesclo entre lead/fold e check/call, dependendo dos vilões, mas o check/call é complicado por ter que agüentar muitas vezes duas ou três streets, e quando vem uma bet do tamanho do pot, prefiro ir pelo safe mode e foldar a parada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Raise é melhor sempre ae, eu to dando call ae tb, se ele tinha KQ parabéns
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de diogo_neo
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    317
    O que é esse AFq?? Se o vilão for passivo, eu foldo no flop msm. Se vilão for agressivo e as played, dou call river.
    Pela ação, acho que o vilão tem dois pares (TJ, J9, T9).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de Soror AD3978
    Data de Ingresso
    16/11/12
    Posts
    107
    Sim, é Agg Frequency. Prefiro para analisar o pós flop que o Factor. Então, 33% é bem baixo, o que mostra que ele tinha uma linha passiva no flop. O bet do tamanho do pote vai oposto ao que ele apresentava até então e, creio, era mais um fator a comprovar que ele estava à frente. Enfim, achei bem difícil jogar a mão.

    Valeu, pessoal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de rsalmeida
    Data de Ingresso
    19/06/09
    Localização
    Porto Alegre / Rio de Janeiro
    Posts
    315
    Acho que é fold no river, tah perdendo, ele pode ter str8, 2 pares, trinca. 3 Barrel em limped POT geralmente é força, se o jogador foi agressor pre-flop pode até blefar flop, turn e river, mas em limped pot acho que é força.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    eu tb acho melhor dar raise pre flop, apesar de nao achar ruim entrar de limp, se os dois limpers forem mto CS (pra n formar um pot grande OOP)... mas ai eh jogar o pos flop bem honesto, pra hitar...

    enfim, no flop o bet dele eh bem forte, sem nenhum historico eu foldaria...

    porem, se vc deu call flop e turn, nao pode foldar river nunca neh... num mudou nada o board, se vc deu call achando q ta ganhando tem q pagar river... ate pelo size q eh 1/3 do pot...

    ou vc folda flop/turn ou da call river, dar call flop e turn pra foldar um river blank, eh leak...

    btw, se eu acho q to na frente eu shovo turn, ele fika com pouco pra tras e ainda pode ter algum draw na mao dele q va desligar se n hitar, algum par+draw q estejamos na frente, enfim...

    porem acho q depende bastante das reads do vilao essa mao, eu foldaria flop x um random...
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por claudiogordon Ver Post
    porem, se vc deu call flop e turn, nao pode foldar river nunca neh... num mudou nada o board, se vc deu call achando q ta ganhando tem q pagar river... ate pelo size q eh 1/3 do pot...

    ou vc folda flop/turn ou da call river, dar call flop e turn pra foldar um river blank, eh leak...
    Neste caso, concordo plenamente, se deu call turn tem que ser insta call river, pelo stack do vilão.
    Só discordo que SEMPRE vai ter que dar call em river blank se deu call turn, as vezes o bet size no river te dá uma informação diferente e vc pode reavaliar a força da tua mão e foldar.
    Em geral call turn + river blank = call river, mas toda regra tem exceção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    Citação Postado originalmente por Mauro Porto Ver Post
    Citação Postado originalmente por claudiogordon Ver Post
    porem, se vc deu call flop e turn, nao pode foldar river nunca neh... num mudou nada o board, se vc deu call achando q ta ganhando tem q pagar river... ate pelo size q eh 1/3 do pot...

    ou vc folda flop/turn ou da call river, dar call flop e turn pra foldar um river blank, eh leak...
    Neste caso, concordo plenamente, se deu call turn tem que ser insta call river, pelo stack do vilão.
    Só discordo que SEMPRE vai ter que dar call em river blank se deu call turn, as vezes o bet size no river te dá uma informação diferente e vc pode reavaliar a força da tua mão e foldar.
    Em geral call turn + river blank = call river, mas toda regra tem exceção.
    sim, mas nao nesse caso...

    o vilao tem 6,2k pra tras num pot de 12k, mesmo q ele va all in tem q dar call...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados